domingo, 25 de setembro de 2011

Show de Paula Fernandes e Rock in Rio

Se lembram no post retrasado que eu tinha falado sobre ir em um show da Paula Fernandes? então.. sexta eu fui! :D  E foi tão bom.. mesmo eu não tendo ficado láá na frente, mas eu consegui ver ela direitinho e cantei quase todas as músicas junto, foi massa! Foi o meu rock in rio, kkkkkk!

Aliás, e o rock in rio hein gente? Que inveja do povo que vai.. *-*  Tipo, eu nem sei se eu aguentaria ir pra passar quase o dia todo lá, mas eu acho que ia tirar forças das minhas entranhas kkkkkk
Mas vou dizer viu.. até que não foi tão ruim o esquema que eu e meus irmãos fizemos aqui em casa ontem. Como a gente não tem tv paga, meu irmão ligou a TV com o computador (não me perguntem, eu não sei como ele faz isso!) e entrou no site do G1 que tava transmitindo o show ao vivo.. daí a gente ficou na sala assistindo tudo só que no maior conforto e a apenas há alguns metros das nossas caminhas hehe :P
Foi muito massa o show do Red Hot velho.. eles são foda! E ainda fizeram uma homenagem ao filho da Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas *-*
Na sexta também foi bom, eu só não conhecia muito as músicas de Elton John...O problema de sexta é que eu achei mais pop do que rock, e ainda teve Cláudia Leitte, como assim Bial?!

A minha lista de dia perfeito pro rock in rio seria montada dessa maneira:
- Paralamas e Titãs
- Red Hot Chilli Pepers
- Jota Quest
- Skank
- Coldplay
- Pitty

Claro que adoro outras atrações que vão, mas pra um dia normalmente são 5 atrações e eu ainda extrapolei 1! Também senti falta de outras bandas de rock que são boas e não estão na lista das atrações dessa edição do Rock in Rio: Green Day, Foo Fighters, The Killers, Rolling Stones... alguém lembra de mais alguma? ah, Paramore também *-*

Hoje eu vim sem nenhum post pronto, só estava me sentindo super mal por ter deixado o blog às moscas! Então é só isso mesmo, até mais! Ah, deixem suas listas de dia perfeito pro rock in rio nos comentários também.. ;)


P.S.: Adorei saber que todo mundo adorou meu top 10 de filmes da sessão da tarde do post passado! ^^ E achei hilário quando todo mundo disse que não conhecia Guerreiros da Virtude, é.. eu imaginei mesmo! kkkk

domingo, 4 de setembro de 2011

TOP 10 - Filmes da Sessão da Tarde

Quando eu era criança eu assistia quase todo dia os filmes da sessão da tarde e alguns marcaram minha infância, segue abaixo a minha lista de filmes inesquecíveis dessa época da minha vida. Lembrando que é o MEU top 10, com certeza outros filmes já são clássicos da sessão da tarde, mas talvez não sejam os meus preferidos! ;) 

10. As Namoradas do Papai  (1995)


A filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma uma moça rica e esnobe - com uma assistente social de bom coração.

Acho que foi o filme que consagrou as irmãs Olsen né?! É devido a esse filme que elas são conhecidas até mesmo por meu irmão que nem é muito ligado nessas coisas.. filme muito engraçado e divertido que eu nunca deixava de assistir!

9. Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996)




Quando completa 16 anos, Sabrina é entregue as tias para que possa aprender a usar seus poderes, hereditários, de bruxa que até então eram desconhecidos. Para complicar a adaptação da garota a nova condição, ela está apaixonada pelo rapaz mais popular da escola, Seth, e não pode usar seus poderes para conquistá-lo, pois é contra as "normas" das bruxas. Sabrina ainda tem que driblar o ciúme da namorada de Seth, que faz de tudo para atrapalhar a vida da jovem feiticeira!

Além desse, também tem Sabrina vai à Roma e Sabrina vai à Austrália, todos bem divertidos!


8. Guerreiros da Virtude (1997)


Num mundo extraordinário, muito além dos limites de sua imaginação, uma emocionante batalha começa a ser travada. De um lado estão o diabólico Komodo e seu exército negro e, do outro, os cinco guerreiros cangurus, gardiões do Reino de Tao dotado com os poderes da terra, da água, do fogo, da madeira e do metal. Na luta pelo domínio da última Fonte da Vida, o jovem Ryan é o único que pode ajudar os Guerreiros da Virtude e evitar que esta terra mágica, habitada por incríveis criaturas meio-humanas, meio-animais desapareça para sempre! 

Ah, eu adorava esse filme.. faz tempo que vi, mas eu lembro que era meio toscas as cenas, não tinham bons efeitos especiais. Mas pra ser bom não precisa ser uma grande produção né?!

7. Simão o Fantasma Trapalhão (1998)


Tudo começa quando um milionário se muda para um castelo assombrado. Didi e Dedé, os motoristas da família, já vão morrendo de medo, tudo piora quando surgem aparições de um fantasma. Depois que uma das netas do milionário conversa com o fantasma e descobre o real segredo dele, todos tentam ajudá-lo a encontrar o tesouro escondido do castelo, só assim ele poderá seguir seu caminho.

Adorava esse filme, aliás lembrei-me de outro do Didi agora: O Noviço Rebelde, que é até com Sandy e Junior, adooro esse também!

6. Esqueceram de Mim (1990)


Preciso mesmo contar a história desse? Acho que não né?! Clássico, clássico e clássico!

5. Gasparzinho, O Fantasminha Camarada (1995)


Puts, outro que acho que todo mundo conhece a história! :B Adoro os outros filmes também, até o da Wendy que é com a Hilary Duff, mas o meu preferido ainda é o primeiro com a Christina Ricci, lembro da minha reação quando estava assistindo pela primeira vez e vi que Gasparzinho era um gaato kkkkk, sempre fico me corroendo por dentro quando ele vira fantasma de novo xD

4. Para Sempre Cinderella (1998)


A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac, sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai, um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa, pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. 

É uma das várias versões de Cinderella, a Drew Barrimore faz a "Cinderella", que é Danielle no filme, e o filme é divertido e fofo ao mesmo tempo!

3. Abracadabra (1993)


No século XVII três bruxas raptam uma garota para roubar-lhe a vitalidade, mas são atrapalhadas pelo irmão da garota que não consegue impedir a morte da irmã e acaba virando um gato preto. Apesar disso, as bruxas são enforcadas pelos habitantes de Salém em que morava a garotinha. 300 anos depois, Max e sua família se mudam para Salém, em pleno Halloween. Apesar de Max não acreditar no Dia das Bruxas, nem nas lendas que existe sobre as irmãs Sanderson, ele acaba tendo que levar a irmã mais nova pra pedir doces pela cidade, só que eles acabam indo para a casa das bruxas que agora virou ponto turístico da cidade, e trazem as três irmãs à vida novamente!

Ah, esse filme é perfeito! A história é criativa, as atrizes que fazem as bruxas parecem que são bruxas de verdade xD E os personangens principais são bem legais, ah e quem dirige o filme é o Kenny Ortega, o mesmo de Dirty Dancing e High School Musical, ele é foda!

2. Anastasia (1997)
Durante a Revolução Russa, a princesa Anastasia é a única representante da família real que escapou com vida. Porém, sua avó não sabe disso e oferece uma recompensa para quem encontrá-la. Sabendo disso, em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida, mas por sorte acabam encontrando a própria, que não se lembra de nada sobre o seu passado. Agora os dois farão de tudo para ajudá-la, já que Dimitri está apaixonado por ela.

Finalmente um de desenho animado,  não é que eu não tenha assistido desenhos animados quando criança, mas não me recordo de passarem muitos na sessão da tarde quando eu era pequena.
Enfim,o filme é lindo e as músicas viciam!






1. Matilda (1996)


Matilda é uma garota super inteligente e esperta, quase uma gênia, cheia de apetite por conhecimento. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível. 

Nº 1 sem dúvida! Já assisti a esse filme umas 500 vezes e não me canso. Eu me identificava com a Matilda, porque assim como ela, eu lia muito.. imaginem minha decepção quando eu não consegui fazer as coisas voarem? kkkkk


Outros filmes memoráveis, mas que não deram na minha listinha: Operação Cupido, Crossroad - amigas para sempre, Convenção das Bruxas, 10 coisas que odeio em você, Ela é demais, Barbie - Lago dos Cisnes e Barbie - Rapunzel...

(fonte: http://www.cineplayers.com)