sábado, 1 de maio de 2010

Novo single da Christina Aguilera

Eu já ouvia falar no novo cd da Christina Aguilera há algum tempo e hoje eu me deparei com o clipe do primeiro single dela, Not Myself Tonight:



Esse clipe tá bem polêmico porque várias cenas remetem a clipes da Madonna e da Lady Gaga, como mostra aqui. Eu gosto bastante da Christina, pensando assim já me vem várias músicas dela na cabeça e pra falar a verdade gostei desse clipe, veio bem "tchan"! Digno pra uma aparição depois de 4 anos do lançamento de Back To Basics (o último cd dela).

Pelas comparações até que as cenas são parecidas, mas será que ela estava mesmo copiando? Ela pode até só ter se inspirado e sinceramente não vejo mal nisso. O que não entra na minha cabeca é: Por que uma pessoa como a Christina Aguilera que desde nova faz sucesso e já teve vários hits emplacados nas paradas de sucesso, iria se dar ao trabalho de copiar outra pessoa? Entendem o que quero dizer? Ela já fazia coisas boas, pra que ela se interessaria em imitar?

Vamos combinar que sempre teve esse negócio de comparações, antes era dela com a Britney e agora é com a Lady Gaga. Mas ela nem é a única acusada por esse tipo de coisa, tudo que se parece um pouquinho com algo da Lady Gaga já é acusado de plágio. Eu adooro a Lady Gaga acho as produções dela digna de uma diva, e é natural que muita gente acabe imitando por está fazendo tanto sucesso, mas peraê né?! A Christina já ta na mídia bem antes da Gaga, ela já tava usando esse cabelo há um tempão, as roupas sexys e tudo o mais.

Adoro a Lady Gaga e adoro a Christina Aguilera, ponto. Gostei do clipe e vou continuar escutando, mesmo que tenha sido uma cópia, foi uma cópia bem feita rs! E também irei ouvir o novo cd dela, tô bem curiosa.

7 comentários:

  1. Oii... aa eu vi umas criticas mesmo sobre esse clip, a se foi cópia realmente foi muito bem feita =D rsrsrs...

    Não assista pelo pc mesmo não compensa, assista em 3D no cinema *--*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog novo, Deby! Tava sentindo falta dos seus posts.
    Vi o povo falando das cópias desses clipe e tudo o mais. Algumas coisas eu concordo que foram bem cópia mesmo, mas outras eu não achei tão parecido assim. Enfim. A moda agora é apontar alguém, achar algo em comum com a Lady Gaga e dizer que plagiou. Já tá ficando cansativo, rs. Aliás, as pessoas gostam demais de comparar um artista qualquer com outro, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Christina Aguilera já tem esse à muito tempo,bem antes da Gaga fazer sucesso.E porque não acusam a Lady Gaga de plágio? :~
    Eu amei o clipe,ficou muiito lindo *-*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ao clipe da Christina Aguilera ainda, mas já vi algumas fotos num post de alguém fazendo a comparação que você menciona aqui, que parece com a Lady Gaga.
    Parecendo ou não, essa mania do povo achar que o extravagante é só da Lady Gaga está errado. Como se ninguém tivesse ousado antes da Gaga...
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem razão, "mesmo que tenha sido uma cópia, foi uma cópia bem feita rs!" e vamo combinar, a Christina arrasa muito tempo. Só pq Madonna aindase acha a rainha do Pop e Lady Gaga estar no seu auge, já dizem que é plagio? kkk essa é nova! Gosto muito de uma musica da Cristina que foi gravada junto com a Missy Elliott (Car Wash) que foi trilha sonora da Dreamworks Animation, conhece? Toda vezque escuto da vontade de dançar kkk Beijo

    ResponderExcluir
  6. O video nao aparece mais, mas enfim KKKKKK eu vi comentários sobre o clipe (apesar de não tê-lo visto), e sei lá, viu... Hoje em dia o povo tem mania de falar que copiou de fulano, fulana...e principalmente da Gaga! bjs

    ResponderExcluir
  7. Deby, estais mudando demais! UhauAHUHA O que tá acontecendo? xD Mas eu adorei o nome e adorei o tema novo, tu sempre arrasa, né! Faz um tema pra mim? Eu sou pidona mesmo! UHauHAuhAuhaUhA

    Eu ainda nem vi esse clipe, tentei ver por aki, mas nao funfou, vou pesquisar no youtube pra assistir. Mesmo antes de assistir acho que o que vc escreveu ta certissimo, ela ja é famosa demais pra copiar, e as vezes o produtor que inventa de fazer essas paradas e o artista nem se dá conta que ta ficando igual ao outro artista, sabe? =/ Complicado!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir