terça-feira, 10 de agosto de 2010

Misery Business!

Eu nem estava com tanta inspiração pra escrever algum post hoje, aliás foi o motivo de tanto tempo sem postar, mas eis que eu entro no youtube e vejo esse vídeo na página principal:


E eis que me vem a cabeça as imagens de putaria que eu vejo por aí(não apenas no caso da internet como fala o Felipe Neto).. Na minha opinião existem 4 tipos de pessoas:

1. As que querem aparecer e fazem tudo pra isso.
2. As que querem aparecer mas que fazem algo útil pra conseguir isso.
3. As que não querem aparecer.
4. As que não aparecem porque simplesmente não tem nada pra isso.

Desses vou falar sobre as pessoas que se encaixam no número 1: 
Esse tipo de pessoa faz uso da putaria em escolas, shoppings, shows.. enfim, todo tipo de lugar com aglomeração de pessoas, para darem o seu "showzinho". E algumas vezes vira um verdadeiro zoológico, com arara, gazelas.. veados! Às vezes até penso que seja uma competição pra ver quem é mais veado que o outro. E se eles realmente conseguem chamar atenção? sim, mas não por mais de 30 segundos!

Não é que eu não gosto da alegria dos outros, (é, porque tem gente que não pode ficar triste sozinho tem que fazer todos os outros tristes), mas é que isso não é alegria, é forçação(?) de barra e é ridículo! Quer chamar a atenção? pinta o cú de vermelho e sobe no poste ou põe uma melancia e sai por aí na rua, pelo menos vai ser engraçado. Mas por favor, por favor, vamo parar com putaria pra aparecer!
"Well there's a million other girls who do it just like you
Looking as innocent as possible to get to who
They want and what they like, it's easy if you do it right
Well I refuse, I refuse, I refuse"

7 comentários:

  1. haha, sem dúvida 100% do que ele falou é verdde, aliás Felipe Neto é o cara 8D

    ResponderExcluir
  2. Felipe Neto sempre sabe do que falar né? É incrível!! xD
    Realmente essa putaria que existe atualmente só pra aparecer é ridículo, não suporto mais, mas comecei a ignorar pra não me incomodar né?
    Outra sugestão pra pessoa aparecer seria se vestir ou pintar toda de amarelo marca texto. Não teria uma pessoa que não fosse ver xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi um vlog dele, mas vi as pessoas falando. Eu não gosto dele, mas isso que você disse é verdade, as pessoas fazem de tudo para aparecer, e acho certas coisas ridiculas e sem necessidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ri muito do fim do post AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
    Enfim. Em todo lugar SEMPRE tem uma dessas pessoas que tenta aparecer de todos os jeitos possíveis. E é realmente um saco! Gente, eu tenho vontade de socar pessoas assim. Felipe Neto estava certo quando fez esse vídeo.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Felipe Neto HAHA

    Definitivamente, eu tambem não entendo. Não acho que eles sintam alegria nisso, mas é questão de exposição, e exposição acaba trazendo fama, por maisridiculo que seja, eu tenho quase certeza que é isso que eles pensam.

    Só não pensam que daqui uns anos (quando são jovens, no caso) vão ter filhos, emprego, e eles terão uma imagem a zela.
    Não existe mais bom senso.

    ResponderExcluir
  6. Assim, o Felipe Neto já foi legal mas essa fama que dao pra ele pode ser "perigosa". Enfim, ja enjoei de ver pessoas assim. E o pior é que elas acham que tão ABAFANDO!

    ResponderExcluir
  7. E não é que a música do Paramore ? encaixou direitinho no tema? *-*

    ResponderExcluir