quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por meio desta, eu confesso: amei essa série.

Há muito tempo que eu tinha lido o primeiro volume de Sociedade Secreta, foi no ano passado ainda. Eu até comecei o segundo logo em seguida mas quem disse que conseguir terminar? Só que com essas férias a vontade veio a tona de novo e eu pude não só ler o segundo volume, mas também terminar toda a série.



 Esse é o primeiro volume, Sociedade Secreta - Rosa & Túmulo. Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena E Tinta.Mas tudo muda quando se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa e Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa do país. Amy vê sua vida virar pelo avesso depois que se transforma em Coveira: não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase namorado. E é só o começo. Em uma sociedade, ela deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem chances de destruir seu futuro.

 Trecho: "— Amy Maureen Haskel?
— Sim — falei numa voz um tanto ofegante.
— Rosa & Túmulo: aceite ou rejeite.
Ali estava. Acabara o tempo. E eu não fazia idéia do que pensar.
E então, as palavras do Brandon voltaram a mim:Prometa-me, só uma vez na vida, só por diversão, não pense demais.
Abri a boca.
— Aceito."

Esse é o segundo volume, Sob a Rosa. Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa E Túmulo. Entretanto, nesse último ano na faculdade, ela sabe que precisa pensar no futuro e está determinada a encará-lo... Até que os segredos da sociedade são divulgados em um site, chamando novamente a atenção dos patriarcas e até da imprensa. Para completar, uma cavaleira da Ordem desaparece misteriosamente. Não há dúvidas: alguém está vendendo os segredos da sociedade e nenhum membro da Rosa e Túmulo está a salvo... Todos são suspeitos.

Trecho: "Na minha opinião, existem vários modos de responder a essa declaração:
1) "Também amo você." (Ou alguma variante.) E você está sendo sincero.
2) O mesmo, mas você não está sendo sincero.
3) "Obrigada."
4) Uma admissão sincera de que você não ama a pessoa e que você acha que não seria uma boa idéia ela gastar tanta energia amando você.
5) Dar uma de covarde e fugir. (Revelação: Conheço muito bem essa estratégia, pois a usei recentemente com Brandon. Ele disse que me amava, e eu me esquivei. Ele me chamou a atenção, e eu insisti que havia ouvido. E, correndo o risco de soar como uma hipócrita, é uma merda.)

 O terceiro volume ainda não lançado em português, Rites of Spring (Break). Dessa vez os Coveiros e membros da universidade de Eli, seguem em uma viagem de férias de primavera repleta de intriga. Amy "Bugaboo" Haskel mal pode esperar pela sua primeira visita à ilha privada da sociedade na Flórida, Cavador Key, por causa de uma brincadeira que deu errado contra uma sociedade rival. Mas ao invés de paz e sossego em Cavador, Amy quase se afoga e seu colete salva-vidas pareceu ter sido adulterado. E ainda um  funcionário do governo desgraçado e sua família estão na ilha, e um bando de teóricos da conspiração da Rosa e Túmulo estão acampadas na ilha mais próxima

Trecho: "Eu fiz mais uma tentativa desesperada para tocar o chão com a ponta do meu pé, mas não estava lá. Então eu segurei a melhor coisa disponível. Poe. Eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, minhas pernas em volta de sua cintura e segurei bem forte.
— Uh, oi! — ele disse nos meus ouvidos enquanto eu grudava nele.
—Me leva de volta — eu chorei.
— Amy, você dá pé aqui. 
Eu me desgrudei um pouco e percebi que era verdade. A água só chegava ao peito de Poe.
[...]
— Você fez de propósito. — Eu disse num tom acusatório.
— Você esta certa. — ele disse — Eu planejei tudo para que você pulasse em mim. Eu sou diabólico.
— Você é um coveiro.
— Você também. — Ele respondeu.
Sim, eu era, e, portanto capaz de ser manipulador em cada pedaço do meu ser. Capaz de tirar minha roupa e entrar na água e criar a oportunidade perfeita de me aproximar, apesar do meu medo, apesar de quão funda a água era. Eu pensei em todas as vezes que eu quis voltar, mas não voltei. Eu tinha feito isso de propósito. Não fazia sentido que eu tivesse me agarrado nele. Não fazia sentido não soltar agora. Eu mandava. Eu não estava com medo. E eu não era idiota. Então eu o beijei."



O quarto e último volume, Tap e Gown, também ainda não lançado no Brasil. Neste capítulo final, a sênior da Universidade de Eli Amy "Bugaboo" Haskel e seus colegas Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida real em um mundo muito além dos salões da Universidade de Eli.
Para Amy a contagem regressiva para a formatura começou, e de repente o final perfeito está escorregando de suas mãos. Seu novo namorado recebeu uma oferta que ele simplesmente não pode recusar. Seus pedidos de bolsa nem sequer foram apresentados. E a moça que ela escolheu para tomar o seu lugar na Rosa e Túmulo - a mais poderosa e notória sociedade secreta do país - parece já vir com uma vida secreta completa.

Trecho: “ — Você me seduziu na beira da praia, sim. — admiti e empurrei suas calças para baixo.
Ele me puxou em sua direção pela minha cintura.
Você seduziu a mim.
 Coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
— Para de analisar os detalhes.
— Pare de revisar histórias.
Eu envolvi sua nuca com meus dedos e puxei sua cabeça em direção a minha.
— Para de falar."

* Coveiros são os membros da Rosa e Túmulo;

*Quando eu coloquei Amy "Bugaboo" Haskel é porque Bugaboo é o nome da Amy na sociedade, todos os membros tem um nome secreto que é usado apenas no mausoléu onde eles se reunem.

*A previsão para lançamento do 3º livro pela Editora Record é no fim do ano.

Eu gostei muito desses livros, só o fato de se passar na faculdade e não no ensino médio como a maioria dos gêneros já é legal e  não tem como não querer fazer parte de uma sociedade secreta depois de lê-los. A Diana Peterfreund conseguiu manter a empolgação do leitor em todos os 4 livros e mostrou uma boa evolução dos personangems, além disso ela aborda temas reais como o homossexualismo, mulheres oprimidas pelos parceiros, as dificuldades de se tornar "responsável" após a faculdade e também mostra que o amor pode estar bem ao nosso lado :)

Foi uma série que foi me encantando aos poucos, quando vi estava apaixonada pelo Poe (Jamie), pela Rosa e Túmulo e até pela personalidade da Amy. O Poe aliás é um cara totalmente diferente dos protagonistas bonitões e gostosões, mas ainda assim apaixonante! No site da autora ela disponibilizou umas "histórias secretas" que são algumas partes do livro pela perspectiva de outro personagem, numa dessas histórias você ver o quanto fofo ele é.

Algumas conclusões e curiosidades sobre o livro:

*Amy é uma heroína com defeitos, ela é humana. Além disso o incrível senso de humor dela é uma grande sacada.

*Os diálogos são bem interessantes e inteligentes, com referências ao mundo pop e a obras literárias.

*A Universidade Eli é ficcional, mas dá para perceber que ela é baseada em Yale (onde a Diana é formada).

*As coisas de sociedades secretas parece ser uma coisa real, já que em um dos episódios da 2ª temporada de Gossip Girl quando a Blair, a Serena, o Chuck, o Nate e o Dan vão fazer uma visita a Yale,  isso é abordado também (foi incrível como coincidiu de eu estar lendo o livro sobre sociedades secretas e ao mesmo tempo estar assistindo alguns episódios de GG ;D). Mas acredito que não seja nada parecido com o retratado nos livros, deve ser algo apenas para encontros de alunos, reuniões, essas coisas..

* Outra coisa que dá para perceber nos livros é que Diana peterfreund não faz uma grande descrição física dos personagens, em relação ao Jamie por exemplo, eu só sei que ele tem olhos cinzas e ombros largos mas o resto fica por nossa conta, e foi uma coisa que gostei e muito, até porque eu nunca conseguia imaginar os personagens exatamente como eram descritos, às vezes o livro dizia que o carinha tinha olhos azuis e eu o imaginava com olhos pretos.. sabe? eu sempre inventava de fazer minha própria versão, kkkkk.

*O Poe além de tudo é bem inteligente, e entre tantas coisas legais que ele disse eu anotei uma delas pra mim: "Não há nada errado com o Plano B. Faça direito, e ninguém vai nem saber que não era sua primeira escolha." Eu sei que a gente tem que fazer de tudo pra conseguir que o plano A dê certo, mas às vezes não dá e isso me fez encarar algumas coisas de um modo diferente!  

Fiquei viciada e querendo uma continuação kkkkk Mas pesquisei pelo site da autora e ela já disse que essa série seriam apenas de 4 livros. Entãão.. acho que não posso criar expecativas. Ela tem outra série de livros chamada Unicorns (unicórnios) que retrata os unicórnios não como criaturas boas e mágicas que estamos acostumados a ver, mas como bestas violentas e venenosas. Fiquei curiosa, já está na minha lista de leitura! ;)

domingo, 18 de julho de 2010

Meme.

Quem me passou esse meme foi a Ju e dessa vez eu passo para: Kah, Lis, Cami e Mellanye.

1 – Qual seu nome?
Déborah S. França.

2 – Onde você mora?
Recife – PE.

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
16 anos; 1 de fevereiro.

4 – Qual sua altura e qual número você calça?
Mais ou menos 1,60m, n° de roupa é 36/38 e de calçado 35.

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira e sem filhos.

6 – Qual sua comida favorita?
Panqueca, pizza, omelete, brigadeiro com pipoca, batata-frita, hambuguer, cachorro-quente... as coisas que engordam! :X

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Água, Pespi Twist, Guaraná Antártica, suco de laranja, de abacaxi, de limão, de manga, de cajá, de graviola... Coca-cola, Todinho *-*

8 – Como você se auto define?
Ô pergunta difícil! Sou extrovertida, sincera. Sou bem mais racional do que emocional, diria até meio fechada quando se trata de sentimentos. Não sou daquelas que sai falando tudo que quer pros outros sabe? Engulo muito coisa pra não fazer confusão ou inimigos. Provalvemente se você viesse falar comigo me acharia engraçada (todo mundo fala isso, rs! xD), enfim.. só me conhecendo pra ver!

9 – Qual o seu sonho?
Me dar bem na área profissional que eu ainda não decidi :X

10 – Qual o seu pior defeito?
Criar grandes expectativas, porque depois eu posso me decepcionar. Também não demonstro muito meus sentimentos, não é porque eu passei por alguma decepção ou algo assim, mas eu sou assim mesmo.. guardo muita coisa pra mim e acho que isso me faz mal algumas vezes.

11 – Trabalha atualmente, em quê?
Não, ainda sou estudante.

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Ainda estou no 2° ano do ensino médio, não sei ainda qual curso fazer, mas eu quero algo relacionado a informática, alguma sugestão? rs!.

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Não. Mas já tive um cachorro cocker spainel chamado Bob.

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Eu gosto de muitas bandas, de muitos cantores.. mas se eu fosse dizer quais estou mais ouvindo ultimamente diria Paramore, Avril Lavigne, Pink, Taylor Swift e Michael Jackson.  Peraí, me senti mal não colocando nenhum brazuca, kkkk, O Teatro Mágico!

15 – Teu filme, e ator/atriz favorito?
Atores: Ashton Kutcher, Adam Sandler, George Clooney..
Atriz:  Sandra Bullock, Julia Roberts, Meryl Streep..
Ai é muito difícil escolher um filme só, vão no meu perfil do Filmow que lá tem meus favoritos.

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Ah, sempre dá saudade quando a gente lembra de alguma época de nossa vida.  Tenho saudade da minha infância, das brincadeiras, desenhos daquela época, kkkk.. era legal! E tenho saudades de amigas minhas que por causa de mudança de colégio acabamos nos distanciando :/

17 – Fato que mais marcou sua vida?
Eu diria que foi quando minhas amigas foram saindo do colégio. Na 5ª e 6ª série eu saia bastante, ia pra festas, não ficava em casa no fim de semana, nem que fosse pra ir pro shopping palhaçar ou uma pra casa da outra.. e quando elas foram pra outro colégio, eu senti muito, porque querendo ou não a gente se distancia, e quando todas saíram eu acabei fazendo outras amizades que não são como éramos, daí eu não saio tanto e tal.. quando eu tinha uns 13 anos queria ficar mais velha pra poder frequentar outros lugares, chegar um pouco mais tarde em casa e agora que eu posso nem saio xD Isso meio que me marcou um pouco, senti muita falta delas no início, mas eu já me conformei e aprendi que a vida é feita de chegadas e partidas. Ainda nos falamos e quando nos encontramos é uma festa e parece que a gente nunca se separou! *-*

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Parando pra pensar agora, acho que a maioria das pessoas me chamam de Débus, kkkkk. Mas tenho uma amiga que me chama de Dé, tenhos outras que me chamam de Deby, minha avó me chama de Debinha, minha prima de Deba. Qualquer um desses eu atendo! Eu só não gosto muito quando falam Déburah, é Déboorah, kkkk ou então quando escrevem meu nome errado, que nem contei nesse post.

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupas! kkkkkkkk  Não tenho muita frescura com isso, às vezes esqueço o celular em casa e sobrevivo, às vezes tbm não coloco brinco ou batom.. Mas pra dizer a verdade seria um prendedor de cabelo, tenho que levar alguma xuxinha, algum tic-tac.

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não uso muita maquiagem e até por isso não tenho experiências com diversas marcas, a que mais uso seria Avon e Natura.

21 – Onde costuma comprar roupas?
Ah, não tenho uma loja ou marca certa, ás vezes passo por alguma loja e vejo algo barato e legal aí compro, ou então quando eu vou já com algo em mente entro em várias lojas pra me decidir..

22 – Você pretende casar?
Sim, mas só quando estiver independente financeiramente.

23 – Você está apaixonada?
Não.

24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Ah, eu não sou muito apegada a essas coisas não.. sei lá, um All Star? kkkk Depois que comprei um acho que não fico mais sem.

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Já aprendi muuuita coisa com a internet, mas uma que me veio em mente agora foi o www.twitblock.org é um site que analisa seus seguidores do twitter e mostra possíveis usuários falsos. Só é entrar no site clicar em "Scan for Spam" daí vai aparecer alguns usuários, se você desconfiar que for mesmo só é apertar em "Block". Mas analisem primeiro porque nem sempre é spam!! ;)

Outra dica é o site onde pego livros pra ler, www.portaldetonando.com.br Sou a favor do livros de verdade, com a emoção de virar cada página e com o cheiro que tanto pode ser de velho ou novo.. mas vamos combinar que se fossemos comprar todos os livros que temos vontade de ler a gente iria a falência, hehe! E lá também tem revistas, HQs.. é um ótimo site!

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Escova rotativa da Polishop (minha tia comprou semana passada, é muito útil porque você não depende de ninguém, qualquer hora só é chegar e ficar segurando a escova enquanto ela faz o resto. Acho que pra quem tem cabelo crespo pode não funcionar muito porque acho que não é das mais potentes, mas como meu cabelo é fino já ta bom demais, fica com um aspecto natural do jeito que gosto) e um pó compacto.

27 – Porque decidiu criar um blog?
Esse não foi meu primeiro blog, já tive vários e nem lembro ao certo quando criei o primeiro, mas lembro que sou da época dos 500 gifs animados e de posts do tipo: "Hoje fui pra escola e foi um tédio, o que salvou foi o vôlei no fim da aula.." kkkkk Então não sei bem o que pensei naquela época ao criar um blog, provavelmente foi algo relacionado aos layouts fofinhos e fazer um blog que ganhasse algum daqueles concursos. xD  O motivo por eu ainda o manter é, como digo ao lado em "blog", compartilhar minhas opiniões, pensamentos... sobre assuntos diferenciados. Eu tenho essa necessidade de comentar sobre algo e depois ver as diversas opinões que as pessoas tem sobre aquilo.

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:


Foi tirada há algum tempo já, eu ainda nem estava de aparelho (olha meu dente de vampiro xD), mas eu acho ela tão fofinha.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Por um mundo melhor!

Vivemos o tempo inteiro pedindo paz, dizendo: "Ah, esse ano desejo muita paz no mundo!" Mas a paz começa a partir de nós. A paz não vai reinar de uma hora pra outra no mundo, não é de uma hora pra outra que as guerras vão acabar, que os assaltos, mortes vão acabar... mas sim, a cada gesto que fazemos, a cada palavra de carinho dita e a cada pedido de desculpas feita. É assim que a paz nasce e é assim que ela vai crescendo e tornando o mundo melhor. Um mundo em que pessoas não são mortas por uma discussão no trânsito ou por um celular e alguns trocados da carteira. Um mundo onde negros, brancos, amarelos ou qualquer que seja sua raça, sua etnia e sua religião vivam em harmonia. Pela situação que nos encontramos hoje esse mundo parece utópico e apesar da paz ser tão desejada eu não sinto fé nas palavras das pessoas, parece que "Eu quero paz" só é dito por ser bonito ou sensato!
Eu acredito num mundo melhor sim! É difícil, mas não impossível.

"Para haver paz no mundo, é necessário que as nações vivam em paz.
Para haver paz entre as nações, as cidades não devem se levantar umas contra as outras.
Para haver paz nas cidades, os vizinhos precisam se entender.
Para haver paz entre os vizinhos, é preciso que reine harmonia no lar.
Para haver paz em casa, é preciso encontrá-la em seu próprio coração."
(Lao Tsé)

domingo, 11 de julho de 2010

Série Mortal



SÉRIE MORTAL - J. D. ROBB
[rating: 5/5]

Nora Roberts, sob o pseudônimo de J. D. Robb, escreve essa incrível série de romance policial, foi a classificação mais adequada que achei já que o livro gira em torno dos mistérios dos crimes, mas também foca na relação amorosa da detetive, a tenente Eve Dallas e do garanhão, gostosão, tudo de bom, maravilhoso, perfeito e mais um pouco, ok.. vou parar por aqui! Roarke. É meio que uma mistura de CSI com uma comédia romântica. Tá, num chega a ser uma coméédia romântica daquelas típicas, mas tem aquela coisa engraçada sabe?

O primeiro livro é o Nudez Mortal, eu sei que o nome é meio estranho, mas é que os títulos dos livros se baseam no tipo de crime que a Eve vai desvendar, nesse primeiro livro os assassinatos são à prostitutas e que estão nuas, então.. o título veio bem a calhar. Eu estou no quarto, o Êxtase Mortal. Se quiserem mais alguma informação vão nesse site. É uma série enorme, já são 35 livros publicados e traduzidos para o português apenas 13.  Alguns podem desanimar por ser uma série tão grande, mas eu não, pelo contrário, fiquei super animada porque vou poder acompanhar esse casal por muito tempo. kkkkkkk

O livro é muito bom, os personagens principais são adoráveis e bem complexos, tem mistério, e é muito interessante vê o desenrolar dos crimes(acho muito legal a descrição de quando a Eve se coloca no lugar do assassino onde o crime ocorreu e vai imaginando o que aconteceu), fora que é escrito em 3ª pessoa, o que é mais legal porque não mostra apenas a perspectiva da Eve, às vezes mostra a do Roarke ou até mesmo do assassino. É também futurista, já que se passa no ano de 2058. Tô viciada, fiquei querendo um seriado baseado nele, leiam e depois digam se não concordam comigo! ;)

[spoiler]A Kah me passou um meme bem legal, estava difícil escolher um livro preferido então resolvi colocar nesse post que eu já havia feito.

Regras:
1. Tire uma foto com seu livro favorito;
Como eu não tenho nenhum dos livros peguei imagens da internet mesmo, aliás se alguém quiser que eu mande o livro em .pdf só é pedir que eu mando por email. ;)
2. Poste a foto com a resposta para as seguintes perguntas:
    a) Qual o nome, o autor e o gênero do livro?
Série Mortal, J. D. Robb, romance policial.
    b) Qual a história? Faça uma síntese;
Já fiz no post.
    c) Qual seu personagem favorito? Explique quem ele é e porque é seu predileto;
Roarke, inicialmente é um dos suspeitos do crime, mas logo a Eve se apaixona por ele. Sabe aqueles caras que você olha e diz: Ele é foda! Pronto, o Roarke é justamente assim, é rico (e quando eu digo rico, eu quero dizer MUITO rico), lindo, ah e eu adoro o jeito dele e gosto de certas atitudes que ele tem.
    d) Cite um trecho do livro;
"Pela primeira vez, ele dormiu antes dela.
Eve ficou deitada no escuro, ouvindo-o respirar, roubando um pouco do calor do corpo dele enquanto o dela esfriava. Já que ele estava dormindo, ela acariciou seu cabelo.- Eu amo você. – murmurou ela. – Amo tanto que me sinto uma idiota por causa disso.Dando um suspiro, deixou-se acomodar junto dele, fechou os olhos e se obrigou a esvaziar a mente.
Ao seu lado, Roarke sorria no escuro. Ele jamais dormia antes dela."

3. Poste essas regras no seu blog;
4. Tag 3 outras pessoas. Ju, Lusinha e Loma.

[/spoiler]

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse


Dessa vez não houve aqueles seres desprovidos de bom senso (pra não chamar de outra coisa..) presente na minha sessão e eu pude ver todo o filme sem gritaria ou qualquer bagunça, pelo contrário, me sentei na frente de duas mulheres que faziam uns comentários ótimos, que eu morria de rir. Entrei na sala do cinema com meu amendoim e meu chocolate (eu gosto de pipoca, mas amendoim.. sou viciada!) esperando pelo melhor filme da saga (e um pouco atrasada também, quase que perco o início do filme :X).


Esse terceiro filme da saga mostra a Victoria montando um exército de vampiros recém-nascidos para enfrentar os Cullen e poder vingar a morte do James, matando a Bella.


E paralelo a isso as possibilidades de escolha que a Bella tem, no caso entre o Jacob e o Edward. Não entrarei em muitos detalhes para não contar spoilers.


Eu não sei se foi só comigo, mas durante o filme eu fiquei com aquilo de amar o Jacob e ter uma certa raivinha do Edward. E isso é meio estranho, porque nos livros eu odiava o Jacob e amava o Edward. Sabe.. em Lua Nova eu li o livro inteiro só esperando a parte em que o Edward voltava. No filme, Lua Nova, não foi assim, eu não sentia o mesmo abuso do Jacob que senti no livro e lembro que no fim do filme eu fiquei morrendo de pena dele. E agora em Eclipse aconteceu de novo, nos momentos que eu devia odiar o Jacob eu não conseguia, ele era tão fofo que eu continuava gostando dele, já o Edward.. eu consegui odiar. Entendem o que quero dizer? Parece que o filme causa o efeito contrário dos livros, não sei se é por causa dos atores, se são as partes que cortam ao fazer o script do filme, só sei que fico com essa sensação. Eu queria uma opinião de alguém que não leu os livros, pra poder confimar minha teoria. Acho que vou fazer minha mãe assisti todos os filmes.. hehe ;)


Gostei muito do filme, realmente foi o melhor de todos até agora. Tem bastante cena de ação e de conflitos, característica do diretor, David Slade, gostei dele! O Charlie, pai da Bella, como sempre roubando a cena, acho ele um fofo *-* Agora é esperar por Amanhecer...

SPOILER AMANHECER: nem preciso dizer que tô louca pela cena do casamento e do parto né?!
Editando às 22:49hrs.

Eu fui dar uma olhada no Cabine Celular, um site bem legal que minha amiga me indicou e fui ver a crítica de Eclipse, mesmo tendo gostado do filme acho que o cara falou bem mesmo. A cena da barraca foi realmente broxante, era a cena que eu mais esperava e ficou uma coisa até meio gay, sei lá! kkkkkkk Eu não queria falar muito do filme pq eu sei que tem gente que não gosta de saber de NADA antes de ter assistido, mas.. oo Edward realmente fica parecendo um babaca, porque fica recusando a Bella o tempo inteiro, é sério.. eu ri demais dele e os comentários que eu falei das mulheres que sentaram atrás de mim eram até sobre isso! Nos comentários lá da crítica eu realmente constatei minha teoria. Uma garota que comentou também tem a mesma sensação que a minha e ficou culpando a roteirista pelo filme passar isso. E eu fiquei pensando.. será que ela é time Jacob e acabou refletindo isso no roteiro? :/ Fiquei com uma vontade de assistir aos filmes de novo só pra prestar mais atenção nas coisas e rever minhas conclusões do filme. Porque o filme em se tratando de efeitos especias, maquiagem etc é muito bom, mas na história... depois pensando um pouquinho eu vi que realmente deixou a desejar. Não é que mudei de ideia, é só que.. refleti melhor já que só vi uma vez acabo nem prestando atenção muito nesses detalhes, fico eufórica por estar vendo o filme! xD

sábado, 3 de julho de 2010

O sonho NÃO acabou!

Ele continua vivo e forte, mas agora pra 2014 e vai ser ainda mais bonito porque será aqui. ;D

Não vou falar do jogo de ontem, do que poderia ter sido ou dos erros do dunga, porque já foi, já passou e não é sempre que a gente vai ganhar não é? Até porque a Argentina perdendo hoje de goleada lavou a alma de todos os brasileiros, hahahaha.. foi fogos o jogo inteiro por aqui e não tenho dúvida que pelo resto do brasil também.

O Brasil antes de ser o país do futebol é o país da alegria, da diversidade e é isso, não vamos demonstrar tristeza não, é melhor ficar fazendo piada da situação que nem o Tiago Leifert na Central da Copa. Virei fã desse cara, ele é muito engraçado e hoje eu não perco esse progama, quero ver ele tirando onda dos hermanos, hehe (6)


Não foi dessa vez, mas a gente não pode esquecer que somos PENTA campeão, o único!