quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tchau 2010!!

Ano novo chegando e algumas pessoas fazem listas de desejos para 2011, ou elegem as melhores coisas de 2010 ou fazem até alguma mandiga kkkkkkk Eu já fiz tudo isso mas hoje não tô com muita vontade de fazer listas de desejos, porque simplesmente a maioria dessas minhas listas nunca funcionam, não vou eleger as melhores coisas de 2010, não porque não tiveram coisas boas em 2010 mas é que eu sou muuito indecisa e sempre fico em dúvida na hora de escolher o melhor filme ou melhor livro. E a mandiga... bem, eu não acredito nessas coisas #fail >.< 



 

Em 2010 eu:




  • Eestabeleci laços maiores com alguns amigos que eu já tinha, as meninas foram minha alegria esse ano.

  • Tirei meu aparelho, passei apenas um ano com aparelho nos dentes!

  • Não fui bem no Seriado da UPE, mas fui bem na escola.

  • Teve o lançamento de Eclipse.

  • Conheci a Série Mortal e a Vampire Academy *-*

  • Comecei a fazer aula de violão (aliás tô tocando a música Perfect do Simple Plan quase toda :D)...


Com certeza tiveram mais coisas, mas eu nunca consigo lembrar de tudo mesmo!


E pra 2011 eu quero muita, mas muita energia positiva, porque será o meu último ano na escola e também o ano que farei vestibular, por isso eu realmente estou com uma grande expectativa pra esse ano. Eu também quero desencalhar, que finalmente o novo cd da Avril Lavigne seja lançado, que o filme de Amanhecer não seja tão ruim quanto foi o livro, que o último filme de Harry Potter seja perfeito, que mesmo eu tendo de estudar muito em 2011 que eu consiga sair também e me diverti e que quando vier os obstáculos eu consiga ultrapassá-los e tire lições deles.


É isso.. também desejo a todos um ótimo ano, que os seus desejos e expectativas sejam realizadas e muita paz e saúde pra todo mundo, beijão e até 2011!

12 comentários:

  1. Oii!!

    Que bom que 2010 foi legal pra você. Pra mim, ele foi bem péssimo.. hahahaha... estou contando as horas pra esse ano acabar, sério. Tô botando fé nesse 2011 e tomara que valha à pena! Feliz 2011 pra você :)

    -------------

    Poxa, que bom que você gosta dos meus textos... eles vêm bem de dentro, sabe? É gratificante saber que existem pessoas que realmente gostam deles ^^

    E as minhas imagens eu pego no We Heart It ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Tb não fiz post retro nem nada, apenas quero entrar 2011 com meus antigos objetivos, nem todos se realizaram em 2010 e sigo essa meta kkk, devo ser a única pessoa que ama BD e acho o melhor da saga HAHAHA
    Deve ser porque dou graças a Deus a putaria da Bella HAHAHA

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. A Katie Holmes vai fazer peça na Broadway - o que eu confesso que acho ruim, pq vai ser muitoo difícil de eu conseguir assistir, mas como ela quer fazer, só posso torcer para que der tudo certo =D!!!
    SÓ UM ANO!? QUE DENTES SÃO ESSES?!Quem dera eu tivesse passado apenas um ano com aparelho de dente =/
    Curiosidade: Seus dedos estão machucados?
    Por a maioria das pessoas que eu conheço, na realidade todas kkk,que tocam violão tem os dedos um pouco machucados!!!
    Espero que seus desejos sejam realizados!!!
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  4. No quesito filmes, espero mesmo que Amanhecer seja muito bom pq o livro deixou a desejar. Já Harry Potter tem tudo p/ ser um arrasa-quarteirão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. parece que 2010 teve um otimo saldo e espero que 2011 seja assim tambem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii feliz 2011 flor. Eu sou do tipo que não gosto de obrigações por isso nem faço promessas, é o jeito mais simples de cumpri-las,rs. Grava um video de você tocando a música *-* queremos ouvir. rs. Otima semana, Beijo.

    ResponderExcluir
  7. 2010 foi incrivel e 2011 será inesquecível.È só confiar!
    Adorei sua retrospectiva. Desejo a vc muita paz e mais conquistas neste ano. Que Deus passe a frente de tudo e te guie nessa longa jornada de 365 dias mais uma vez. Beijãoo!

    ResponderExcluir
  8. É difícil lembrar de tudo o que aconteceu num ano, né? Eu também tirei meu aparelho, só pra descobrir que vou ter que por de novo. E mudar de dentista, haha. E o ano acabou e eu ainda não vi HP, gente.
    Espero que você consiga tudo isso e muito mais em 2011!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. É querida, acho que estamos no mesmo barco. Este também é o meu último ano. Mas estou com um ótimo sentimento de que tudo vai dar certo...rsrs

    Que seus desejos se realizem...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai essa das melhores de 2010 eu fiz no twitter rsrsrsrs e a preguiça de fazer isso no blog? rsrsrsrs
    E essa superstições bom,nunca fucionava quando eu fazia,então parei...não valia à pena...
    Ai sempre ouço falar de Vampire Academy,eu queroo lerrr!!!
    Bom,vou indo
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda bem que 2010 já foi embora, não aguentava mais! Agora é só pensamento positivo para que 2011 seja awesome! ;D
    Nem me fale em Harry Potter, queria que julho fosse amanhã. E já ouviu a nova música da Avril? Nossa, super grudenta, haha, ouvi e fiquei o dia todo com ela na minha cabeça.
    Até mais, beijo!

    ResponderExcluir