sábado, 3 de julho de 2010

O sonho NÃO acabou!

Ele continua vivo e forte, mas agora pra 2014 e vai ser ainda mais bonito porque será aqui. ;D

Não vou falar do jogo de ontem, do que poderia ter sido ou dos erros do dunga, porque já foi, já passou e não é sempre que a gente vai ganhar não é? Até porque a Argentina perdendo hoje de goleada lavou a alma de todos os brasileiros, hahahaha.. foi fogos o jogo inteiro por aqui e não tenho dúvida que pelo resto do brasil também.

O Brasil antes de ser o país do futebol é o país da alegria, da diversidade e é isso, não vamos demonstrar tristeza não, é melhor ficar fazendo piada da situação que nem o Tiago Leifert na Central da Copa. Virei fã desse cara, ele é muito engraçado e hoje eu não perco esse progama, quero ver ele tirando onda dos hermanos, hehe (6)


Não foi dessa vez, mas a gente não pode esquecer que somos PENTA campeão, o único!

4 comentários:

  1. Hey ^^

    Como vc estava comentando isso aqui em casa eu virei fã do Tiago Leifert kkk muito bom o cara! concordo contigo ainda mais depois que os Hermanos tb perderam kkk

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chateada com a derrota do Brasil, mas tem duas coisas que me consolam: sermos os únicos pentas e a derrota da Argentina, com certeza. hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  3. Que pena mesmo, eu torci muito, mas não deu. Não aguento mais em todos os jornais e programas de esporte da tv falando disso, o que passou, passou e fim rs.
    Eu no começo não gostava do Tiago, mas depois amei, ele parece um ursinho hahahha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos a Argentina perdeu feio!
    Hihi

    ResponderExcluir