terça-feira, 19 de outubro de 2010

On The Rocks

Odeio deixar o blog às moscas mesmo tendo passado a semana passada inteira em casa, fiquei doente e não fui ao colégio nem quarta nem quinta, acabei não tendo muita disponibilidade para postar, além de doente está tendo reforma aqui em casa então nem rola ficar muito no pc :/

Mas pra acabar com esse sumiço vim compartilhar uma paródia mara da Lady Gaga, sério, assistam e digam se não ficou incrível:



Foi minha prima quem descobriu e me passou por email, adorei esses caras, entrei no canal deles do youtube e parecem ser de um coral, chamado On The Rocks, de uma faculdade americana, muito legal né? Tem outros vídeos no canal deles, esses outro aqui também são bem legais ô:

10 comentários:

  1. Hey De ^^ (olha a intimidade)

    Eu já tinha conferido o 1º vs. lady Gaga num site de celebridades,lembro que cheguei até postar via twitter de tão maravilhoso que achei, hoje aqui conferi o 2º e achei maravilhoso da mesma forma, os caras mandam muitooooo bem!
    Me escrever pelo canal.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Aloha!

    Geralmente as paródias acabam sendo até mais legais que as originais...
    Fizeram uma versão country do Poker Face da GaGa que ficou muito melhor, sei lá. Mais real saca?

    ***

    Nossa, senti firmeza no que você disse!
    Eu também vi o piratex, que tinha um corte numa parte chata, hahaha!

    Tá certo, com certeza eu vou falar!

    Aloha!

    ResponderExcluir
  3. olá á[a´[a´[aá[

    SIMMMMMMMM VOU NO SHOW dança~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ á[a´[aá[ faltam tipo 16 dias á[a´[aá´[aááa

    simmmm realmente tem músicas em português que são lindas. acho que nem sempre a música precisa necessariamente ter um conteúdo, contanto que ela contagie... tem músicas que são bem escritas e não tem um conteúdo definido, tipo bad romance, poker face........ mas são músicas boas, com uma escrita diferente e que tem um puta dum arranjo KKK

    tem bandas muito boas brasileiras e músicas brasileiras muito legais, mas eu sou mais música internacional... sem contar que hoje em dia não tem bandas brasileiras tão boas assim no mercado D: e eu acho que inglês é uma língua mais bonita de escrever, de compor, sabe? swe bem que a lingua portuguesa tbm é linda, mas parece que na hora de compor não dá pra combinar, não é a mesma coisa que escrever uma música em inglês.

    a gaga sempre posta no twitter dela paródias de alguma música dela... não sei se ela já falou desses caras, mas verei o vídeo <3

    bjonas <3333

    ResponderExcluir
  4. AHAZARAM !!!!!!! Nossa tô impressionada até agora, é um Glee da vida real asasgasuhaushuash
    Muito firme !! ta nos favoritos concerteza xD

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. haha, eles são divos, eu ja tinha visto o video deles antes [os videos aliás] tem um que eles cantam bad romance em um restaurante, mt foda rs. áah flower tem novo post no Teenage Dreams! bejôos

    ResponderExcluir
  6. Deiii boas risadas com as 2 não tinha visto nenhum ainda kkkkkkkk... otemooos ate vou indicar para alguns amigas hehe.
    E ai menina que chato doente, mais você ja esta melhor??? O que você tinha???

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!!! Já tinha visto esse video, ele é otimo... O segundo num tinha visto ainda não, como diria o meninininho do sustagem kids: "eu gusti" kkkkk
    Ngm merece ficar doente e reformar a casa viu, melhoras pra você florzinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o vídeo! Eles cantam e dançam muito! E ainda ri em várias partes, haha. Queria um grupo desses aqui na cidade pra que eu pudesse ver de perto. Mas agora vou ficar olhando o canal deles até matar a vontade.
    E espero que você já tenha melhorado, Deby.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. IAI MIGA [A]A[]A[ tem post novo no sd. corre lá ((: bjonas <333

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei seu blog. E que vídeos são esses menina? Adorei esses caras, KKK Já tinha visto um grupo que faz algo parecido, mas esses são melhores. haha eu ri.
    Beijos xx

    ResponderExcluir