segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Parque Dona Lindu

Está difícil manter a atualização e mais ainda visitar todos os blogs que gostaria, mas eu vou continuar tentando não deixar o mundo blogueiro de lado. Não é que agora eu só faça estudar, mas é que quando tenho tempo livre a última coisa que penso é em vir pro computador postar, sempre prefiro me encontrar com minhas amigas, tocar violão ou assistir algum filme, isso quando não estou tão cansada a ponto de só querer ficar em casa olhando pro nada >.<



Mas então.. ultimamente estou me encontrando com minhas amigas todos os sábados à noite no Parque Dona Lindu, é um novo que inaugurou há pouco na Zona Sul do Recife, eu moro perto e acabo indo sempre pra tocar violão e espairecer um pouco. O diferencial desse parque é que tem um teatro e uma galeria de exposições pra população que foram inaguradas essa semana, com isso teve uma progamação especial no Teatro Luiz Mendoça e eu fui conferir o show do cantor Silvério Pessoa, um pernambucano que é conhecido por aqui, mas que eu não conhecia nenhuma música já que era o lançamento do novo cd dele "No Grau", eu estava esperando um show monótono daqueles bem MPB, mas me surpreendi, adorei o estilo dele e as letras das músicas também são bem legais. E no domingo à noite fomos assistir a peça O Auto da Compadecida feita pela Dramart Produções  e que eu achei super bacana, já adorava o filme e adorei a peça também. Ri demais com os personagens!

Algumas fotos:

  Show de Silvério Pessoa, oa eu na estrelinha \o/
?

 

Vista de cima do parque pra vocês conhecerem.

Antes de começar O Auto da Compadecida. Oa eu alí denovo na estrelinha \o/

O teatro é lindo, confortável e tudo de graça, agora tô louca pra saber quais as próximas peças que terão lá e pra conhecer a galeria ao lado do teatro!

11 comentários:

  1. Pois é, eu sabia que ia ter a inauguração desse Parque, mas não sabia onde era. Quando passei um dia desses, eu vi a construção nova, linda e perguntei: O que é isso?! Meu namorado respondeu que era esse novo Parque Dona Lindu. Fiquei encantada. Vendo de fora, já achei lindo, imagina de dentro!!! Pelas fotos, você já vê, o teatro é prfeito!!! Espero que esse a população não destrua, como tantos outros =////

    Meu blog tá fora do ar, mas depois ele volta. Hehehe

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh, quero um parque assim aqui no Amapá :'( Fiquei super afim de visitar!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Não sei se por falta de costume ou de ânimo mesmo, eu não sou muito fã de teatros não. Prefiro um cineminha :) Mas estar envolvida em alguma coisa de arte é sempre bom ;)

    ResponderExcluir
  4. Deby, fiquei super feliz com teu comentario dizendo que foi ver o filme depois do meu post. E que tu gostou da Rocket tb xD
    Fala serio, o filme eh miito foda. Confesso q tb fiquei meio perdida, principalmente no final, quando as historias vao vontando, voltando, voltando, rsrsrs. Quero ver de novo pra entender melhor. Mas acho que o legal eh isso tb. Acho que cada vez que assistimos descobrimos e entendemos coisas novas. Muito foda :D

    Beijo, bom fim de semana :**

    ResponderExcluir
  5. Aloha!

    Hum... Acho que vai demorar um poquim pra eu ir aí!
    Mas adorei a dica!

    ***

    Meus shorts não são pequenos!
    hsuahsuahuahs
    Tá, são pequenos, mas não são calcinhas!
    shuahsuahsuha

    Meu pai, meu ex...
    shauhsuahsuhas

    Aloha!

    ResponderExcluir
  6. Eii,
    nossa tudo muito lindo, e ainda é de graça? Aqui no ES não daria certo. Boa semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Faz tanto tempo que não vou no teatro. Parque então? Nem se fala JEOIP23U4IU2OI4

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  8. Também ando sem tempo de atualizar o blog mas fico super angustiada quando não faço isso hauahuah resultado: sempre dou um jeitinho de vir pela net. Lindo esse parque!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah muito legal essa parque.... se tivesse um aqui assim por perto também iria!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. O Parque é bonito e sei como está sendo estar ocupada sempre hahaah!

    Tente não abandonar o blog, eu gosto bastante dele =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. olha eu ali na estrelinha! hahaha curti isso! Ver os amigos eh sempre mt bom, e eh claro, tempo livre eh pra esses coisas. Mas ve se não abandona o blog, hein?
    valeu!


    obs: brigadão pelos elogios ao meu ultimo post.

    ResponderExcluir