domingo, 16 de maio de 2010

Rumo ao Hexa!


Diante de toda essa repercussão por causa da convocação do Dunga, eu resolvi expressar minha opinião também.

Primeiro de tudo, eu não sou do time dos que queriam que o Neymar e o Ganso fossem convocados. E por quê? Primeiramente porque o Dunga não tinha testado eles, no Santos eles estão indo muito bem obrigado, mas temos que ressaltar que não é apenas um jogador que muda o time, o time inteiro coopera para o bom desempenho do Santos e às vezes muito desse destaque do Neymar e do Ganso é pelo entrosamento que eles estão tendo. Mas várias vezes um jogador que estava ótimo em um time quando foi pra outro caiu de rendimento, quem garante que não ia acontecer isso com Ganso e Neymar se fossem convocados? Outra coisa é que eles estão aparecendo agora, não estou tirando o merecimento deles ou nada do tipo, apenas estou dizendo que às vezes isso é apenas uma boa fase e pronto, passa.. mas eles ainda são novos, se forem realmente bons, vão na próxima Copa! ;)
Segundo, fiquei surpresa com a mudança de Adriano pelo Graffite, no jogo em que Graffite entrou eu até tava assistindo mas não lembro da atuação dele. Agora disseram que ele estava indo muito bem no futebol alemão..
Terceiro e último.. confesso que mantinha uma ponta de esperanças de que o Dunga convocasse o Ronaldinho Gaúcho, mas acho que já tava conformada, o Dunga não chamava o Ronaldinho nem pra amistosos mais.. :/

Fora isso eu concordei com o time, ele já vinha fazendo essa escalação há bastante tempo não sei porque essa surpresa agora, e apesar de todo mundo ficar dizendo que já perdeu e blábláblá.. eu acredito na seleção, tavam vindo muito bem, ganharam a Copa América, foram classificados logo de cara pra Copa, e está sendo uma das favoritas, inclusive o técnico italiano disse recentemente que esse o time mais forte da Copa.
Sempre existem implicâncias e chingamentos contra os técnicos, toda Copa é assim, mas é impossível fazer 190 milhões de convocações diferentes, então deixemos que ele que está responsável por isso faça né?! xD Ele deve saber o que está fazendo, o Dunga já ganhou minha confiança durante esse tempo de técnico da seleção. Vamos Brasil, rumo ao hexa! *-*

Essa é a minha opinião como adoradora de futebol, baseada apenas em minhas observações nos jogos, que eu sempre acompanho, do Brasil. Se tiver outro ponto de vista será bem vindo nos comentários! ;)

7 comentários:

  1. Err... eu não gosto muito de futebol então não sei nada de nada. Mas sei que vou torcer pro Brasil =D

    Beijoss =D

    ResponderExcluir
  2. Esse time não é "Brasil", e sim "Amigos do Dunga", RISOS KKKKKKKK
    Eu sou santista mas acho que foi melhor eles não terem ido, um deslize deles e já estariam matando os coitados dos meus meninos da vila, ;____;

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee
    Tenho que fazer das suas palavras as minhas...
    Realmente é não é só porque eles estão bem no santos que isso ia fazer que q eles jogassem bem na seleção afinal É SELEÇÃO COPA DO MUNDO é uma pressão enorme pra meninos que se quer foram pra uma seleção e de cara ja vão pra copa???? Nem tinha jogado com os outros do time, se eles não se entrosa com os outros e daiii???
    Acho que ele convocou mto bem .. e tenho certeza que seremos favoritos.
    Não vejo a hora de começar os jogos hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo absolutamente nada de futebol. Quando vi todo mundo reclamando da convocação no twitter fiquei super com cara de HAN? porque não sei quem são os jogadores, haha. Só sei quem é o Kaká e fim. Mas, cara, o Dunga só ia fazer todo mundo feliz se abrisse uma enquete e pegasse os mais votados!
    Enfim, o Brasil é o país do futebol e tem que fazer valer essa fama. Não sou muito de torcer, mas eu gosto de ganhar rs
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito da convocação para a Copa, acho que o Brasil tem jogadores melhores. Um exemplo é o Grafite, quem lembra dele mesmo, meu Deus?
    Mas numa coisa você tem razão: não é só um jogador que faz um time e se o Dunga já estava treinando esses jogadores, não tínhamos porque esperar diferente!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  6. Tu é minha ídolaaaaaa! UHAuhAUhauha Que belo post sobre futebol! Não esperava isso de você xDDDD AMEIIIII!

    Comprei o celular por 399,00 no submarino, amiga! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a convocação ao vivo pensei "wtf?"
    Não curti muito, o Neymar não merecia estar na copa não, mas o Ganso sim, tem jogado muito bem, certeza. Já quanto ao Graffite... MEEEEEEEEEEEEEU... Quem é Grafitte na noite?
    sjaousihoiauhsoia

    Sei lá, eu não curti muito não.
    Tinha esperanças também de ele ter chamado o Gaúcho, mas infelizmente o gaúcho tá como Suplente, ou seja, quase impossível ele jogar (w)

    beijos

    ResponderExcluir