segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias #1

Todo mundo quando está de férias aproveita o tempo livre para tentar fazer tudo que teve vontade durante todo o ano mas não pôde por falta de tempo, pois bem.. nessas férias estou aproveitando pra fazer algumas dessas coisas, como por exemplo, ver séries que eu sempre quis e nunca parava pra ver, como: Supernatural! o/

Acho que a maioria de vocês já conhece a série ou pelo menos já ouviu falar, mas vou tentar resumir aqui..
Supernatural mostra a história de dois irmãos, Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos caçando espíritos malignos, demônios, e todos tipos de criaturas sobrenaturais.


 Acabei de ver a primeira temporada e foi realmente empolgante com episódios de metamorfos, de lendas urbanas e até de vampiros! É muito legal ver muitas lendas e mitos reais na série e a forma como Sam e Dean lidam com eles ao mesmo tempo que enfrentam problemas pessoais! Outra coisa que eu gosto muito são as piadas fora de hora do Dean, ele sabe exatamente a hora certa de fazer uma piada e eu caio na gargalhada. Aah, o carro! Cara, esse carro já faz parte da minha lista de sonhos de consumo, já pesquisei até o nome: Chevy Impala 1967. Vai ser um dos meu carros quado eu ganhar na mega-sena!

Eu nunca assisti essa série antes porque eu ficava com medo quando via as cenas da mãe deles pegando fogo e coisas de espírito.. mesmo eu que gosto de filmes de terror! Mas era besteira minha, depois de ouvir tanta gente falando bem não resisti e não me arrependo, a série dá uns medinhos em alguns episódios mas não passa disso, vale muito a pena ver! ;)

E se você ainda precisa de outro motivo pra assistir, aqui está um bem forte:

19 comentários:

  1. Ai, eu via essa série no SBT eu acho, logo no comecinho, é realmente muuuito legal cara *---------*
    Férias e bom pra isso, por as spéries em ordem, se atualizar de filmes e tudo mais :P

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. AMO essa série, mas por falta de tempo parei de assistir. Vi até a 3ª temporada. Pretendo voltar a ver :)
    Tem gente que acha o Sam mais bonito, falasério, acho Sam horrível!
    O Dean é perfeito demais. Aimmmmm Aimmm Aimmm =xx
    xD

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Aloha!

    Não gosto de séries, prefiro não comentar sobre.
    Essa em específico me lembrou uma menina perguntando porque o nome da série era Supernatural se nada de natural acontecia... oo'

    ***

    Opa, confira e posta, please!
    Eu gosto do que você escreve!

    Tipo... Foi um passado recente, por isso.

    Aloha!

    ResponderExcluir
  4. Eii, eu assisti a série pela TV aberta, mais não acompanhei todas as temporadas certinhas. É viciante e não vejo a hora de comprar os DVDs ou baixar para assistir tudo desde o começo *-*. Otima semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    hummm , eu assisto nas madrugadas no sbt e adoro!
    é muito legal ^_^
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooooo Supernatural, já estou na sexta temporada, tenho certeza que você vai amar as outras haha

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Sou mesmo a única que não assiste Supernatural, né? Eu vi só um episódio e fiquei com medinho demais pra continuar assistindo. Mesmo com esse motivo fortíssimo, hahaha. Sério, nunca vou entender as pessoas que acham o Jared mais bonito que o Jensen.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    Supernatural é minha 2ª série master (sim, porque a 1ª é Smallville porque foi a primeira e tal, relação de amor), AMOOOOOOOOOOOOOO o Dean e o Sam + sou team Dean kkk
    Hum eu ia pedir sua opinião sobre o último cap. da 6.11 mas deixa vc chegar lá, TANTAAA coisa vai acontecer, nem te conto hahaha e as piadas do Dean são eternassss, adoro

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  9. nada melhor que esses filhos de uma boa mãe pra trazer coisas tão bonitas de se ver e comer com os olhos *_*
    auhsuahsuhasuhahusa adoro supernatural *_* pq será né? uhausauhsauh
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  10. é mesmo, lembra do biotonico fantoura eu nunca consegui beber aquilo! ehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Eu também demorei a me render, até que começou a passar no SBT, aí eu resolvi assistir. Confesso que sempre fui muito medrosa no que diz respeito ao gênero terror. Mas assistindo Supernatural, acabei perdendo o medo...rsrs.

    Agora quando assistou um filme de terror, fico olhando nas coisas esquisitas e engraçadas, e o terror acaba se tornando comédia...rsrs
    Mas eu sou apaixonada pela série, no entanto o meu favorito é o Sammy... Ahh, e você já reparou na trilha sonora?? è D+ xD

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Já tentei começar a assistir, mas n me chama muita atenção, vou ver se consigo começar de novo
    euehueh
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tive interesse em assistir essa série. Tem muitas temporadas e eu não curto muito esse tipo de história.
    Férias é bom pra assistir séries,ler livros...enfim,fazer tudo que não deu tempo de fazer durante o ano.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  14. já vi uns epis de supernatural, mas não é tanto a minha praia! ferias tem que curtir mesmo, aiaia!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. assisti alguns episodios, mas não consegui ver tudo, mas essa serie é ótima, chegando a ser até ilaria em alguns momentos, e esse motivo para ver tbm ajuda , e muiiiittttttttooooo.. Dean é simplesmente sem palavras..
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Quero muuito começar a ver, mas preciso deixar a época de vestibular passar. Falta pouco (:
    Beeijo

    ResponderExcluir
  17. nunca liguei para supernatural, mas minha cunhada adora! essa semana que passou ela estava aqui em casa e eu assisti com ela. era um episódio sacaneando a saga crepúsculo! achei sensacional e virei fã uahuhauhauhauauhau

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho muita vontade de assistir essa série mas como na minha lista de prioridades de séries ela não está no top 5 eu vou adiando. Mas o motivo daí de cima é bem tentador hauahuahua
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma amiga viciada em Supernatural! Ela vive me falando o que acontece e, com toda certeza, os dois gatinhos principais da série já são motivos suficientes pra começar a ver!
    Beijão

    ResponderExcluir