domingo, 18 de julho de 2010

Meme.

Quem me passou esse meme foi a Ju e dessa vez eu passo para: Kah, Lis, Cami e Mellanye.

1 – Qual seu nome?
Déborah S. França.

2 – Onde você mora?
Recife – PE.

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
16 anos; 1 de fevereiro.

4 – Qual sua altura e qual número você calça?
Mais ou menos 1,60m, n° de roupa é 36/38 e de calçado 35.

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira e sem filhos.

6 – Qual sua comida favorita?
Panqueca, pizza, omelete, brigadeiro com pipoca, batata-frita, hambuguer, cachorro-quente... as coisas que engordam! :X

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Água, Pespi Twist, Guaraná Antártica, suco de laranja, de abacaxi, de limão, de manga, de cajá, de graviola... Coca-cola, Todinho *-*

8 – Como você se auto define?
Ô pergunta difícil! Sou extrovertida, sincera. Sou bem mais racional do que emocional, diria até meio fechada quando se trata de sentimentos. Não sou daquelas que sai falando tudo que quer pros outros sabe? Engulo muito coisa pra não fazer confusão ou inimigos. Provalvemente se você viesse falar comigo me acharia engraçada (todo mundo fala isso, rs! xD), enfim.. só me conhecendo pra ver!

9 – Qual o seu sonho?
Me dar bem na área profissional que eu ainda não decidi :X

10 – Qual o seu pior defeito?
Criar grandes expectativas, porque depois eu posso me decepcionar. Também não demonstro muito meus sentimentos, não é porque eu passei por alguma decepção ou algo assim, mas eu sou assim mesmo.. guardo muita coisa pra mim e acho que isso me faz mal algumas vezes.

11 – Trabalha atualmente, em quê?
Não, ainda sou estudante.

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Ainda estou no 2° ano do ensino médio, não sei ainda qual curso fazer, mas eu quero algo relacionado a informática, alguma sugestão? rs!.

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Não. Mas já tive um cachorro cocker spainel chamado Bob.

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Eu gosto de muitas bandas, de muitos cantores.. mas se eu fosse dizer quais estou mais ouvindo ultimamente diria Paramore, Avril Lavigne, Pink, Taylor Swift e Michael Jackson.  Peraí, me senti mal não colocando nenhum brazuca, kkkk, O Teatro Mágico!

15 – Teu filme, e ator/atriz favorito?
Atores: Ashton Kutcher, Adam Sandler, George Clooney..
Atriz:  Sandra Bullock, Julia Roberts, Meryl Streep..
Ai é muito difícil escolher um filme só, vão no meu perfil do Filmow que lá tem meus favoritos.

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Ah, sempre dá saudade quando a gente lembra de alguma época de nossa vida.  Tenho saudade da minha infância, das brincadeiras, desenhos daquela época, kkkk.. era legal! E tenho saudades de amigas minhas que por causa de mudança de colégio acabamos nos distanciando :/

17 – Fato que mais marcou sua vida?
Eu diria que foi quando minhas amigas foram saindo do colégio. Na 5ª e 6ª série eu saia bastante, ia pra festas, não ficava em casa no fim de semana, nem que fosse pra ir pro shopping palhaçar ou uma pra casa da outra.. e quando elas foram pra outro colégio, eu senti muito, porque querendo ou não a gente se distancia, e quando todas saíram eu acabei fazendo outras amizades que não são como éramos, daí eu não saio tanto e tal.. quando eu tinha uns 13 anos queria ficar mais velha pra poder frequentar outros lugares, chegar um pouco mais tarde em casa e agora que eu posso nem saio xD Isso meio que me marcou um pouco, senti muita falta delas no início, mas eu já me conformei e aprendi que a vida é feita de chegadas e partidas. Ainda nos falamos e quando nos encontramos é uma festa e parece que a gente nunca se separou! *-*

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Parando pra pensar agora, acho que a maioria das pessoas me chamam de Débus, kkkkk. Mas tenho uma amiga que me chama de Dé, tenhos outras que me chamam de Deby, minha avó me chama de Debinha, minha prima de Deba. Qualquer um desses eu atendo! Eu só não gosto muito quando falam Déburah, é Déboorah, kkkk ou então quando escrevem meu nome errado, que nem contei nesse post.

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupas! kkkkkkkk  Não tenho muita frescura com isso, às vezes esqueço o celular em casa e sobrevivo, às vezes tbm não coloco brinco ou batom.. Mas pra dizer a verdade seria um prendedor de cabelo, tenho que levar alguma xuxinha, algum tic-tac.

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não uso muita maquiagem e até por isso não tenho experiências com diversas marcas, a que mais uso seria Avon e Natura.

21 – Onde costuma comprar roupas?
Ah, não tenho uma loja ou marca certa, ás vezes passo por alguma loja e vejo algo barato e legal aí compro, ou então quando eu vou já com algo em mente entro em várias lojas pra me decidir..

22 – Você pretende casar?
Sim, mas só quando estiver independente financeiramente.

23 – Você está apaixonada?
Não.

24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Ah, eu não sou muito apegada a essas coisas não.. sei lá, um All Star? kkkk Depois que comprei um acho que não fico mais sem.

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Já aprendi muuuita coisa com a internet, mas uma que me veio em mente agora foi o www.twitblock.org é um site que analisa seus seguidores do twitter e mostra possíveis usuários falsos. Só é entrar no site clicar em "Scan for Spam" daí vai aparecer alguns usuários, se você desconfiar que for mesmo só é apertar em "Block". Mas analisem primeiro porque nem sempre é spam!! ;)

Outra dica é o site onde pego livros pra ler, www.portaldetonando.com.br Sou a favor do livros de verdade, com a emoção de virar cada página e com o cheiro que tanto pode ser de velho ou novo.. mas vamos combinar que se fossemos comprar todos os livros que temos vontade de ler a gente iria a falência, hehe! E lá também tem revistas, HQs.. é um ótimo site!

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Escova rotativa da Polishop (minha tia comprou semana passada, é muito útil porque você não depende de ninguém, qualquer hora só é chegar e ficar segurando a escova enquanto ela faz o resto. Acho que pra quem tem cabelo crespo pode não funcionar muito porque acho que não é das mais potentes, mas como meu cabelo é fino já ta bom demais, fica com um aspecto natural do jeito que gosto) e um pó compacto.

27 – Porque decidiu criar um blog?
Esse não foi meu primeiro blog, já tive vários e nem lembro ao certo quando criei o primeiro, mas lembro que sou da época dos 500 gifs animados e de posts do tipo: "Hoje fui pra escola e foi um tédio, o que salvou foi o vôlei no fim da aula.." kkkkk Então não sei bem o que pensei naquela época ao criar um blog, provavelmente foi algo relacionado aos layouts fofinhos e fazer um blog que ganhasse algum daqueles concursos. xD  O motivo por eu ainda o manter é, como digo ao lado em "blog", compartilhar minhas opiniões, pensamentos... sobre assuntos diferenciados. Eu tenho essa necessidade de comentar sobre algo e depois ver as diversas opinões que as pessoas tem sobre aquilo.

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:


Foi tirada há algum tempo já, eu ainda nem estava de aparelho (olha meu dente de vampiro xD), mas eu acho ela tão fofinha.

11 comentários:

  1. Que massa adoreiii esse meme vou fazer =)
    Queridaaaaaaaaaaaaa Feliz Dia do Amigoooooo

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. eu gostei :D memes assim são super legais pq vc acaba descobrindo coisas sobre os outros que normalmente a gente não costuma falar. e na maioria das vezes, nem nós mesmos costumamos reparar xP

    aaain *--8 primeirinha pessoa que eu conheço na 'blogosfera' q gosta de Michael Jackson depois de mim! haha, ele era O CARA neah >.<

    bjuxx dé

    ResponderExcluir
  3. The Kennedy é uma mini série - quando eu li o seu comentário fui ver se tinha colocado alguma coisa errada, e foi, eu coloquei ¬¬' tinha colocado que era um filme - isso porque eu me declaro fã da Katie kkkkkkkkkkk - obrigada por falar, se não o erro ia ficar lá para sempre NASOANSIAOSNS

    Quando eu era mais nova eu era a típica(?) amiga que saia da escola NASAOSAHSASN mas, depois eu parei de mudar tanto de escola - e por causa disso os meus amigos desde a infância são aqueles que os pais são amigos dos meus pais kkkkk já que quando criança é meio difícil manter contanto NAISOANSISSON
    Mas, confesso que nunca sofri muito por causa disso, no começo achava chato, mas superava kkkkkk - me senti insensível kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah, tinha esquecido completamente dos concursos de blog! kkk Muito legal relembrar!

    ResponderExcluir
  5. Uhul, fui indicada ASHUSAH Vou fazer :) 22 – Você pretende casar?
    Sim, mas só quando estiver independente financeiramente. ISSO AÍ DEBY u_u HSAUHSA Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esse meme muito legal porque é um jeito das pessoas saberem sobre você sem ir ler o perfil, né? Obrigada por me passar, Deby! A Ju também me indicou e eu tinha esquecido de postar, puf. Acho que já tenho ele pronto no word. Assim que der vou postar.
    Algumas respostas minhas vão ficar parecidas com as suas. E amigas mudando de escola é uma coisa que marca mesmo, né? Queria tanto ter todas as minhas na mesma escola que eu ): E vou já dar uma olhada nas suas dicas de sites, woop. Livros e twiiter, nem gosto dessas coisas rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meme, Deby!!
    AMEI mais ainda a foto com o dente de vampiro! UAHuHuhAuhA

    BEIJOOOO DEBUUUUUUS (adorei esse apelido) UAHuHuHA

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz esse memê e achei massa, muito criativa as respostas! kkk Vc ta linda na foto viu, beijo flor!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, você tem 16 anos? Eu pensava que você tinha mais hahaha. Eu adoro o Ashton e a Meryl Streep também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey ^^

    Esse meme é muito bacana fato... porque tu não dá uma olhada na opção de web designer o mercado está bem propício de tempos pra cá.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  11. Oi Deb... ^^

    Gostei da dica do site de livros..
    ja li alguns ebooks =)
    com ctz eh melhor ler com o livro de vdd neh... maaas, eh como vc disse.. haja money! rsrs

    Vc falando da escova rotativa... rsrs eu ja tive uma... era legal.. depois de um tempo ela foi ficando lenta, mal rodava .. ai acabou a graca... rs

    Bjoos

    ResponderExcluir