domingo, 25 de setembro de 2011

Show de Paula Fernandes e Rock in Rio

Se lembram no post retrasado que eu tinha falado sobre ir em um show da Paula Fernandes? então.. sexta eu fui! :D  E foi tão bom.. mesmo eu não tendo ficado láá na frente, mas eu consegui ver ela direitinho e cantei quase todas as músicas junto, foi massa! Foi o meu rock in rio, kkkkkk!

Aliás, e o rock in rio hein gente? Que inveja do povo que vai.. *-*  Tipo, eu nem sei se eu aguentaria ir pra passar quase o dia todo lá, mas eu acho que ia tirar forças das minhas entranhas kkkkkk
Mas vou dizer viu.. até que não foi tão ruim o esquema que eu e meus irmãos fizemos aqui em casa ontem. Como a gente não tem tv paga, meu irmão ligou a TV com o computador (não me perguntem, eu não sei como ele faz isso!) e entrou no site do G1 que tava transmitindo o show ao vivo.. daí a gente ficou na sala assistindo tudo só que no maior conforto e a apenas há alguns metros das nossas caminhas hehe :P
Foi muito massa o show do Red Hot velho.. eles são foda! E ainda fizeram uma homenagem ao filho da Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas *-*
Na sexta também foi bom, eu só não conhecia muito as músicas de Elton John...O problema de sexta é que eu achei mais pop do que rock, e ainda teve Cláudia Leitte, como assim Bial?!

A minha lista de dia perfeito pro rock in rio seria montada dessa maneira:
- Paralamas e Titãs
- Red Hot Chilli Pepers
- Jota Quest
- Skank
- Coldplay
- Pitty

Claro que adoro outras atrações que vão, mas pra um dia normalmente são 5 atrações e eu ainda extrapolei 1! Também senti falta de outras bandas de rock que são boas e não estão na lista das atrações dessa edição do Rock in Rio: Green Day, Foo Fighters, The Killers, Rolling Stones... alguém lembra de mais alguma? ah, Paramore também *-*

Hoje eu vim sem nenhum post pronto, só estava me sentindo super mal por ter deixado o blog às moscas! Então é só isso mesmo, até mais! Ah, deixem suas listas de dia perfeito pro rock in rio nos comentários também.. ;)


P.S.: Adorei saber que todo mundo adorou meu top 10 de filmes da sessão da tarde do post passado! ^^ E achei hilário quando todo mundo disse que não conhecia Guerreiros da Virtude, é.. eu imaginei mesmo! kkkk

14 comentários:

  1. Oi querida *-*

    Eu também sinto falta de mais bandas de rock. Aposto que se convidassem o Green Day com certeza eles iriam. Já o Rolling Stones eu não sei... eles estão praticamente no fim da carreira.

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Pois é, que coisa é essa de colocarem Claudia Leitte no RIR né?

    Mas eu gostei demais da apresentação da Katy, o show dela foi muito legal. Eu estou ansioso é pro show da minha Ke$ha na quinta-feira *--*

    Tem post novo no meu blog. Bj.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Concordo contigo, tem muita coisa boa mas que NÃO É ROCK! Katy é o exemplo disso! Aliás um graaaaaaaande exemplo *-*'
    Green day no RIR ajudaria mt a arrecadar, c ia ver! Quero logo dia 02 que vai ter guns, system <3 e Evanescence *-*

    Good Charlotte no RIR seria uma boa tbm..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Deby!
    Não acompanho muito o Rock in Rio, mas todo fala que ele perdeu um pouco sua essência... (?)
    A única apresentação que eu vi foi a da Ke$ha e ela desafinou bastante. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Paramore no Rock in Rio ia ser muito legal! Também achei sexta muito mais pop do que rock, e Claudia Leitte foi a coisa mais nada a ver desse mundo! Não me animei pra ver nenhum show ainda, sabia? O único que eu quero mesmo assistir é o do Maroon 5, haha. Então, se eu fizesse uma lista de dia perfeito do RIR com essas bandas, teria só Maroon 5 e casa! HAHAHAHA
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby.

    Tudo bem?

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  7. Oi agora que eu percebi que você nao viu o tema novo, você comentou o post novo mas eu nao tinha ativado o tema, se você quiser passar lá pra ver o tema eu ja ativei.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. Oii.
    Pois é, Rock'n Rio estava muito bom, mas faltou um pouco de Rock mesmo, concordo!
    Sobre seu comentário, é verdade, quando vem de alguém que nos quer bem devemos ouvir e pensar a respeito, o problema é quando alguém fala para nos afetar, dai falamos o 'não me importo' que nem sempre é verdade...
    Quando tiver u tempinho, veja os filmes sim, são muito bons garanto!!!
    bjs boa semana <3

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu amo as músicas da Paula Fernandes. A voz dela é linda, e a letra das músicas também!

    Beeijos,
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  10. Hey ^^

    O Anthony tá tão sex com esse bigodinho kkk
    Ain de tudo que já vi (tudo muito rápido e sempre na correria) gostei da apresentação da Katy (apesar de achar ela fraca vocalmente ao vivo) - Rihanna - ontem quase chorei com Coldplay <3

    Enfim são muitas atrações gostei tb da Joss Stone acho ela linda e uma voz power...

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  11. este RIR está com altos e baixos, mas tá tendo muita coisa boa. Adorei seu 'setlist' :D boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Meu dia perfeito do Rock in Rio seria:
    - Kesha
    - David Guetta
    - Lady GaGa
    - Nicki Minaj
    - Green Day
    - 3OH!3

    Nossa! Só o greenday aí que é rock! hahaha
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. RHCP E Maroon 5 *_* os shows que eu iria se não tivesse faculdade aki em sp pra estudar. =(
    beijos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Oi Debyinha *-*

    Você tá sumida no meu blog hein Deby? Sinto falta das suas visitas.

    Tenha um bom feriado (:

    Bjonas ♥

    ResponderExcluir