segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Voa!

Tô sem muito tempo para postar e como odeio ficar sem atualizar o blog, não consegui esperar o post que eu tava planejando.Por isso, só vim compartilhar uma música que eu viciei, é bem fofinha e eu já aprendi a tocar no violão *-*


A Paula Fernandes já vem fazendo sucesso há um bom tempo, mas eu só comprei o dvd dela semana passada e aí sim pude ver o porquê de tantos comentários que eu já havia ouvido sobre ela. Além de linda, a Paula tem uma voz incrível e é uma ótima compositora, adoro as músicas dela!
Ela vai fazer show aqui em Recife no mês que vem, vou fazer de tudo pra ir (yn)
Beijo gente :*

13 comentários:

  1. Hey ^^

    Olha eu não curto sertanejo, mas admito adoro a Paula essa voz é tudoooo.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de sertanejo também, mas eu gosto da Paula. A voz dela é linda demais!!! *-*
    E esse DVD ficou muito bonito, achei lindo o cenário e os figurinos *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gosto de sertanejo (goiano que não gosta de sertanejo o/) e eu não acho a voz da Paula Fernandes lá essas coisas, mas as letras das músicas são boas.

    Beijo, bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais ouvir Paula Fernandes aqui em casa. Meu pai ouve quase todo dia KRLEÇLRKLÇRKERKLÇ Sério. Mas eu tbm devo atrapalhar meus pais ouvindo mcfly e jonas o dia todo KRLÇEKRLÇEKLR Ultimamente eu só ouço cds e mais cds do McFLY RLKEÇRKLÇEKRÇEKLRÇLRELÇ E quando n é do McFLY, adivinha? dos jonas LREKLRKELRKLÇ

    Bjonas =D

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Deby!
    Não gosto muito desse gênero de música, mas admito que ela canta super bem! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Deby tem post novo no meu blog.

    Feliz dia do blog/blogueiro.
    Beijo, boa semana :*

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do estilo dela, mas até que gostei dessa música!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Não lembro de já ter ouvido uma música dela antes desse post, acredita? haha Mas simpatizei com essa que você postou! Acho que vou procurar outras pra ver como é que é.
    É muito triste deixar o blog sem atualização, né? To bem nessa fase. Mas é que o tempo anda faltando pra todo mundo.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaano eu odeio paula fernandes KKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa ae sociedade. Na verdade nem sabia quem ela era até minha amiga falar "vou no show da Paula Fernandes." dai eu fiquei meio: "WTTTTTF???????????". Pesquisei no youtube e não gostei mano OKPASOKPKOPASOKPASOKP n sei porque único estilo musical nacional que eu ouço é funk KKKKKKKKKKK << favelada, sabe como é. O resto é só internacional.

    Sobre seu comentário, entre o pottermore e o enem, nem precisava dizer, pottermore não te levará para hogwarts, vc não vai fazer os NOM's e nem trabalhar no ministério (seria bom KKKKKKKKKK). Haha, beijos.

    ResponderExcluir
  11. A música é bem bonita, mas eu não gosto da voz dela hehehe boa semana ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá Deby!
    Primeira vez no seu blog!
    Paula Fernandes, não gosto muito desse estilo musical, mas confesso que a voz dela é excelente e única, ela merece o sucesso que ta fazendo!
    Minha mãe compro o dvd mas ainda não assistiu...
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  13. Oi! :)

    Novo post no Scattered!
    Espero a sua visita!
    http://thislovebug.net/scattered/

    Beijos <3

    ResponderExcluir