terça-feira, 29 de junho de 2010

Let's dance!

Eu não faço nem irei começar a fazer algum tipo de dança, mas eu estou há algum tempo com uma fixação por dança. É sério, fico o tempo inteiro no youtube vendo danças do So You Think You Can Dance? e de cenas de filmes. Eu morro de vontade de fazer, mas nunca começo.. :/ Então só me resta ficar aqui babando pelas pessoas que sabem né? ;)

Foi muito difícil escolher as melhores pra colocar aqui, mas eu tentei fazer um esforcinho..


Esse é um dos meus preferidos, eu chego a me arrepiar vendo esse vídeo, é sério, achei perfeito.


Esse eu achei pelo youtube, dando umas olhadas nas danças. Nem tem uma coreografia muito sofisticada mas eu adorei a histórinha e é bem engraçado.

No So You Think You Can Dance, esse casal me chamou a atenção:



Adoro ver eles dois, Tommy e Charlie, juntos e esse carinha aew dança muito doido!

Tem muitas danças bem legais do So You Think You Can Dance, essa, essa, essa.. e se vocês procurarem, no youtube tem mais um montão. ;)


Essa é o final de Sob a Luz da Fama, eu nem assisti o filme ainda, foi minha amiga quem me mostrou e não deu outra, adorei! E agora tô doidinha pra ver esse filme.. mas ao invés de achar ele eu achei Ela Dança, Eu Danço 2:

ELA DANÇA, EU DANÇO 2  (Step Up 2 - The Streets)


[rating: 5/5]
Ano: 2008
Direção: Jon Chu
Atores: Briana Evigan, Robert Hoffman
Gênero: Drama, Musical, Romance
Sinopse: A vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland", (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.

AMEI!   Tem cenas de dança do início ao fim, claro que a dança do final foi a melhor, mas a do início com a participação do Channing Tatum (o carinha que fez o primeiro filme) também foi demais! O nome do filme em inglês é Step Up (não me pergunte o que diabos estava pensando a pessoa que traduziu pq eu nem imagino) e esse segundo ficou Step Up 2 - The Streets pq é justamente sobre os "combates" de ruas, eu sei que tem gente que não gosta muito desse tipo de dança, mas eu adoro e admiro demais quem dança assim. Aqui tá um vídeo pra vocês terem um gostinho... E eu me apaixonei pelo carinha principal, ele é tãão gato e dança muito, cara. ;P Eu lembro que gostei bastante do primeiro, mas como já faz tempo que vi prefiro não fazer nenhuma comparação. Ah, e quase que eu ia esquecendo da trilha sonora, realmente muito boa, acho até que vou procurar pra baixar.

Acho que nunca fiz um post com tantos vídeos, kkkkkk.. eu sei que às vezes dá preguiça de sair vendo todos os vídeos de um blog, mas vale a pena dá uma conferida em outro momento se você não tiver com muito tempo agora! ;)

Beijo gente! :*

6 comentários:

  1. Também adoro dança! E também não danço, nunca dancei e não tenho coordenação suficiente pra começar, rs. Mas, as poucas vezes que eu fiz aulas de dança em projetos/whatever eu adorei! Até pensei em começar a fazer mesmo porque é bem divertido e tal, mas o único professor de dança que tinha na cidade se mudou #fail
    Adorei os vídeos! Meus favoritos são os dois primeiros. O segundo ficou muito legal, eu ri bastante. E nunca vi esse filme, mas agora fiquei curiosa.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  2. Que post foda! Fiz questão de esperar cada vídeo carregar... E esse último!! Delirei!!!! PERFEITOOOOOOOOOOOOO!! BABEI LITROS! UAHuHAuhAUhA
    Eu também sou louca pra aprender a dançar, mas falta coragem pra fazer aula xD Desenrolo um pouco no forró, mas só xD

    Eu ainda nem vi esse filme o 1º, e já tá no 2º!!! Tenho que ver os dois!! :D

    BEIJOSSSSSSSSS!!
    Tem meme pra tu no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeee
    nossa adoreiii esses videos, acho mto massa essas danças...


    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Heey
    adoro filmes de dança...
    fikei na duvida se ja vi esse daí...

    Mas eh mto bonito mermu
    pena q eu num sou lá mto dançarina... kkkkkkkkkk
    ^^
    Tbm tenho vontade de entrar em algum curso e talz :)
    Mas sao dakeles planos q nunca passam pra frente... :/ hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca pensei em encarar o meu stress como uma característica... Sempre olhei como algo que eu deveria me livrar. Talvez eu seja assim mesmo e talvez eu deva viver assim! Eu não acho tãããão péssimo AHAHA. EU ADORO SO YOU THINK YOU CAN DANCE?! É muito bom, eu amo as danças. Eu sempre acho que alguém vai errar alguma coisa, mas até agora nunca vi alguém errando. A minha mãe queria fazer Tango comigo... meio avulso. Mas não aceitei HAHA. E eu não sabia do Ela Dança eu Danço 2 (eu lembro que quando lançou o 1 eu e as minhas amigas ficávamos com aquela besteira de cantar aquela música idiota do Mc Marcinho, acho). Eu vou ver com certeza, adoro ver os outros dançando haha beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Já fiz jazz e ballet, mas fazia mais por diversão mesmo, nem era pelo amor a dança NAHSIAOSLAOSOANSIONA
    O problema de filmes que tem "combates" de ruas é que normalmente eles não focam apenas nas danças, mas também em senas que contenha sexo, por isso eu evito assistir filme assim LAOSPALSOAPSLAOSPSL

    ResponderExcluir