sábado, 24 de abril de 2010

I'm back!

Foi bom o tempo que passei longe desse mundo blogueiro, às vezes umas férias é legal pra gente ter novas ideias e voltar com mais vontade e inspiração. Tava com saudades e o tema já tava pronto há algum tempo, mas por falta de disponibilidade e vontade achei melhor deixar pra quando eu estivesse realmente querendo já pra não ficar de saco cheio antes mesmo de começar.

Bom, pra quem ainda não percebeu sou a Deby do Beyond the Dreams. A Camille estava com outros projetos e por isso não pôde continuar nos cedendo um cantinho lá. Então a Lusinha gentilmente me cedeu esse hostee ^^   Se quiserem saber mais detalhes sobre o nome do blog e tudo o mais vão lá em "House" no menu.

Estou sem blog desde o que? um pouco antes da páscoa? É.. acho que sim! Desde então aconteceram bastante coisas legais comigo, saí bastante esse mês como há muito não saía, chega estou surpresa comigo mesma pelo quanto já me diverti. :D
Teve a páscoa, com 5 dias sem aula, o que já é uma maravilha, e eu ainda fui ao cinema com minha amiga, tiveram 2 aniversários e hoje tenho outro.. fora as "reuniõezinhas" na casa dos amigos! *-* Isso, acompanhado do resultado da I unidade no colégio vem me deixando bastante contente.


Às vezes eu vinha reclamar da minha vida ou de algo de ruim que estava acontecendo então acho digno vim compartilhar quando tudo está indo bem. Só tenho a agradecer a Deus! 

Fotos (começando pela esquerda): aniversário de Nanda, aula de literatura (sobre o mal do século por isso o batom preto e a cara da minha amiga que me dá medo O.o) e aniversário de None.

Beijão :*

[spoiler]



Acho que a maioria de vocês já devem ter visto o novo trailer de Eclipse, mas eu precisava falar do quanto eu gostei desse trailer e do quão anciosa eu fiquei por causa dele. Se o filme for igual à impressão que o trailer passou de que vai ter mais guerra, mais sangue e vai parecer mais com um 'filme de vampiro' com certeza eu vou enlouquecer no cinema! *-*
Sou só eu ou vocês também tão com a impressão de que esse filme vai ser melhor que os outros dois? 

[/spoiler]

7 comentários:

  1. O seu blog está lindoo!!!

    hahaha muito bomm essa reunião colocar as fofocas em dia kkkkkk ops...repassar em informção kkkk

    nem tinha visto o trailer kkkk sabia que já tinha saído, mas não cheguei a ver!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é voltar, né? :D
    Aniversários são sempre bons *-*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. adorei o layout, apesar de não ser muito fa de RobPattinson. BJS

    ResponderExcluir
  4. eu assim como você espero que o filme seja bom =D afinal de contas eu amo a serie então espero muita coisa do filme..

    Muito sucesso ai pra ti com o Blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa... eu nunca mais tinha entrado no seu blog, andei com saudade, mas não tenho quase visitado blogs. Vi agora no blog da Lusinha(que além de alta, linda e perfeita é uma fofa neh), que ela estaa com uma nova 'filha'.... e pra minha surpresa aparecendo aqui descobri que era vc huahuahaua que legaaaal! Preciso add seu link nos meus favoritos, pq mesmo fechando meu blog quero continuar te lendo!!! Saudade e parabéns pelo blog pra variar lindo e gostoso de ler!! Bjoooo amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, então bem vinda de volta ao mundo blogueiro!

    Esse trailer mata a gente de vontade de ver logo o filme, né? Não vejo a hora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Um bom recomeço pra você!
    E seja bem vinda a família!
    Eu assisti o filme e tô me coçando de vontade de assistir.
    Bjitos!

    ResponderExcluir