sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O silêncio não dura para sempre!

Caramba! Quanto tempo eu deixei o blog sem postar.. isso me deixa tão mal. Mas sabe quando parece que tudo de bom da sua mente vai embora e nada de interessante vem pra postar? Foi exatamente isso que aconteceu, pode parecer uma desculpa esfarrapada mas a falta de inspiração alida a falta de vontade deixa a gente meio assim. Tentei até ver se resolvia isso colocando um tema novo e não adiantou muito, por falar nisso, adorei essas imagens da Taylor Swift. *-*  Gosto muito dela e até que veio bem a calhar, já que saiu o clipe do novo single dela, Mine. Ficou tão legal quanto os outros!

Novidades eu não tenho muitas, minha vida ultimamente vem se resumindo a aulas e livros (quando falo livros é livros de leitura, rs!). Não que eu esteja infeliz ou algo do tipo, pelo contrário.. meus amigos são os melhores do mundo e eles fazem minha alegria, kkkkkk  Acabei de voltar da casa da minha amiga, ôô coisa boa, mesmo morrendo de sono estavámos lá juntas! \o/

E ontem eu fui fazer aula de violão :D Eu nem sei se já tinha comentado aqui que estava tentando aprender por mim mesma, e até tive algum sucesso com algumas notas e sei até tocar uma ou duas músicas. Daí minha amiga comentou de um curso que ela começou a fazer e ontem acompanhei ela, adoorei! Fica láá no centro da cidade, mas tô tão animada que nem o calo que meu all star fez nos meus dois pés me tiraram a alegria xD kkkkk

Post fubeca e meio sem graça, mas pelo menos uma lição eu compartilho com vocês: não vá a lugares que você vá andar muito com All Star, é sério!

domingo, 15 de agosto de 2010

Madonna

Ontem eu assisti ao episódio The Power of Madonna de Glee, pra quem já conhece sabe que foi um episódio especial da Madonna. Eu já conhecia muitas músicas dela, claro, mas percebi que não conhecia muito dos clipes antigos, daí me bateu aquela inspiração e lá fui eu pro youtube ver um monte de clipes da Madonna. Assim como eu pode ter outras pessoas que não conhecem clipes ou músicas antigas dela, entãão.. resolvi colocar os meus preferidos aqui:

VOGUE


EXPRESS YOURSELF


LUCKY STAR


JUSTIFY MY LOVE


Outras músicas que adoro são Material Girl, Like a Virgin, Like a Prayer e tem outras na página dela do youtube.

Depois de ver os vídeos constatei duas coisas: ela era bem inovadora pra época (que clipe de Justify My Love é esse? kkkk) e as músicas antigas são melhores do que as recentes! ;)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Misery Business!

Eu nem estava com tanta inspiração pra escrever algum post hoje, aliás foi o motivo de tanto tempo sem postar, mas eis que eu entro no youtube e vejo esse vídeo na página principal:


E eis que me vem a cabeça as imagens de putaria que eu vejo por aí(não apenas no caso da internet como fala o Felipe Neto).. Na minha opinião existem 4 tipos de pessoas:

1. As que querem aparecer e fazem tudo pra isso.
2. As que querem aparecer mas que fazem algo útil pra conseguir isso.
3. As que não querem aparecer.
4. As que não aparecem porque simplesmente não tem nada pra isso.

Desses vou falar sobre as pessoas que se encaixam no número 1: 
Esse tipo de pessoa faz uso da putaria em escolas, shoppings, shows.. enfim, todo tipo de lugar com aglomeração de pessoas, para darem o seu "showzinho". E algumas vezes vira um verdadeiro zoológico, com arara, gazelas.. veados! Às vezes até penso que seja uma competição pra ver quem é mais veado que o outro. E se eles realmente conseguem chamar atenção? sim, mas não por mais de 30 segundos!

Não é que eu não gosto da alegria dos outros, (é, porque tem gente que não pode ficar triste sozinho tem que fazer todos os outros tristes), mas é que isso não é alegria, é forçação(?) de barra e é ridículo! Quer chamar a atenção? pinta o cú de vermelho e sobe no poste ou põe uma melancia e sai por aí na rua, pelo menos vai ser engraçado. Mas por favor, por favor, vamo parar com putaria pra aparecer!
"Well there's a million other girls who do it just like you
Looking as innocent as possible to get to who
They want and what they like, it's easy if you do it right
Well I refuse, I refuse, I refuse"