domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!

Estou aqui, às 23:05hrs do dia das mães escrevendo este post bem atrasidinho. Mas foi quando deu pra vim, sexta e ontem eu estava no shopping, adivinhem? comprando o presente da minha mãe e os das minhas avós. Mas essa data é especial e é como dizem: o dia das mães são todos os dias! Então acho válida essa minha intenção.


Eu nunca sei muito o que dizer,  porque é muito difícil para mim expressar esse tipo de sentimento, ainda mais sendo um sentimento assim tão grande. Eu, graças a Deus, tenho minha mãe aqui sempre ao meu lado, com saúde e que cuida de mim realmente, que cumpre o significado da palavra mãe. Porque a gente sabe quantas por aí  só fazem colocar mais um filho no mundo. A minha mãe não, me ajuda em tudo que preciso, briga tbm nas horas em que estou errada, o que eu acho uma das melhores coisas porque é assim que realmente aprendemos. Tudo o que sou hoje, tudo o que tenho pode ter certeza que ela tem grande parte nisso. Vou confessar que até comprar roupas sem ela é difícil, eu preciso de alguém ali do lado pra me orientar e minha mãe é super adequada pq ela me conhece, sabe dos meus gostos e sempre orienta da forma certa. Isso é um simples exemplo, mas que pode ser aplicado tranquilamente em outros aspectos. Enfim, eu amo muito minha mãe e desejo, do fundo do coração, tudo de bom pra ela! <3

Espero que todos tenham tido um ótimo dia das mães, e que tenham tido a oportunidade de passar ao lado das suas mães!

5 comentários:

  1. Oii...
    Feliz dia das Mães pra sua mãe viu \o/

    Mãe é tudo cara, mãe é a coisa mais especial que temos.
    Eu amo a minha de paixão mesmo ela brigando comigo e falando que eu sou muito chato :p

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Realmente mãe é mãe, a pessoa que mais te quer bem nesse mundo (:

    ResponderExcluir
  3. Ah, mães são incríveis. A minha é bem igual a sua. E eu também adoro arrastar a minha pra dar palpite no que eu compro, no salão e tudo o mais. Dia das mães é realmente todo dia. Sei que é clichê, mas a minha mãe é sim uma das minhas melhores amigas.
    Feliz dia das mães (atrasado) pra sua mãe, Deby.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente dia da mãe é todo dia, enfim...elas se "sacrificam" pelos filhos, com certeza merecem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a sua homenagem, parabéns pra ela (atrasado!)
    Beijoo

    ResponderExcluir