sábado, 6 de agosto de 2011

TAG: 10 Fotografias

Essa semana as aulas recomeçaram e com isso a frequência de posts diminuirá. Como não tive nenhuma boa ideia de post pra essa semana resolvi fazer esse meme que vários blogs já fizeram por aí, então vamos lá!
1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: Mih, Biia e Loma (na realidade elas não me passaram, mas peguei delas)
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono. (Não irei repassar a ninguém, até porque a maioria dos blogs já fizeram então quem ainda não fez e tiver vontade, sinta-se a vontade!)
*Lembrando que não está na ordem dos que mais gosto, eu sou indecisa demais pra conseguir essa proeza!

1. Deus

Apesar de ser católica, eu não sou praticante e discordo de diversas coisas que a Igreja Católica prega, também acredito em algumas ideias espíritas e tenho minhas próprias visões sobre a vida, então independente de religião tenhos minhas próprias crenças. Mas acredito em Deus e o adoro!

2. Música

Ouço muita música, sempre estou com fones de ouvido ou com o rádio ligado, seja no banho, fazendo um post ou até mesmo na hora de comer. Pra mim a música tem a capacidade de nos transmitir sentimentos e sensações e algumas é como se falassem por mim, então eu estou sempre ouvindo, seja pra me consolar, pra me divertir ou pra relembrar momentos da vida!

3. Filmes / Séries


 Eu vejo mais filmes, mas também adoro séries e faço de tudo pra acompanhar as que eu mais gosto (Glee, Skins, Supernatural..). Como a música, os filmes também tem a capacidade de nos transmitir sentimentos, mas de uma forma diferente. E também nos dão a oportunidade de sonhar! Eu particularmente me pego me imaginando em vários filmes.. quem nunca fez isso? kkkkk

4. Violão

Comcei a tocar no meio do ano passado e desde então não parei, no início eu era horrível não sabia tocar nenhum acorde, mas agora eu já dou pro gasto kkkkk Fiz aula durante um período do ano passado, mas parei esse ano e pretendo voltar a fazer algum dia!

5. Livros

É uma das coisas que eu mais gosto no mundo! Desde pequena são eles que me fazem sonhar, acreditar num mundo melhor e que me dão a oportunidade de ir a lugares em que nunca estive, de conhecer pessoas incríveis e inesquecíveis, de me abrir os olhos e me fazer ser crítica com as coisas ao meu redor... enfim, são inúmeras coisas que os livros podem nos proporcionar, não tem como não amar!

6. Comer

Ah, eu sou uma #gordasafada assumida! Adoro comer e não é só chocolates e doces não, me dou muito bem com pizza, lasanha, comida chinesa, sorvete, hamburguer... em qualquer comida gostosa eu tô dentro! Adoro comer, o problema é depois que vou engordando, mas aí já pra lista das coisas que eu odeio não pras que eu gosto! hehe :B

7. Blog

Adoro esse mundo blogueiro desde que eu tinha.. sei lá, uns 8/9 anos! Pode parecer chato e cansativo visitar e comentar em outros blogs, mas eu adoro isso! E também adoro manter meu blog atualizado e legal pras pessoas que o frequentam!

8. Família e Amigos

Amo minha família (meus pais e meus dois irmãos), tenho orgulho de dizer que somos muito unidos e que ajudamos um ao outro sempre que um precisa! Com o restante da família não é sempre assim, sempre tem aquelas pessoas que a gente não é muito chegado, mas no geral somos bastante unidos também e adoro quase todo mundo! E amo meus amigos também! Sempre dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, então por isso vai os dois juntos.

9. Lugares ao ar livre


Eu adoro ir a um parque, a praia, ou até mesmo ficar na rede no terraço aqui de casa só olhando o céu e pensando na vida! É uma sensação de liberdade e de coisa boa que passa pra gente, adooro!

10. Comprar

Não concordo totalmente com a frase "Quem diz que dinheiro não traz felicidade não sabe onde fazer compras" e nem tampouco com  a que diz que dinheiro não traz felicidade! Eu sou o meio termo, não quero ter apenas dinheiro na minha vida e poder comprar tudo, mas também não vou ser hipócrita dizendo que não gosto de ter dinheiro e de poder comprar as coisas que eu gosto!
Fugindo do comum eu não gosto de comprar roupa, não é que eu não goste de roupa nova, gosto sim, mas odeio ter que COMPRAR roupas, é um martírio ter que provar quinhentas mil roupas pra somente duas ficarem boas em você! Sinceramente, seria bem melhor se pudéssemos escolher as roupas bonitas e elas automaticamente ficassem pefeitas na gente, quem concorda comigo levanta a mão \o/
O que eu mais gosto de comprar são sapatos(ao contrário das roupas, adoro experimentar sapatos, quando eu for rica vou ter um closet só pra sapatos ;D), bolsas, maquiagem, esmaltes, livros (esses eu posso passar horas e horas escolhendo, lendo sinopses e não me canso, quer me fazer feliz? me jogue numa livraria com uns R$500 reais)...

Então é isso.. talvez tenha até coisas que eu esqueci mas é impossível colocar tudo né?! Até mais :*

8 comentários:

  1. Hey ^^

    Amei as tags que fazem de certa parte de ti.
    Concordo na questão "Deus" em nossas vidas, não frequento nehuma religião pelos motivos de não concordar com todos ensinamentos, aí complica.
    $$ sempre achei tal frase hipocrisia, me joga numa livraria com $$ pra ver minha cara de tristeza #ironic kkkk

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Acho que as minha respostas seriam bem parecidas com as suas. Com a diferença de que eu gosto de provar roupas! haha Sério, às vezes vou com as minhas amigas em lojas e experimento as roupas mais bizarras só pelo gostinho de ver o terror que vai ficar. Não entendo gente que não gosta! HAHAUAHUHA
    E essa foto de pizza é muita sacanagem, to morrendo de fome agora.
    Beijo, Deby!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora (:

    Amo Deus acima de tudo. Gosto muito de música, de livros eu gosto mas tenho preguiça de ler KHÇLGKHLÇKGLÇ Queria aprender a tocar violão mas também sou preguiçosa LKHGKLÇJKGÇLJKG~ÇL

    Tem post novo no Sugar Dance (:

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah esse meme é uma graça, a gente conhece muito da pessoa através dessas 10 fotos. Deus acima de tudo, família, amigos, lugares... e compras, porque ninguém é de ferro HAHAHAHA.

    Adorei, que bom que consegui repassar o meme! HAHA

    Beijo xx

    ResponderExcluir
  5. Até que nós temos algumas coisas que batem! Adoro ler, ouvir musica, assistir filmese seriados, estar com a família e os amigos...
    Preciso fazer esse meme com carater de urgência!!! Fui indicada e nunca fiz! XD
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei em várias citações... acho que todo mulher tem um pouquinho de cada uma delas.. confesso que tirando Deus, Familia e Amigos, Comer é a minha preferida..kkkk!!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu meme! Eu fiquei super em dúvida quando fui fazer o meu, mas fiz também, já faz um tempão!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, sobre a pergunta, acabei colocando no vestibular nutrição e segunda opção como biologia. Estou no 4º semestre, ainda não sei se é exatamente o que eu quero, mas não posso negar que eu gosto do curso, e muito!

    ResponderExcluir