sábado, 5 de fevereiro de 2011

17 anos e último ano na escola!

Terça-feira foi primeiro dia de aula e meu aniversário de 17 anos (pois é, meu aniversário é dia 1º de fevereiro e normalmente cai no primeiro dia de aula,  ô coisa boa!) e nem vi aqui só pra dá um 'oi' e dizer que é meu aniversário, mas é que na terça eu tive aula à tarde e quando cheguei minha mãe ainda fez uma mini festa aqui pra mim e não entro no pc desde quarta-feira (sintam meu drama!), e por quê? Porque estou só com uma coisa na cabeça: ESTUDAR! Tá, tudo bem.. eu sei que não é pra eu ficar estudando o dia inteiro e sim todo o dia, mas o problema é que eu sempre fico pensando quando tô com vontade de vim pro pc: "Ao invés de ficar no computador lesando eu vou é estudar.." Daí acabei deixando tudo isso aqui de lado, e isso me fez pensar se eu realmente terei tempo pra sempre vim dá uma atualizada no blog, porque né? Se na primeira semana já foi assim imagino lá pro meio do ano.. mas prometo que tentarei!

Como falei antes, minha vida ultimamente está se resumindo a estudar, é uma coisa de louco porque além de eu mesma já me pressionar a isso todo mundo faz questão de me lembrar, meu pai já fazia questão de falar sobre isso quase todo dia nas férias e agora que começou as aulas então.. só faz dizer que eu tenho que estudar! Tooodos os professores já entram na sala dizendo que a gente tem que estudar, enfim.. xD acho que vocês entenderam. kkkkkk Além de estar com essa coisa o tempo inteiro na minha cabeça eu ainda estou indecisa em relação ao curso e me sinto incomodada com isso, eu vejo que outras pessoas também estão, mas sinceramente isso não faz com que eu relaxe mais, eu quero escolher logo pra focar no curso que eu quero e ah, sei lá! Tirar mais essa coisa da minha cabeça.

Apesar disso tudo eu ainda consegui me diverti um pouco, além da festinha da terça hoje ainda chamei minhas amigas pra gente comemorar meu aniversário assistindo um filme, comendo pipoca.. ah, foi ótimo! Tô preparada pra essa próxima semana, hehe!

Beijo gente!

14 comentários:

  1. Feliz Aniversário,eu acho que atrasado,mas ok. Eu nem quero pensar o que vai ser quando eu chegar no último ano de escola. Eu só sei que eu vou estudar muito para entrar onde eu quero.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    último dia de aula, hummm que legal.
    Ahhh fazer aniversário junto deve ser muito bom.
    É bom ficar pensando em estudar o tempo todo sinal que você é dedicada.
    hummm filme com pipoca é bom demais!
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Hey Dé ^^

    Somos duas então... começo de ano estou pressionada, coitado do Night Angel atualização quando o tempo permitir, daqui pra frente ¬¬
    feliz aniver (MEGA ATRASADO) mas valendo porque é desejo do coração <3 muitassssss felicidades... de verdade é umas das preferidas desta nesse mundão da net, que Deus te ilumine sempre...

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  4. Ah, sei o que é isso! No meu 3° colegial eu estudei igual uma condenada, mas valeu a pena, pois passei sem nenhuma recuperação!
    Enfim, não fique só estudando porque faz mal, viu? Divirta-se um pouco, distraia a cabeça vendo filmes, lendo livros e entrando no computador também!, rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eii, Feliz aniversário ;).Ano passado estava assim, meu ultimo ano... agora estou a 1 semana de fazer 18. Sinto tantas saudades dos 15, rs. Boa sorte no último ano. Beiijo.

    ResponderExcluir
  6. Aloha!

    Meu aniversário cai no final das aulas do primeiro semestre. Era legal, pois já não tinha aula direito mesmo. O saco é quando começaram a levar ovo pra jogar em mim, aí eu tinha que sair mais cedo para evitar o banho.
    Sim, no meu aniversário levavam ovo podre para jogar em mim...

    Cuidado com essa obsessão por estudar, hem?
    Vou ser bem sincera: foi isso que me impediu de passar na fuvest sem cursinho.
    Aos poucos você vai descobrir que estudar não é tudo.

    ***

    Não, acho que não foram.
    Fiquei três meses pensando, planejando tudo.
    Se saiu uma caca ali ou acolá, faziam parte do plano!

    Aloha!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário, atrasado!!!
    Meu aniversário cai justamente nas férias de julho, então nunca corro risco de cair em dia de aula!
    Boa sorte nesse seu último ano na escola!!

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor do que festinha feita pela mamys e comemorar em casa com amigas depois né?

    Então Deby, eu não comprei o blush mas quero muuuuito! *0*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Se dedicar aos estudos é bom. Depois, lá no futuro, você colherá os bons frutos por ter se dedicado e aprendido tudo certinho. Só não vale abrir mão da vida inteira por causa do estudos. O saudável é equilibrar :)

    ResponderExcluir
  10. PARABÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
    Guardou bolo pra mim? AHuhAuhauhaUhauhAUHA
    Brincadeira! Estude mesmo! Tudo o que puder, mas não esquece de se divertir. Tira um dia na semana pra se divertir, isso não mata ninguém :)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  11. Quando eu estava louca com os estudos eu deixava p/ atualizar o blog só aos finais de semana. Só p/ não perder contato com o pessoal sabe... vc pode fazer o mesmo. Assim não negligencia nem o blog nem os estudos. E enquanto vc não decide qual curso fazer, vai pesquisando na internet, sobre facilidades, mercado de trabalho, salário de cada profissão. Isso facilita muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nem me diga! Também estou no último ano e to tentando me manter relaxada até o carnaval. Depois do Carnaval vou começar a estudar todo dia (mas não toda hora, porque eu não aguento). Graças a Deus já tenho o meu curso em mente, mas isso não significa que vai ser mais fácil, né?
    Ah, parabéns pelos 17 anos de qualquer forma!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário (atrasado), Deby! Tudo de bom pra você, de verdade (:
    Eu lembro que, no começo do ano passado, eu contei quantas vezes meus professores disseram "vestibular" no primeiro dia de aula. 5 professores, 17 vezes vestibular. É tenso. Todo mundo fica falando que a gente tem que estudar o tempo todo. Mas, sério, eu admiro você que realmente consegue fazer isso! Eu fiquei enrolando o ano todo e estudei muitíssimo menos do que deveria. E eu passei uns 6 ou 7 meses sem saber ao certo o curso que eu queria mesmo. E olha, consegui escolher e ainda consegui passar! haha Enfim. Tudo vai dar certo, Deby. Tente pensar nisso e não se estressar demais com esse ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. cara, eu to no primeiro ano do ensiono medio e ja to achando a materia mt grande. Imagina qd eu estiver aonde vc está! Boa sorte, estuda mt mas não esquece a gente aqui do blog, hein? hahaha eh isso, bjão!

    ResponderExcluir