sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O silêncio não dura para sempre!

Caramba! Quanto tempo eu deixei o blog sem postar.. isso me deixa tão mal. Mas sabe quando parece que tudo de bom da sua mente vai embora e nada de interessante vem pra postar? Foi exatamente isso que aconteceu, pode parecer uma desculpa esfarrapada mas a falta de inspiração alida a falta de vontade deixa a gente meio assim. Tentei até ver se resolvia isso colocando um tema novo e não adiantou muito, por falar nisso, adorei essas imagens da Taylor Swift. *-*  Gosto muito dela e até que veio bem a calhar, já que saiu o clipe do novo single dela, Mine. Ficou tão legal quanto os outros!

Novidades eu não tenho muitas, minha vida ultimamente vem se resumindo a aulas e livros (quando falo livros é livros de leitura, rs!). Não que eu esteja infeliz ou algo do tipo, pelo contrário.. meus amigos são os melhores do mundo e eles fazem minha alegria, kkkkkk  Acabei de voltar da casa da minha amiga, ôô coisa boa, mesmo morrendo de sono estavámos lá juntas! \o/

E ontem eu fui fazer aula de violão :D Eu nem sei se já tinha comentado aqui que estava tentando aprender por mim mesma, e até tive algum sucesso com algumas notas e sei até tocar uma ou duas músicas. Daí minha amiga comentou de um curso que ela começou a fazer e ontem acompanhei ela, adoorei! Fica láá no centro da cidade, mas tô tão animada que nem o calo que meu all star fez nos meus dois pés me tiraram a alegria xD kkkkk

Post fubeca e meio sem graça, mas pelo menos uma lição eu compartilho com vocês: não vá a lugares que você vá andar muito com All Star, é sério!

8 comentários:

  1. Aloha!

    Ah, de boa, já fiquei mó tempo sem postar.
    Mas saiba que um blog, um diário, é um compromisso com nós mesmas. Tá?

    ***

    Pois é, foi a partir de personagens, paisagens, citações relacionadas à Irlanda que a minha hibernofilia voltou!
    No YouTube há vídeos excelentes sobre o sotaque irlandês. É engraçado como eles enrolam o inglês ou adaptam o irlandês a ele...

    De filme onde tem irish falando é o Once - Apenas uma vez. Recomendo-te a experiência de assistir em inglês com legenda e depois sem legenda. Quando tem legenda nem dá para perceber direito o sotaque, mas tenta ver sem, kkkkkkkkkk

    Sempre que eu achar algo legal sobre Irlanda, vou postar, ok?

    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Vira e mexe isso acontece comigo, dá um branco, e desanimo ed postar, por isso invento umas categorias bem nada a ver, como fotografia ,dai posto foto bonitinhas shoashau

    "aulas e livros" eu an no mesmo ewsquema, e to adorando ;P
    nunca tive calo no pé por causa de all star ._. *medo*

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei muito tempo sem posta, no meu caso a culpa nem foi minha, mas sim da internet - e eu mudei de operadora o que fez eu demorar mais ainda ; (
    Ficou lindooo o seu layout ^^!!!!
    Acho que todo blogueiro que tem um blog pessoal já passou por isso!!!
    Eu sei MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pouco de piano - só para dizer que sei alguma coisa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. UAhuHAA All Star é lindo, mas faz um calo triste! Eu que o diga xDD
    Eu já fiz aula de violão, mas não aprendi muito. Acho que a pessoa tem que ter vocação mesmo pra essas coisas de música :D Já meu irmão sabe tocar violão, guitarra, flauta e bateria! E nunca fez aulas de nada! UHAuhAUhaUhA

    Você esqueceu de colocar a categoria ou Uncategorized tá certo mesmo? xDD

    Que bom que gostou dos smiles lá no meu blog! uHAuhAuAH Fazia tempo que eu queria colocar, mas sempre dava preguiça xDDD

    ResponderExcluir
  5. A falta de inspiração tem sido minha companheira nessas últimas semanas, é um saco mesmo. Eu to lendo tão pouco que até me desanimo. Sério. Eu tenho preguiça pra começar um livro e fico enrolando, aí quando começo leio tão devagar que demoro séculos pra ler um livrinho...
    Eu queria saber tocar violão, mas não tenho paciência nenhuma (e nenhuma coordenação também, rs) pra aprender. Mas, quem sabe um dia?
    Amei muito seu tema novo. A Taylor é um amor.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  6. Queria aprender a tocar um isntrumento, mas não sei se é uma vontade tão forte a ponto de me fazer ir em frente. Boa sorte nas suas aulas!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Taylor também, e nem tinha visto o vídeo novo, vou ver agora haha.
    Eu queria muuuuuito saber tocar violão, já tentei tocar sozinha, e também comecei uma aula mas parei, mas o que eu quero mesmo é tocar guitarra hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também ando assim, sem inspiração. E não sei como fazer para curar esse mal que me aflinge há algumas semanas...

    ResponderExcluir