sábado, 22 de maio de 2010

1, 2 Freddy's coming for you...

A Hora do Pesadelo
[rating: 3.5/5]

Artistas Principais: Jackie Earle Haley e Katie Cassidy 
Direção: Samuel Bayer
Classificação: Terror
Origem: EUA
Ano: 2010
Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Minha opinião: Assim como Jason (de Sexta-feira 13) o Freddy Krueger também fez parte da minha infância. Rs! Ficou meio estranho o modo como falei, mas é que meu irmão me fazia ter medo por causa dele, eu acho que nem cheguei assistir a um dos filmes antigos, mas eu sabia da história, conhecia o Freddy, seu rosto queimado, sua camisa listrada e essas garras de ferro. Além da musiquinha super macabra que meu irmão fazia questão de cantar pra mim nera?! kkkkkk  Esse filme me dava medo pq não é somente mata-mata, ele pega as pessoas no sonho e assim.. me dava medo ir dormir e ele vim me pegar entendem? O.o  Mas voltando à minha opinião do filme.. eu gostei! Estava doidinha pra ver, desde antes de lançar e ainda demorei um pouquinho pra conseguir reunir as amigas pra ir ver comigo. Não é daqueles filmes de terror que você fica semanas com ele na cabeça, mas me rendeu bons sustos e adorei várias falas do Freddy (- Oh My God!  - No, just me! kkkk). Agora eu tô doida é pra ver todos os antigos filmes de A Hora do Pesadelo, segundo a minha amiga, os efeitos especiais são horríveis, de rir mesmo, mas a história é muito melhor.

12 comentários:

  1. A minha amiga me obrigou a ver esse filme rs, eu não tinha visto nenhum filme dele, eu não gostei muito do filme, achei sem graça rs, eu não gosto de ver filmes de terror, eu não fico com medo, não levo susto e fico rindo haahahaha.
    Enquanto todo mundo tava levando susto eu tava lá na minha.
    Graças a Deus não tive nenhum irmão pra me dar susto com essas coisas rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que queria, mas não consigo ver esses filmes, pelo menos não todos. Tenho medo! :S
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Filmes de terror não é o meu forte haha

    ResponderExcluir
  4. Não li o seu comentário sobre op file porque to cm medo de spoiler D:
    Mesmo sabendo que o file vai ser igual como sempre, fato.

    Eu ganhei 4 ingressos da Warner, mas nem fui assistir ainda. Vou essa semanada *-*

    <3 Freddy hasiudsha *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero muito ver esse filme, ele é tipo um clássico! Eu assistia as versões anteriores quando eu era bem pequena, então reve-lo vai ser quase nostalgico! :D

    ResponderExcluir
  6. Feddy tbm fez parte da minha infancia e particularmente pesadelos kkkkkkk
    Confesso q nunca consegui de terminar um filme da série dele por me assustar com frequencia (abafa tá?), porém sei que os efeitos são toscos e tal...mais meu organismo não consegue evitar, sempre dou um grito inesperado ou coisaassim kkkk Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nenhum filme do Freddy, acredita? Sério, sou medrosa demais com filmes de terror... Evito o máximo possível xD hahahaha
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  8. Se eu te falar que eu só vi uns três filmes de terror a minha vida toda, você acredita? HAHA Sério, eu não consigo ver por causa de toda a coisa com sangue. Até vejo os de espíritos se alguém já tiver visto antes e me prometer que não tem pessoas sangrando o tempo todo.
    Nunca vi o Freddy, sinta o drama. Não acho que vou ter coragem de ver esse filme, mas sempre tive uma curiosidade básica no Freddy que todo mundo fala e só eu nunca vi.
    E obrigada pelos parabéns, Deby! De verdade *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa o filme é muito bom *--* ainda não assisti mas sou um fã do Freddy Krueger *-* ele é muito phoda cara kroskros...


    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Quando eu era criança assistia filmes de terror, mas não tinha medo - apesar das tentativas da minha irmã mais velha HAHAHA - na realidade eu ficava era curiosa de saber como era feito os efeitos especiais NASUOAOSNASIOASL

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu sempre gostei de ver os filmes do Jason e do Freddy. Nunca fiquei com medo HAHAHAHA
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olha o vídeo deles dançando
    http://www.youtube.com/watch?v=281SQRAXbts&feature=player_embedded

    ResponderExcluir