quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012, pode chegar!

Podem até dizer que é clichê mas que esse ano passou super rápido, passou, pelo menos pra mim! Parece que foi ontem que eu estava na praia pulando as ondinhas e pedindo pra passar no vestibular kkkkk

Eu não sei vocês, mas eu particularmente gosto de olhar os meus desejos dos anos passado para ver se algum deles foi realizado. E então eu peguei o último post do ano passado e achei isso: "E pra 2011 eu quero muita, mas muita energia positiva, porque será o meu último ano na escola e também o ano que farei vestibular, por isso eu realmente estou com uma grande expectativa pra esse ano. Eu também quero desencalhar, que finalmente o novo cd da Avril Lavigne seja lançado, que o filme de Amanhecer não seja tão ruim quanto foi o livro, que o último filme de Harry Potter seja perfeito, que mesmo eu tendo de estudar muito em 2011 que eu consiga sair também e me diverti e que quando vier os obstáculos eu consiga ultrapassá-los e tire lições deles."

Rs! É até engraçado ver seus pedidos de um ano atrás, você lembra como estava se sentindo no momento, o que pensava e quais eram suas expectativas.. e felizmente eu posso dizer que as minhas expectativas foram superadas. Em relação a coisas boas e a ruins também!
Eu não desencalhei; o cd da Avril Lavigne lançou e apesar de ter gostado mais dos anteriores realmente viciei em algumas músicas; Eu gostei de Amanhecer - Parte 1; Amei o fim de Harry Potter; Mesmo estudando muito, eu sempre achava que não estava estudando o bastante e tiveram vezes que eu realmente desabei, mas consegui superar e acredito que se eu não passar em nada, não ficarei tão desesperada quanto achei que iria ficar. Não saí muito com amigos, mas acredito que me diverti bastante esse ano com meus irmãos, família e no colégio também; 2011 também teve muitos obstáculos, ô se teve.. ma s graças a Deus eu consegui superar todos ou pelo menos a maioria deles e tirei boas lições pra minha vida!

Bom, esse ano é uma ano que eu vou guardar na minha memória, com certeza! Se 2010 foi um ano que eu considerei bem mais ou menos, esse ano de 2011 realmente foi de bastante acontecimentos. Foi o fim de uma etapa da minha vida, já que eu não voltarei mais à escola ano que vem. Concluímos a reforma aqui de casa, demos a volta por cima de muitos problemas que passamos nesse ano. Amizades se estreitaram e outras apareceram...

Em 2011 eu:
  • Curtir muito o carnaval e já tô louca pra o carnaval de 2012 chegar de novo *-*
  • Me estressei, desesperei, chorei, enfim.. tudo por causa do vestibular xD
  • Fui 3 vezes pro Paint Ball que é incrível e eu quero ir mais vezes.. (tô há tempos querendo fazer um post contando como foi e nunca lembro)
  • Passei por um problema familiar que já foi superado
  • Uma amiga passou por problemas e eu senti muito, não está totalmente superado mas vamos dizer que com o tempo se resolverá!
  • Aprendi muito com esses dois problemas supracitados.
  • Li muito pouco
  • Vi poucos filmes
  • Não vi série nenhuma
  • Mas continuei ouvindo muita música e foi assim que viciei em Jessie J
  • Fui ao show da Paula Fernandes
Em 2012 será o começo de outra etapa da minha vida, já que a vida de estudante universitária me espera e daqui a pouco também já estarei entrando no mercado de trabalho. Sei também que perderei o contato com algumas amizades e que consiguirei outras, que minha vida de gado estudante ainda vai durar por um bom tempo, que minhas responsabilidades aumentarão e espero um pouco mais de independência também.

Para 2012 eu quero:
  • Tirar minha carteira de motorista
  • Passar no vestibular e já começar a faculdade
  • Começar um curso de inglês
  • Voltar a fazer aula de violão (nem que seja só nas férias)
  • Ler muito pra compensar o que não li em 2011
  • Tentar manter o máximo possível das amizades
Não vou pedir pra desencalhar pq eu sempre peço isso e nunca acontece então será que se eu parar de falar num acaba acontecendo?! x)  Ah, já que eu falei do show da Paula Fernandes eu também queria ir ao show do David Guetta  que vai ter aqui em janeiro *-*

Então é isso... Um ótimo Reveillon pra vocês, que 2012 seja de muita saúde, prosperidade e paz para todos  nós!!

Tchau 2011!

5 comentários:

  1. Deby sua fofa ^^

    Pelo jeito pesou mais situações positivas que negativas - acredito que apenas por isso foi um ano + que produtivo.
    Somos duas encalhadas? #rialto +++ 2012 borá deixar isso de lado... vou encontrar minha mistura de Damon/ED/Jacob/Alex Pettyfer.... vc vai ver HAHAHA ... brincadeira... quando menos encanar virá.

    Que 2012 possamos estar juntas!!!!!

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Que tema mais lindo! Babei :D
    Amei o post, eu realmente não tenho paciência pra fazer um post desse, mas sempre que leio, me dá vontade de fazer, coisa que some em 10segundas! UAuHAHA

    Sobre Sistemas de Informação, desculpa a demorar em responder o e-mail, eu li no trabalho e fiquei de responder em casa, terminei esquecendo. Lembrei hoje de manhã quando passei na frente da UPE e tava cheio de estudantes pra pegar o resultado, lembrei de você e de responder xDDDD

    Então, Sistemas de Informação, pra mim é o curso do momento pra quem curte tecnologia, mas quer ser bem mais completo profissionalmente. Nele você encontra meio a meio, tecnologia e outras cadeiras de Administração, Marketing e etc. Eu acho excelente, pois me ensina a não só ser uma pessoa da área tecnológica, mas também aprendo a ser liderar e liderar, a vender meus sistemas e idéias, a ter comportamento de equipe, a conseguir interagir melhor com as outras pessoas, ter melhor forma de comunicação, negociação, dentre outros. Muita gente na minha sala reclama dessas cadeiras teóricas e isso me dá muita raiva, porque essas cadeiras fazem parte e sempre fizeram, desde antes deles fazem vestibular, ou seja, custa nada LER a ementa do curso antes de entrar e ficar falando besteira, né? Enfim, eu super indico :)

    Acho que é só, não sei se esqueci de alguma coisa, se esqueci me fala :)

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver que as suas expectativas pro ano deram certo! Acho que eu nem fiz uma lista dessas no ano passado, mas agora fiquei com muita vontade de procurar e ver como é que eu me saí. E faz sim um post sobre paint ball que eu sempre fui louca pra ir e quero muito saber como é que é!!! Quem sabe eu não faça isso em 2012?
    Que você faça tudo da sua listinha no ano que vem e que ele ainda te traga muitas surpresas boas, Deby! Feliz 2012! :D

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Eu já nem me lembro das minhas perspectivas de 2011, e se as escrevi, nem sei onde estão! FAIL.
    É, começar do zero agora!!

    Vida de universitário... como eu quero essa vida!
    Espero que seja fantástico pra ti, que o ano esteja repleto de felicidade e optimismo... E os problemas que te aparecer, como disseste, é só confiar em Deus que Ele ajuda!

    Este ano também quero aprender a tocar violão! Não me escapa!

    Fica bem, hein!

    ResponderExcluir
  5. e olha q vida de universitária passa voando.. quando vc pisca já está quase acabando.. hehehe
    feliz 2012 e que vc consiga cumprir com seus objetivos. xD
    bjs

    ResponderExcluir