terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Férias #2

ENROLADOS (Tangled)

[Rating: 5/5]
Direção: Nathan Greno, Byron Howard
Duração: 92 min
Gênero: Animação
Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Minha opinião: Faz um tempão desde que eu vi o primeiro trailer desse filme, lembro que era com a música Trouble da Pink e eu morri de ri com o camaleão, Pascal. Finalmente semana passada eu pude conferir esse filme e eu ainda acabei vendo duas vezes! xD
As minhas expectativas foram superadas, o filme é muito fofo e o que é melhor, sem ser meloso! Adorei a forma como reformularam a história, a base da história ainda está lá, mas eles fizeram tudo muito engraçado e mais legal kkkkkk  Só achei meio estranho no início a dublagem com a voz do Luciano Huck, mas fui me acostumando depois.. e a música da Pink nem apareceu no filme, pelo menos não que eu tenha percebido, acho que só tinham colocado no trailer pra deixar mais legal! xD

DE PERNAS PRO AR

[Rating: 4/5]
Direção: Roberto Santucci
Atores: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Antônio Pedro.
Gênero: Comédia
Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.

Minha opinião: Ah, eu adorei! No início eu nem estava com vontade de ver esse filme porque é brasileiro e eu não vou ser hipócrita, tenho um certo preconceito com filmes brasileiros, mesmo alguns tendo me surpreendendo como Tropa de Elite ou Se Eu Fosse Você, mas eu juro que tô tentando tirar esse preconceito da minha cabeça! O que me convenceu a ver esse filme (além da minha prima hehe) foi a Ingrid Guimarães.. eu adoooro ela, acho ela tão engraçada.. foi por isso que eu acabei ficando animada pra ver esse filme! E não me decepcionou, ri muito no cinema.

14 comentários:

  1. Hey ^^

    O primeiro assisti e amei na minha opinião é o melhor desenho da Disney nos últimos anos <3
    Tenho a confessar que sinto preconceito com filmes brasileiros também, mas aos poucos vou tirando se bem que seu eu estiver num cinema confesso que minha escolha a pagar é EUA ¬¬

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ahhh enrolados deve ser muito legal, uns filmes da disney ultimamente estão bem diferentes, mais moderninhos adoroooo rssss
    ahhh "de pernas para o ar" tb deve ser bem legal, ahhh eu como vc é muito difícil assistir um filme nacional, mas teve um que achei muito bom "Jean Charles" gostei.
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Eii, muita gente já me indicou esse filme e se você viu duas vezes deve ser bom mesmo. Bem eu não sou muito fã de filmes brasileiros, mais o elenco me interessou bastante, acho a Ingrid super engraçada. Otima semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. É, eu vi um trailer de Enrolados com uma música do Boys Like Girls mas ela também não tocou no filme. Achei o filme uma graça! Apesar de não ter conseguido me acostumar com a voz do Luciano Huck. Eu tinha a impressão de que, em algum momento, ele ia dizer "e começa agora mais um lata velha" HAHAHA Só achei umas partes meio bregas, rere. Mas, no geral, adorei. Muito fofo.
    Ainda não vi De pernas pro ar, mas agora fiquei com vontade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Opa, Enrolados parece ser bem legal... e eu ainda não consigo botar tanta fé no cinema brasileiro... triste isso hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Minha sobrinha toda hora me convida p/ assistir Enrolados uahuahuahauh já tenho ouvido críticas ótimas sobre esse filme acho que vou dar uma conferida. Já o filme da Ingrid Guimarães eu vou deixar p/ assistir em DVD mesmo, não é nem por ser brasileiro nem nada, mas é que parece o tipo de filme que fica melhor se assistido em casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb vi os dois filmes! rsrsrs ri mt com de pernas pro ar tb, mas me apaixonei mesmo pelo enrolados! hahaha eu fiquei no cinema toda "que cara perfeito!" pro Flynn Ryder e a minha irmã só disse "Mariana... É um desenho animado, cara" rsrs enfim, eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  8. Não assisti Enrolados mas eu quero muuuuuuuito ver. Quando a De Pernas pro Ar eu ADOREI também! Muito engraçado, ri do início ao fim. Eu também tinha preconceito com os filmes brasileiros, mas de uns tempos pra cá, eles estão melhorando! Tomara que continue assim, né?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de ficar na frente da tv assistindo dvd, filmes... meu négocio é seriado! HAHAHAA... Ainda mais sendo cinema brasileiro.. não curto :(

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Aloha!

    Queria ver os dois filmes...
    Vamos ver se eu consigo sair de casa nestas férias...

    ***

    Nem sempre a gente sai mais forte!
    Tem horas que saímos tão fracos que temos que parar tudo...

    Aloha!

    ResponderExcluir
  11. Super quero ver Enrolados! Sempre adorei a história da Rapunzel e acho que essa nova versão deve ser super fofa e engraçada!

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho preconceito com filme brasileiro. Não gosto. Mas claro que existem exceções. Um dos que mais gosto é Bicho de Sete Cabeças, Tropa de Elite :)
    Enrolados é perfeito! Mas esse brasileiro eu nem quero ver xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. adorei enrolados... boa forma de homenagear um monte de filmes da disney =D uma misturinha leve de cada um deles... de pernas pro ar ainda não tive oportunidade de ver...
    kkkk
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ver Enrolados, parece ser bom memso. Todo mundo avaliou bem esse filme.
    Xxoxo

    ResponderExcluir