quarta-feira, 9 de junho de 2010

MTV Movie Awards



Ok, eu sei que eu estou um pouquinho atrasada com esse post. Mas é que eu já tinha planejado fazer um post sobre o MMA e seria muito broxante se eu não fizesse, rs!

Como esperado Lua Nova foi o grande premiado da noite, foram 5 prêmios: melhor filme, melhor ator (Robert Pattinson), melhor atriz (Kristen Stewart), melhor beijo (Edward e Bella) e estrela global para Robert Pattinson. Na realidade ganhou todos os prêmios a que foram indicados. Se foi merecido? Bom, eu sou fã, mas tenho que concordar que não. Só o lance de Kristen Stewart ter ganho da Sandra Bullock que ganhou o Oscar de melhor atriz já foi gritante. Eu sempre acho que mesmo sendo fã a gente tem que ter noção das coisas, mas não adianta, se colocar Lua Nova concorrendo com o melhor filme de todos os tempos ele ainda assim vai ganhar. 

Só que, o mais legal do MTV Movie Awards é que o voto é popular, ou seja, não ganha o que foi tecnicamente melhor, mas sim o que caiu no gosto do público. E, definitivamente, Lua Nova caiu no gosto do povo. Então, mesmo sabendo que o Johnny Depp vai continuar sendo a minha estrela global, eu confesso que amei ver todo o elenco todo felizinho rebendo o prêmio de melhor filme, fiquei até emocionada quando o Peter Facinelli disse: "E obrigado aos fãs, estamos lisonjeados com o apoio contínuo de vocês. Amamos vocês, vocês são muito f***! "   Por um segundo eu não gritei de volta: "Vcs tbm são fod**!! \o/" kkkkkkk

E quanto ao restante dos prêmios foi assim:

Melhor perfomance de comédia: Zach Galifianakis - Se Beber Não Case
Melhor vilão: Tom Felton - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (A gente sabe que também foram por causa dos fãs né?! ;P Não que ele não merecesse, mas tinha o cara de Bastardos Inglórios e o de Avatar que também foram mara!)
Melhor momento WTF: Ken Jeong - Se Beber Não Case
Revelação: Anna Kendrick - Amor Sem Escalas
Melhor Briga: Beyonce Knowles vs. Ali Larter - Obsessão
Melhor Performance Asusstada: Amanda Seyfried - Garota Infernal (Foi só eu que achei ela toda morgada indo buscar o prêmio? Pareceu que não importou muito pra ela, sei lá!)
Melhor Astro Durão: Rain - Ninja Assassino

Melhores Momentos:
- A apresentação do Les Grossman com a J-Lo, adoorei!
- Adorei o Kiss Cam que colocaram antes do melhor filme, ri litros com o Russel Brand.
- A apresentação da Christina Aguilera (e como sempre ficou aquela coisa de: "apresentação muito lady gaga" WTF?  Todas as apresentações pop sempre foram assim.. ¬¬').
- A apresentação da Katy Perry tbm foi legal, mas eu achei essa nova música dela "California Girls" parecida com Wake Up in Vegas >.<
- A premiação de MTV Generation pra Sandra Bullock, eu acho que ela mereceu por toda a contribuição que já deu pro cinema e por toda que ainda vai dá né?! Adorei o discurso dela e o beijo com a Scarlet!
- E não posso esquecer das cenas de Eclipse e Harry Potter que me arracaram bons suspiros! *-*

Toda a festa foi bem legal, divertida como sempre (aliás não gostei muito do apresentador desse ano, achei ele sem graça :S), vale dá uma conferida pra quem ainda não viu, vai reprisar no sábado às 15hrs, e no domingo às 11hrs. ;)

11 comentários:

  1. Vi muitas críticas das pessos por Lua Nova ter levado tanto e embora concorde com elas - tem gente que faz melhor - a votação é popular. O povo se esquece desse pequeno detalhe e fica metendo o pau; uma chatice!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. eu nao assisti. na verdade acho que nao assistiria nem se tivesse MTV em casa... no domingo eu tava mal, com uma dor de cabeça gritante e tive que ir dormir cedo porque minha mae disse que eu tinha ficado muito tempo no pc... vou ver se amanhã animo e procuro a reprise, hahaha. deve ter sido legal! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia disso! Tô totalmente por fora de televisão, kiéisso xDDDD Preciso voltar a assistir nem que meia hora por dia, porque tá foda! UHAuhAUHA
    Mas pra quê TV se tenho o funhouse?! UAHuHAuH
    ADOGO!!!!

    BEIJO, GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Eu só tinha visto que Se Beber Não Case foi indicado pra mil coisas. Não gosto muito de ver premiações, acho todas chatas HAHAHA
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. vou discordar do "lua nova caiu no gosto do povo". Não que não tenha caído, mas, assim como o premio to Tom Felton, Lua Nova tem muito fã que usa a internet e o twitter e vota adoidadamente... o que menos gostei foi o do Robert Pattinson como melhor ator. Não que ele seja ruim, mas apareceu em o que, 15 minutos do lua Nova? mas enfim, é a premiação. Sobre o beijo da Sandra com a Scarlet... tava distraida na hora e não entendi nada! haha e já era a reprise, não rola achar pra tentar entender alguma coisa... :D

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade HAHA. Quer dizer, acho que por ser mais "adolescente" (ou sem aspas mesmo!) ele vai ganhar. Mas enfim. Ai, o Se beber não case é muito engraçado. Eu só não acho que é tão tão bom assim pra ganhar prêmios... Sei lá. O meu ator favorito está no filme (o Bradley Cooper), mas não acho mesmo que precisava de tanto ahaha. Mas enfim, ele ganhou mais votos né... E, ai, eu não sei. Eu acho que a Lady Gaga que é meio Crhistina. Quer dizer... Ela tá a muito tempo por aí, diferente da Gaga. Mas qnfim AHSUASH. Eu queria ter visto, acho que vou ver domingo :D Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    uau... realmente twilight ganhou o ? do povo todo...
    mas concordo com vc em relaçao à premiação :D
    Falando nisso, agora eh esperar por eclipse.. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um créu de Lua Nova na premiação *-* Pena que não assisti tudo, porque meu pai tava tipo dominando a tv ¬¬ bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho legal a votação popular e tal, mas as vezes não é "exatamante popular" é um monte de fãs votando compulsivamente, aí não fica tão justo. :/ Mas achei bonitinha a cena da entrega!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiieeee nossa que massa, super merecido... adorooooo, não vejo a hora de ver eclipse vai ser d++++


    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a reprise na casa da minha amiga haha, gostei, foi legal.
    Eu também não entendo esse povo que fica reclamando que lua nova ganhou tudo, tá que ele não é lá aquelas coisas, mas é o povo que vota, então já é previsível né ? rs
    Na época que tinha HP e não tinha lua nova, o HP era o filme mais famosinho, então ele ganhava tudo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir