terça-feira, 27 de abril de 2010

Bicho de estimação

Não, eu não tenho cachorro, gato ou peixe. Meu bichinho de estimação é um pinto. Tá, eu sei que não é o animal mais comum pra se criar, aliás já me chamam de troncha, quando eu falo do meu pinto me acham mais troncha ainda. Mas enfim.. o que acontece é que em novembro do ano passado (mais especificamente no dia 15 de novembro de 2009) eu fui à exposição de animais de Pernambuco, que é uma exposição que todo ano acontece aqui e meu pai adooora ir. xD Foi lá que eu comprei o pintinho. Na realidade foram 2, um macho e uma fêmea, e um ficaria com minha sobrinha, só que ela tem gato na casa dela e a avó não deixou ficar lá, daí a gente ficou com os dois. Depois de um tempo, um pintinho morreu e o outro está até agora aqui, vivinho da silva.
Foi tão interessante ver as etapas de crescimento dele, aos poucos a gente ia vendo as penas crescendo, a crista e tudo o mais. Fora que eu peguei amor ao bicho xD Minha mãe vive dizendo que a gente não cuida dele, que como é que a gente quer ter cachorro se nem de um pinto cuida?! Mas eu cuido sim, de vez em quando coloco comida e água e quando ele consegue nos driblar e entrar em casa (ele fica no quintal né?! xD) eu limpo o cocô dele, e meu irmão tbm ajuda! Minha mãe é que sempre diz isso não importa o que a gente faça :P
Hoje eu vim fazer esse post sobre ele, porque à tarde ele tava mancando, e agora à noite ele tbm apareceu (sendo que ele nunca aparece de noite pq já ta dormindo), teve uma hora que ele caiu e nem levantar mais ele conseguia, fiquei tão preocupada, tô com medo de acontecer alguma coisa.. realmente me afeiçoei a ele *-*
Eu já tive um cachorro, da raça Cocker Spaniel, já tive vários passarinhos, já tive peixe e até hamster(que aliás a gente esqueceu de dar comida pra eles e eles me morderam e morderam meu irmão, a gente teve que levar vacina e dps disso nunca mais minha mãe deixou entrar um hamster em casa e nem eu quero ;X), mas é a primeira vez que eu tenho pinto. Meu irmãos até que já tiveram, quando eles eram pequenos, mas eu ainda não tinha nascido... foi tão emocionante a experiência, espero que ela não se acabe logo :/

Aah, esqueci de dizer.. meu pinto num tem nome não.. minha mãe tinha dado pra eles o nome de Rick e Renner (pq meus irmãos se chamam Renato e Ricardo), já chamou de Lady Gaga.. mas o nome nunca pegou, a gente sempre chama de pinto mesmo. O que causa mais risos entre os meus amigos >.<

sábado, 24 de abril de 2010

I'm back!

Foi bom o tempo que passei longe desse mundo blogueiro, às vezes umas férias é legal pra gente ter novas ideias e voltar com mais vontade e inspiração. Tava com saudades e o tema já tava pronto há algum tempo, mas por falta de disponibilidade e vontade achei melhor deixar pra quando eu estivesse realmente querendo já pra não ficar de saco cheio antes mesmo de começar.

Bom, pra quem ainda não percebeu sou a Deby do Beyond the Dreams. A Camille estava com outros projetos e por isso não pôde continuar nos cedendo um cantinho lá. Então a Lusinha gentilmente me cedeu esse hostee ^^   Se quiserem saber mais detalhes sobre o nome do blog e tudo o mais vão lá em "House" no menu.

Estou sem blog desde o que? um pouco antes da páscoa? É.. acho que sim! Desde então aconteceram bastante coisas legais comigo, saí bastante esse mês como há muito não saía, chega estou surpresa comigo mesma pelo quanto já me diverti. :D
Teve a páscoa, com 5 dias sem aula, o que já é uma maravilha, e eu ainda fui ao cinema com minha amiga, tiveram 2 aniversários e hoje tenho outro.. fora as "reuniõezinhas" na casa dos amigos! *-* Isso, acompanhado do resultado da I unidade no colégio vem me deixando bastante contente.


Às vezes eu vinha reclamar da minha vida ou de algo de ruim que estava acontecendo então acho digno vim compartilhar quando tudo está indo bem. Só tenho a agradecer a Deus! 

Fotos (começando pela esquerda): aniversário de Nanda, aula de literatura (sobre o mal do século por isso o batom preto e a cara da minha amiga que me dá medo O.o) e aniversário de None.

Beijão :*

[spoiler]



Acho que a maioria de vocês já devem ter visto o novo trailer de Eclipse, mas eu precisava falar do quanto eu gostei desse trailer e do quão anciosa eu fiquei por causa dele. Se o filme for igual à impressão que o trailer passou de que vai ter mais guerra, mais sangue e vai parecer mais com um 'filme de vampiro' com certeza eu vou enlouquecer no cinema! *-*
Sou só eu ou vocês também tão com a impressão de que esse filme vai ser melhor que os outros dois? 

[/spoiler]