domingo, 10 de outubro de 2010

Top 5: lugares

Muito difícil escolher apenas 5 lugares, também gostaria muito de ir na Itália, Dubai, Paris, Japão, Taiti.. maas me contive e coloquei apenas os 5 lugares que são as regras do meme.. ;)

5. Disney


 Acho que nem preciso explicar muito, esse mundo que parece mágico me encanta desde pequena só pelas fotos, imagino ao vivo.. Sou doidinha pra ir nas montanhas russas, ainda mais depois do lançamento do Mundo Mágico de Harry Potter, ai que sonho! *-*

4. Rússia


 Foi por causa da série Academia de Vampiros, que postei há um tempo, que minha vontade de conhecer esse lugar se intensificou. Em um dos livros a personagem principal vai até à Rússia e toda a descrição da arquitetura faz você ficar super curiosa pra conhecer o lugar.

3. Irlanda

 Na realidade até pouco tempo atrás eu não sabia muita coisa da Irlanda, foi também quando comecei a ler a série Mortal que me interessei por lá. Acontece que o Roarke, um dos personagens principais, é irlandês e em um dos livros eles vão pra Dublin(capital da Irlanda), então como percebi que sabia muito pouco da Irlanda fui pesquisar e acabei encantada pelas paisagens e pelos irlandeses serem retratados sempre tão simpáticos e acolhedores. Algumas cenas de P.S. Eu Te Amo também me vem à cabeça e esse vídeo dá um gostinho das paisagens de lá.

2. Nova York

Acho que todo mundo, por tantos filmes já terem sido filmados lá, sentem vontade de conhecer esse lugar. E eu como boa garota urbana que sou, não poderia deixar de incluir esse lugar na minha lista, ainda mais depois de acompanhar os posts da Lia sobre a viagem que ela fez há pouco tempo pra Nova York. Fiquei totalmente besta com as fotos da Times Square! xD
Mas diz aí se não seria legal ir no Central Park, assistir a um musical na Broadway e passear na 5ª avenida? *-*

1. Canadá

Se você virasse pra mim agora e me perguntasse pra qual lugar eu gostaria de ir, seria esse.. Canadá! Não sei, mas aquelas montanhas de neve, as paisagens que vi nas últimas Olimpíadas de Inverno e o fato de sempre falarem dos canadenses muito bem me cativaram. Talvez também porque a Avril Lavigne é de lá, kkkkkk.. não sei, o fato é que sonho em fazer intercâmbio no Canadá, mas espero pelo menos ir alguma vez nesse lindo país!

13 comentários:

  1. Adoro memes.
    Eu gostei muito dos lugares que vs escolheu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Disney, Japão, Alemanha <333, New Jersey <333,l New York <333... ah são tantos lugares KKK

    tem post novo no sd. bjonas <3

    ResponderExcluir
  3. top 5, eu gostaria de visitar:
    1° París, porque é meu sonho de criança parís torre eífel, eu tambem quero muito aprender falar fancês

    2° Nova York, porque significa fama, e eu acho isso mó glamoor, uhul to banhada no glitter *---*

    3° canadá, pq eu gosto muito das pessoas que são de lá, tipo justin bieber, aril lavgne...

    4° Disney, por que? porque disney é disney né!

    5° Paraguai, eu quero comprar um monte de coisa lá HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Pra mim seria muito difícil pra mim também escolher só cinco lugares! Desse que colocou adoraria conhecer Nova York e em primeiro lugar pra mim está a Disney!! Muitas lugares lindos pra conhecer, inclusive no Brasil!!!!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Irlanda, adoraria conhecer. Deve ser lindo demais, mesmo... Bem cinematografico XD NY é meu sonho de consumo PRA consumo shoiauhs Deve ser muito tudo lá... Tenho bastante vontade de ocnhecer também, digo o mesmo pra Las Vegas eSan Diego *-*

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que eu vejo alguém fazendo esse meme eu fico pensando em como eu fui injusta deixando alguns lugares fora da minha lista, haha. Quero muito ir pra Disney! E o que eu mais quero fazer lá (além de comprar centenas de coisas do Mickey) é ver o castelo da Cinderela. Meu sonho de criança :')
    E também sempre tive vontade de visitar o Canadá justamente pela boa fama que os canadenses tem. Fazer intercâmbio lá seria incrível!
    Beijos, Deby.

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Linda, adoreiii as palavras, pois é as outras religiões não respeita a nossa, acho isso tão errado. Mais oque vale é a nossa fé né.
    Lindoos os lugares principalmente os 2 primeiros né. nossa meu sonho poder conhecer.
    beeeijos
    obrigadaa pela visita, me visite novamente.

    ResponderExcluir
  8. troco a disney pelo marrocos, a irlanda pela guatemala e a rússia pela espanha. kkkkkk apenas.
    adoreiiii :D
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Aloha!

    Irlanda? Chama eu!
    kkkkkkkkkkkkk
    I Love Erynn!
    E também amo o Flying through the Country!
    A música é muiiiiiiiiiito foda! [Green Groves Of Erin/The Flowers of Red Hill]

    ***

    Espero que você não tenha me visto assim, aí seria barraco!

    Aloha!

    ResponderExcluir
  10. Ooi de novo, hahaha!

    Realmente, ando sem tempo para traduzir. Tô com uns textos sobre Irlanda desde agosto e nada de tempo!
    Eu também prefiro as traduções. Apesar de algumas serem uns lixos, help me!

    kkkkkkkkkkkk

    Aloha!

    ResponderExcluir
  11. Hey ^^

    Anotou na mão?! kkkk
    É complicado escolher apenas 5, fico louca com cada paisagem....

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  12. Esse meme me fez ter certeza de uma coisa que eu já sabia, quero viajar para MUITOO lugares e nenhum é local de floresta/mato/mato/inseto/praia HUASU1H1U11HU1H2U12H1U2H

    ResponderExcluir
  13. Que máximo esse meme! Amei os lugares que você colocou, Nova York, certeza que eu queria ir um dia! :D Irlanda é linda, quando você falou eu tb lembrei de PS eu te amo :D

    Beijoooooooooo :*

    ResponderExcluir