domingo, 5 de setembro de 2010

Teenage Dream - Katy Perry

Katy Perry está atualmente no topo da minha lista de cantoras pops. Mesmo depois de todo o auê com Lady Gaga ela se manteu firme e forte com o seu novo álbum. Esta semana foi o cd mais vendido dos EUA, já foram vendidas 192 mil cópias. 

Ela continuou fazendo do jeito dela sabe? não se deixou influenciar.. até porque o jeito dela já é bem irreverente e original né? Adoro a voz dela, essa coisa que ela tem de sair por aí com uma peruca azul, fora que ela é sempre bem humorada e os clipes bem legais. Por isso essa semana baixei o novo cd da Katy, Teenage Dream, e não deu outra.. viciei! kkkkk :P  O cd tá com uma pegada eletrônica e dá pra perceber coisas relacionadas ao verão (já que é verão lá no hemisfério norte) nos clipes de California Gurls e Teenage Dream.


 

Teenage Dream

  

[rating: 5/5]

Gênero: Pop, Electropop, Dance-Pop
Lançamento: 24 de Agosto de 2010

Duração: 44:10
Gravadora/Selo: Capitol Records

 
Faixas:
1. Teenage Dream
2. Last Friday Night (T.G.I.F.)
3. California Gurls (Feat. Snoop Dogg)
4. Firework
5. Peacock
6. Circle The Drain
7. The One That Got Away
8. E.T.
9. Who Am I Living For?
10. Pearl
11. Hummingbird Heartbeat
12. Not Like The Movies

Todos estão com um link pra ouvir no youtube e os que estão em branco são os meus preferidos. Peacock quando toca dá vontade de sair dançando por aí e E.T. é bem bonitinha, olha a letra aqui. Mas todas as outras músicas são bem legais, vale a pena dá uma conferida! ;)

4 comentários:

  1. Hey ^^

    Meu próximo post seria pra Katy e seu novo albúm kkkk
    Cara eu amo a Katy pra mim ela é a cantora mais linda que há, não é a toa que até minha poodle chama Katy hahahaha, amei o novo CD!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    Hum...Gostei do seu jeito de falar da Kate, vou escutar as músicas e ver o que eu acho.

    ***

    Estou tentando, vamos ver que bicho dá!

    Falar sobre a Irlanda não é fácil, é muita coisa e em um comentário não dá para dizer muito. Seria legal se vc me falasse o que gostaria de saber da Irlanda e eu ir escrevendo um post sobre.

    Aloha!

    ResponderExcluir
  3. Heey
    Adoro o cd da katy perry.. akele One of the boys
    Acho mto bom!
    Nem sbia q o novo ja tinha saído.. :)
    hehe

    Vou procurar para download ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das músicas da Kate apesar de não conhecer muitas, mas já baixei o cd no blog da Loma e vou ouvir, ela canta muito mesmo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir