quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriadão

Esta segunda foi imprensada com o feriado na minha escola, ou seja, 4 dias de sexo, drogas e rock'n roll  pernas pro ar! Ao invés de descansar muuuito e terminar a 2ª temporada de Veronica Mars (vi a 1ª em 1 semana, um recorde pra mim! O.o) eu acabei foi saindo muuito. Claro que não tenho do que reclamar, afinal tem finais de semana que eu nem piso na rua, mas é que eu também gosto de descansar e eu tava precisando já que vim de uma maratona de provas. Mas foi ótimo pra espairecer, deixo pra descansar no próximo fim de semana.

Não vou falar das minhas saídas, mas sim do que fiz em duas delas: vi filme! Fui ao cinema duas vezes na segunda-feira, à tarde com minhas amigas, assisti Par Perfeito (o cinema tava o inferno, lotado de gente e bagunça até umas horas --') e à noite com meus pais e meus irmãos, assistimos Os Mercenários (a gente pegou a última sessão e o cinema tava uma beleza, sem aqueles coloridos seguidores do Restart, nem gente com uma camisa escrita "Instrutor de Sexo, primeira aula grátis" ¬¬' e sem bagunça)

Par Perfeito (Killers)

[Rating: 3.5/5]
Ano: 2010
Atores Principais: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'Hara, Katheryn Winnick.
Diretor: Robert Luketic
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:  Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Minha opinião: Não é o melhor do gênero, mas é um filme bem divertido, o Ashton está lindo como sempre (ele aparece umas 2 vezes sem camisa então já vale o ingreso, kkkkk) e você dá boas risadas das situações. Mas, tenho que confessar que não gostei muito da história, foi meio boba...  Pra mim, os atores principais souberam levar bem o filme, se fosse atores sem a simpatia deles com certeza o filme seria um fiasco.
O filme é diversão pura, não pegue essa sessão se você está querendo algo filosófico ou inteligente, esse filme é ideal pra ver com os amigos (como foi o meu caso) ou pra desopinar um pouco e só.
Só uma última coisa: a Catherine O'Hara foi a melhor do filme, assistam e vocês entendarão porquê. kkkkk ;)



Os Mercenários (The Expendables)

[Rating: 4/5]
Ano: 2010
Diretor: Sylvester Stallone
Atores Principais:  Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts.
Gênero: Ação
Sinopse: Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

Minha opinião: A ação prometida está lá, as cenas de explosões, tiros e tudo isso que já estamos acostumados a ver nos filmes de Stallone não deixam nem um pouco a desejar, o que não convece é a história, mais uma vez. A Giselle Itié, que inclusive eu achava que só fazia uma pequena participação, atua bem no filme e tem um grande destaque. O Bruce Willis e o Arnold Schwarzenegger fazem uma pequena, mas bem legal, participação. Apesar de os principais serem o Stallone e o Jason Statham (que está gato como sempre hehe :B) cada um dos "mercenários" tem seu momento, a luta do Jet Li mesmo foi mara. O filme também é beem escrachado, tiram muita onda com coisas tanto do filme quanto reais.
Como adoradora de filmes de ação logo quando soube desse filme com todas essas figuras ilustres e que ainda iria ser filmado no Brasil fiquei na maior expectativa, mas fiquei chateada diante da declaraçao do Stallone sobre o Brasil e pensei até em boicotar kkkkk, mas além dele só tinha Meu Malvado Favorito e Nosso Lar nas últimas sessões e meus irmãos não quiseram ver esses, mas não me arrependi, o filme é realmente muito divertido. Só é meio chato aquela boca troncha do Stallone --'

4 comentários:

  1. Quero muito assistir par perfeito, gosto muito dos filmes do Ashton , e Mercenário me desanimei um pouco depois das declarações idiotas do Stallone mas, o filme não tem nada a ver né, vou assistir quando der ... rs!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando a oportunidade de sair aparece é muito difícil lembrar que você pretendia descansar, né? HAHA
    Faz mil anos que eu não vou ao cinema, sério mesmo. E fiquei com muita vontade de assistir Par Perfeito! Adoro esses filmes bobinhos e amei muito a parte do Ashton sem camisa, rere. Não gosto de filme de ação, então não me interessei muito pelo outro, rs.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  3. Par Perfeito, achei parecido com Encontro Explosivo, pelo trailler. Mas quero ver mesmo assim. Ashton é meu DEUSSSS GREGO DOS ATORES! :D

    Eu soube dessa declaração do Stallone pelo Diário de Rô - http://diariodaro.com/2010/07/cala-boca-stallone/
    Mas não sabia que Mercenários tinha sido gravado no Brasil :D Pensei que fosse só uma viagem de Stallone ao Brasil :)
    Quero muito ver esse filme, principalmente por causa do Jet Li, que amo os trabalhos dele! :D Achei o máximo a Giselle, nem sabia que ela tava nesse filme :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aloha!

    Neste feriado fiquei a semana toda sem aula. Me diverti a beça! Até porque fez frio e choveu!
    [você não sabe como amo frio e chuva]

    Também saí para dançar - aquelas vivências ótimas, saca? Ainda estou com tudo entrevado e dolorido, mas...

    Confesso que ODEIO comédia romântica e novela água com açúcar. Eu vivo o amor DEMAIS para precisar disso.
    [acho que estou meio mal humorada, hahaha]

    Sobre os Mercenários, eu tava louca pra ir, mas não deu! Fui ao lançamento do livro da minha amiga, aí já viu!

    ***

    Se eu não encarasse o voto como melhora do país, taria fudida!
    Não dá para fazer revolução o tempo todo. Revolução precisa de uma verdadeira gestação - e quem quer ficar gestando toda hora?

    Normal não entender muito de política - ela parece tãão distante. Os jornais ajudam, e o Twitter também. Nossos pais, que são muito mais vividos que nós, podem nos ajudar, pois eles viveram os fatos.
    [História Viva, saca?]

    Aí está o X da questão, anjinho. Isso é meio que uma sucessão sim do Lula, é o tal do terceiro mandato que todo mundo ficou com medo.
    Achei interessante sua visão. Se o Lula melhorou e muito o Brasil, por que mudar agora? Não tenho muito o que responder, acho que teria que apelar pra Clio, mas tenho medo de Ela me tacar um raio.

    Falar que o Serra é o oposto da Dilma dá uma tese! Aliás, estou escrevendo tanto! kkkkkkkk
    Não podemos dizer exatamente que é uma oposição, pois a Social Democracia é tradicionalmente de esquerda, mas o PSDB é de direita (hum?). Apenas acho o Serra meio covarde, pois ele renunciou TANTO aqui em Sampa: renunciou ao governo, à prefeitura, aaaaaaaaaaaafe!

    Também posso dizer que eu não conheço a Dilma. Ela parece aquelas "presenças de éter" que quase ninguém percebe. Acho que se eu conhecesse mais do que ela fez, eu poderia até pensar melhor sobre o assunto (e fazer um livro!)...

    Opa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lula não é analfabeto de jeito nenhum! Ele tem uma puta formação sim! Para fazer o curso de torneiro mecânico precisa de uma boa formação.
    [o filme do Lula mostra, apesar de eu não considerá-lo uma boa fonte]
    Ele só não teve a mesma formação que o FHC, que pera lá, o povo anda chutando muito.

    Sabe, o Lula mudou MUITO para ser presidente. Se ele assumisse com aquelas ideias do final da ditadura, com certeza ele tomaria um fora rapidinho.
    [e eu não respondi a sua afirmação porque não sei o que dizer]

    Li um pouquinho sobre o seu anel. Fiquei interessada e acho que vou escrever um post sobre. Também vou querer um pra mim!
    XD

    Aloha!

    ResponderExcluir