domingo, 15 de agosto de 2010

Madonna

Ontem eu assisti ao episódio The Power of Madonna de Glee, pra quem já conhece sabe que foi um episódio especial da Madonna. Eu já conhecia muitas músicas dela, claro, mas percebi que não conhecia muito dos clipes antigos, daí me bateu aquela inspiração e lá fui eu pro youtube ver um monte de clipes da Madonna. Assim como eu pode ter outras pessoas que não conhecem clipes ou músicas antigas dela, entãão.. resolvi colocar os meus preferidos aqui:

VOGUE


EXPRESS YOURSELF


LUCKY STAR


JUSTIFY MY LOVE


Outras músicas que adoro são Material Girl, Like a Virgin, Like a Prayer e tem outras na página dela do youtube.

Depois de ver os vídeos constatei duas coisas: ela era bem inovadora pra época (que clipe de Justify My Love é esse? kkkk) e as músicas antigas são melhores do que as recentes! ;)

8 comentários:

  1. LAOSKASALSOALSAOSNS nem assistir o episódio kkkkkkkkk não conheço muitas músicas dela, das que você colocou só conheço UMA, não sou de escutar muita música

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, The Power of Madonna é o melhor episódio de Glee! Não sei como vai ser a próxima temporada, mas eu gostei tanto daquele que acho que vai ser difícil superarem. Ri tanto, as músicas ficaram tão boas... enfim. Meu favorito <3
    Não conheço quase nada de Madonna. Vou ver os vídeos que você deixou aqui.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  3. HAHA Que medo desse último clipe! Ah, o episódio da Madonna de Glee é muito bom. Aliás, todos. E realmente, ela inovou o mundo pop (:

    ResponderExcluir
  4. Ela é classica, fora q a ousadia e criatividade dos vídeos e musica, sem dúvida a tornaram rainha do pop. Acredite meu irmão é fanatico nela até hj e tem até disco de vinil da bendita kkk
    beijo, legal o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço quase nada sobre a Madonna, porque não gosto do estilo de música dela, o que eu gostei foi o episódio especial de Glee para ela rs, foi muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Like a Virgin e Like a Prayer > melhor épca da madonna, pra mim
    Adoooro essa época dela, é fantastica *o*

    :*

    ResponderExcluir
  7. Madonna é madonna, sem comentários. Dos clipes antigos, conhecia nenhum, vou dar uma conferida ;D

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu amo! Já tive essa fase, de correr atrás de vídeos e coisas antigas dela! Principalmente quando comprei meu mp4 e veio com um clip antigo dela! AMEI! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir