terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter

*Contém spoiler

E acabou. A grande saga Harry Potter chegou ao fim! Os livros foram os primeiros e agora, os filmes. Talvez por isso ainda não tínhamos nos despedido totalmente, porque ainda tínhamos as fotos de gravação e as notícias cinematográficas para acompanhar, mas agora que os filmes também chegaram ao fim fica difícil conter a emoção.

Quando foi divulgado a notícia de que o último livro seriam dois filmes eu lembro que muita gente disse que era só pra ganhar mais dinheiro, tudo visando o lucro, mas sendo por isso ou não, eu vibrei, e tenho certeza que a maioria dos fãs também. Poxa, mais tempo pra estendermos a despedida, mais um filme para o que lemos ser melhor adaptado pras telonas... por que não iríamos gostar? E realmente esse dois últimos filmes foram um presente aos fãs, porque as cenas eram idênticas ao livro, até mesmo algumas falas.. Eu lembro que já tinha comentado isso quando falei sobre a Parte 1 e volto a repetir porque eu fico impressionada como até as falas foram iguais, cara.. tá certo que em algumas eu meio que estranhei porque tinha imaginado de uma maneira diferente, mas nada que tirasse o brilho do filme, pelo contrário, a fotografia, a trilha sonora, os atores, tudo tava perfeito! Eu me emocionei em dois momentos do filme, na morte do Snape e no fim, quando os três, Harry, Rony e Hermione, deram as mãos na ponte, ali eu me lembrei do primeiro filme, do Harry sendo levado por Hagrid pelo Beco Diagonal, da chegada dele em Hogwarts... ah, coisas que só quem é fã sente!



Como já disseram por aí, o filme fechou com chave de ouro e só nos resta dar adeus, aliás dar adeus não, porque sempre que quisermos podemos reler os livros ou reassistir aos filmes, Harry Potter marcou uma geração e tenho certeza que ainda permancerá conquistando muita gente.

7 comentários:

  1. Então, eu tenho e li os cinco primeiros livros da série mortal, mas depois deu um desânimo de saber que tem mais de 20 livros e haja dinheiro pra tudo isso!
    Sobre o Harry Potter eu não posso nem comentar porque não conheço a saga. Nunca vi um filme inteiro nem li os livros.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem é fan o sentimento é sempre um só. Harry Potter é eterno. SEMPRE.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pena mesmo dar adeus pro HP ):

    Não sabia que tu era fã de HP RK43L5LÇK35KÇ3L Tanta gente que eu to vendo que era fã e eu nem sabia, sou muito lerda.

    DANNY CAINDO #AMO R4KL3J53J4KL

    Eu também tava torcendo pra argentina pra exatamente dar brasil e argentina na final;

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Acho muito amor, sério!
    Acredita que nunca li e nunca assisti HP?
    Mas quem sabe eu ainda não leia? kkk

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  5. Olá Déborah!
    Harry Potter é para sempre, disso não há dúvidas! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu estou agoniada querendo ir assistir, mas tenho tanta coisa para fazer que acabo não tendo tempo. Acho que vou tirar folga do trabalho por uma tarde só pra conseguir ver... Poxa, HP foi quase que a minha adolescência toda!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que só assisti o primeiro filme, mas os fãs estão espalhados pelo mundo. Eu não sou uma delas, mas o filme e os livros são um grande sucesso.

    ResponderExcluir