quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pausa para um pouco de felicidade!


Hoje, de uma combinação repentina com as amigas, acabei indo no fim da tarde à praia. Sabe.. foi ótimo! E eu sempre fico me perguntando porque demoro tanto pra ir à praia se moro aqui, bem do lado? Eu sempre digo: "Agora é sério, eu vou todos os dias à praia!" mas e quem disse que cumpro? Hoje, não vou fazer nenhuma promessa, queria apenas compartilhar o bom dia que tive e sugerir a vocês também: está estressado? Sobrecarregado com alguma coisa? Precisa tomar alguma decisão importante? Sabe um ótimo remédio? Vá à praia!  Se não tiver a sorte, assim como eu, de morar perto, vale um parque, uma praça ou até um jardim onde você possa estar perto da natureza e se possível leve algumas pessoas que te fazem bem, pode ter certeza que depois disso você vai estar se sentindo regenerado, disposto a tudo e vai estar até encarando os problemas positivamente.

O que a vista do mar, o vento gostoso e uma lua cheia não podem fazer não é?!

"Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade"
(O Teatro Mágico)

11 comentários:

  1. ah se eu n morasse á 3 horas da praia D: mas eu não gosto muito, só de apreciar a vista.
    Mas como dizem Ibirapuera é a praia dos paulistas e eu confirmo, a idéia que você deu de parques eu super concordo :D
    xx

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee.. ai que delicia praia
    deve ser maravilhoso...
    pena que moro num lugar que não tem...
    deve ser otimo ir sempre =/

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu também faço isso *-*
    mas nos finais de tarde, sem sol.
    Eyu gosto de ficar sentada, olhando, sentindo a enrgia do mar.
    Sério, se eu pudesse, passaria dias assim *------------*

    :**

    ResponderExcluir
  4. Ah.. amei (:
    pois é, nada como ficar próximo da natureza <3

    ResponderExcluir
  5. hihihi, se eu for à praia, endoido! sério mesmo, não gosto :S não sei por que, apenas não gosto nem um pouco de praia. pra desestressar, vou pro meu quarto e olho pro teto. é, sou mais caseira que o normal! haha

    ResponderExcluir
  6. Se eu morasse perto de praia faria a mesma coisa toda vez que eu estivesse estressada, triste ou algo do tipo, é muito bom, e a gente fica bem relaxado, sendo sozinho ou com os amigos :]
    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Eu moro muito longe da praia. Mas queria ter a sua sorte de morar pertinho. Aqui também é difícil encontrar um parque ou algo assim, mas como a cidade é pequena dá tudo na mesma. Ou quase isso. Até sentar um pouquinho no sol nesse friozinho já faz uma diferença na vida.
    Sempre que eu digo que vou fazer uma coisa todo dia, não faço. Não sei o que acontece, mas quando você diz parece que a coisa pede pra não ser feita HAHA
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito de lugares assim, tipo praias, parques e tal... e se for um local tranquilo, melhor ainda !
    São otimos para se passar um tempinho, respirar um ar diferente daquele do seu ar-condicionado, ou olhar para outra coisa alem da tela do seu computador suhaushuas

    :*

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gosto de praia! Só vou a praia por consideração aos amigos (mas, é MUITO raro eu ir kkk) e porque ano novo sempre vou para praia depois da festa NAJSIAOSLABNSAOSNS

    ResponderExcluir
  10. Por isso que eu amo a natureza!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre achei que se morasse perto do mar iria a praia sempre. Mas hoje vejo que com a correria do dia-a-dia, talvez não seria bem assim...
    Bjitos!

    ResponderExcluir