terça-feira, 22 de junho de 2010

FÉRIAS!

Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que todo mundo conhece essa sensação maravilhosa, principalmente no primeiro dia quando você ainda está se adaptando às novas condições de não ter nada, exatamente NADA, para se fazer! Diariamente fico o tempo inteiro preocupada com a próxima prova, o próximo trabalho a ser entregue, aquele assunto que não entedi direito.. não ter nada disso com o que se preocupar e mais ainda, não ser obrigada a ir dormir nem acordar cedo, meu Deus.. é quase o paraíso! :P

Agora vou poder acompanhar os jogos da Copa, ler os meu queridos livros (aliás, eu tô lendo uma série agora que ô.. é maraa! Depois comento aqui!), botar as séries em dia e ver muuitos filmes.. ai ai meus olhos chegam a brilhar *-*

Desculpem pela demora com a atualização mas foi por causa das provas que caíram justamente na primeira semana de jogos da Copa, eu tinha que estudar e ao mesmo tempo queria ver os jogos daí num sobrava muito tempo pra outras coisas! :/ 

Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre a calamidade que aconteceu no interior daqui de Pernambuco e de Alagoas. Essa última semana chuveu muito aqui, muito mesmo.. foram uns 5 dias de chuva, eu olhava pro céu e só via tudo escuro, fazia tempo que não via isso aqui. E quem sofreu foram as pessoas que moram perto de barreiras e lá do interior, que transbordou rio e tudo aquilo que vimos na TV. Aqui no Recife a gente nem sofreu muita coisa não, só aqueles problemas de sempre quando chove, problemas com o transporte, as ruas alagadas, mas fora isso.. tudo normal! Fiquei pasma com as cenas que vi na tv hoje, já estou providenciando ajuda com a minha família e espero que quem possar ajudar também ajude, aqui tem mais informações!  Várias pessoas mortas, outras tantas desaparecidas, aquelas pessoas perderam tudo, a casa, os móveis, roupas.. ou seja, qualquer ajuda é bem vinda!

Espero que não chova tanto mais e que as pessoas consigam reconstruir suas vidas o mais rapidamente possível!  Beijão :*

10 comentários:

  1. Não estou de férias *chora* e ainda tô em recuperação!
    Mas se não fossem as chuvas eu já estaria de férias, porque teve que adiar. Eu moro em Vitória de Santo Antão, de lado de Recife... Aqui foi um caos só! Foi triste saber que tantas pessoas morreram... Teve uma ponte aqui que caiu. E as festas juninas foram todas canceladas, porque o parque onde iam acontecer foi destruído pelas chuvas. Aqui perto da minha casa tem um lugar que pegam as doações... Ainda bem que parou de chover daquele jeito.. Nunca vi tanta água!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só falta alguns dias para eu também ta de férias - estou contando os dias/as horas/os minutos/os segundos NAUSANSIASNSSOSN
    kkkkkkkkk não assisto os jogos da copa mesmo LOAPSAÇSASPÇAS mas, ler livro, eu vou ler nessas férias - antes eu nem lia HAHAHAHA deixava para ler em tempo de aula mesmo kkk - eu estou com tantos devendo - bati o recorde LAOSAÇSKAOSOANS

    antes de ver no jornal eu tinha visto no twitter (através do twitter do @realwbonner) mas, só fui saber a dimensão do acontecimento quando fui assistir jornal

    ResponderExcluir
  3. ainda aqui não chegou as férias. apenas em julho mesmo :/
    fico feliz que conseguiu (:
    e outra: fiquei também bastante chocada quando soube o que aconteceu. pasma mesmo. desejo que tudo termine bem :D

    - qual é a sua conta no youtube? *-*

    ResponderExcluir
  4. Viiish, vou ter férias depois do dia 23, e minhas aulas vão voltar dia 6 de agosto! Ou seja, quase naaaada de férias :(
    Vestibulares malditos! Hehehe
    Enfim, mal posso esperar pra chegar as minhas (:
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Meniiina... que inveja de vc!
    rs
    qdo to de ferias, sempre fico com a sensação de q to eskecendo de alguma coisa... kkkkkkkkkkkkkkk
    ja acostumada a usar a mente pra lembrar de mil coisas... rs

    eu nunca deixo de ler o livro sbe?
    o ultimo msm, passei o periodo inteiro lendo, pq nao tinha tempo.. rsrs mas sempre tem uma horinha vaga pra gente ler ^^ rs

    Falando de PE/Al, meu pai mandou hje ajudas... cesta basica e a gente separou mtas roupas aki tbm :/
    q tdo se ajeite logo
    a gente vendo de mais longe ja sofre, imagina proces ver tdo ai tao de perto...
    :/

    Os metereologistas dizem q essas chuvas virão pra SE tbm... :/ rezar para que nao!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho era que a Katie Holmes viesse ao Brasil (de novo kkk), mas dessa vez fosse para promover um filme dela, assim ela daria entrevistas NAHSYAISASNAHSIASNS e falava o que achou do Brasil - com certeza iria fazer essa pergunta para ela

    ResponderExcluir
  7. Ok, te digo, descobri que o Galvão me irrita sim. Até pensei em editar o post, mas deixa quieto HSAUHAS Aliás, férias, AHHHH que perfeito. Se bem que eu to no terceiro e nas duas últimas semanas eu tenho que rever as matérias porque já volto com provas. É fogo. Aliás, eu vi tudo isso na TV :/ Eu acho muito bad. Deve ser muito ruim. Eu e a minha mãe sempre mandamos algo, vou falar com ela. Enfim, beijos.
    FÉRIAS *-* haha

    ResponderExcluir
  8. Férias para mim é um pouco diferente... Eu curto, óbviamente. Mas eu fico morrendo de saudades do colégio. É ótimo não ter hora para dormir (veja só eu, 03:47 da madrugada no PC) [não estou de férias, apenas uma semana sem aula por motivos internos do colégio] isso é ótimo. Não ter trabalhos, nem lições, nem ter que acordar cedinho maaaas... Eu amo o colégio! Os amigos, o lugar, até mesmo as matérias. xD
    Beijones e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Deby.... quanto tempo eu n venho aqui han!!
    :D
    poxa as coisas por aqui por Pernambuco estão sérias mesmo,
    barreiros já está embaixo d'água de novo é muito triste isso, mas ue fico "feliz" por ver que as pessoas estão indo lá no quartel do derby e nos bombeiros doar donativos para lá...
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. aaah, sortuda! eu vou ter que arrastar até dia 9 de julho pra poder comemorar a folga ¬¬

    ResponderExcluir