quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro post de 2012, Reveillon, Férias e Nárnia

Primeiro post de 2012! E eu gostaria de fazer um post diferente, com algum conteúdo legal, mas estou desde o  início da semana tentando pensar em alguma coisa interessante e nada me surge à cabeça. Então não dá pra eu ficar enrolando né?! Resolvi vim fazer e ver o que aparece!

Minha virada de ano foi ótima, mesmo não indo pra show nenhum eu já tinha ido ver o show do Jota Quest na semana pré-Reveillon e isso já me satisfez! Pulei as 7 ondinhas, aliás pulei duas vezes porque da primeira eu voltei de frente e minha tia disse que tinha que voltar de costas então.. por via das dúvidas, pulei denovo. E só fiz um pedido! 7 em 1 vamos ver se funciona (yn)

Esses primeiros dias de 2012 não foram muito empolgantes, é aquela coisa de férias, acaba caindo na rotina e a gente vai fazendo as mesmas coisas todos os dias e vai parecendo que são dias iguais :/ 
Todas minhas amigas viajaram, quer dizer, menos uma, que era quem inicialmente iria me fazer companhia mas eu acho que ela foi dia 1º pra Porto de Galinhas e acabou resolvendo ficar por lá, pq não consigo falar com ela.. Então estou me sentindo forever alone, somente lendo, vendo filmes e seriados, comendo, dormindo, ficando no meu notebook novo que eu ganhei de natal \o/ e vendo tv, dormindo mais um pouquinho, ouvindo música... tedioso não?! Mas eu acho que só vou melhorar quando sair a droga do listão da UFPE. Por que o que mais importa sai por último? isso é injusto!! u.u



Estou lendo As Crônicas de Nárnia, meu irmão me deu o livro de presente *-* E foi incrível ler a criação de Nárnia! Já terminei a primeira crônica e fiquei me perguntando pq não fizeram filme baseado nela, eu conseguiria ter feito um bem digno de recorde de bilheteria bjosmeliga ;* Já comecei O leão, a feiticeira e o guarda-roupa e é impressionante como tá igual ao filme, tô morrendo de vontade de assistir tudo de novo, mas só vou fazer isso depois que acabar todo o livro.

Isso é o que tem pra hoje, sei que não foi lá essas coisas, mas prometo vim mais inspirada da próxima vez! Beijos :*

14 comentários:

  1. Meu começo de ano também está sendo meio desanimado. Mas espero ansiosamente que as coisas fiquem mais agitadas!
    Também sempre me perguntei porque não fizeram um filme da primeira crônica. E pelo que eu andei lendo por aí, só vão fazer mais um filme e só! Os outros vão ficar só na imaginação :(

    PS: Eu não sabia que dava azar voltar de frente! Putz, agora já era... haha

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Esse post me foi muito útil, ganhei as cronicas de nárnia e estava esperando elogios pra começar a ler! Já fiquei ansiosa.
    Beijos!!
    Curte? http://www.facebook.com/pressaobaixou

    ResponderExcluir
  3. Meu início de ano está parado tbm, mas estou procurando resolver minha vida, fazer um pouquinho do que gosto e aproveitar meus últimos dias em casa antes que eu me mude... Depois que o ano começa mesmo (lá pra março, Brasil né rsrs) a gente sempre sente falta das férias de Janeiro, então não fique entediada! ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Se eu te disser que comprei As Crônicas de Nárnia em 2010 e ainda não li vc vai acreditar? hauahuaha um dia eu leio... e boa sorte aí com o listão, espero que dê tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sabes... eu tenho ignorado As Crónicas de Nárnia por muuuito tempo! Nunca vi os filmes nem me interessei em ler os livros.. mas aonde quer que eu vá eu vejo pessoas falando disso! É tão bom assim? Já que é ano novo acho que não vai doer se eu começar a ler algo novo também!

    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  6. Começo de ano é paradão mesmo. Eu adoro! Eu espero o ano todo pelo que você chama de tedioso, hehehhe. Adoro ter tempo livre para ver tv, ler, ouvir música, ficar "vagabundeando" na Internet, sem maiores compromissos... Aproveite porque, depois de entrar na faculdade, esses momentos serão raros! Mesmo nas férias. (:

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, quanto ao seu comentário lá no Sem Formol!
    Eu sou a louca das listinhas, faço lista para tudo. Acho que é o melhor jeito de se organizar: colocando tudo no papel. Eu sempre me programei a curto prazo, fazendo listinhas do que eu precisava fazer no mesmo dia e até na semana, mas a primeira vez que programei um mês inteiro foi justamente no post de 12 metas para dezembro (http://semformolnaoalisa.blogspot.com/2011/12/12-metas-para-cumprir-antes-de-2012.html) Antes, só anotava compromissos importantes a longo prazo, mas não listava metas para fazer ao longo do mês. Gostei bastante, meu mês de dezembro rendeu horrores e ainda consegui descansar bastante. Também é legal porque te propõe desafios. E escrever no blog faz daquela listinha um compromisso, te incentiva a cumprí-la. Acho que você deveria tentar, é uma boa. Principalmente nas férias. (:

    ResponderExcluir
  8. NÁRNIA É TUDIBOM GHFGFJKGHFJK

    Que bom que curtiu sua virada de Ano *-*

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. Hey ^^

    Alone?? para de ser dramática kkk já já suas amigas voltam hahaha
    Narnia é meu HP!!!! AMOOO chorei lendo e chorei litros com o 3º filme.

    Xxx


    :: Loma

    ResponderExcluir
  10. Enquanto você tá tendo tempo pra tudo isso, eu estou estudando, estudando e estudando HSDUSDHUHSD Aproveite suas férias porque eu quero a minha (oi, maio? Cadê você, seu lindo?) HDSUHSDUSD Quanto a "Crônicas de nárnia, eu li e achei maravilhoso, C.S. Lewis é um gênio da literatura, não sei como tem gente que não gosta e que fala mal ainda :x
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  11. Tentei ler esse livro quando lançaram ele aqui no Brasil, mas eu era novinha e me desanimei no meio do caminho D:
    Não sei se tomo coragem e começo a ler de novo, ou se o livro realmente não me interessou QSDIOJSDOJAPD

    E AH, ouve The Maine sim, as músicas são puro amor <3

    ResponderExcluir
  12. Sempre acho difícil fazer primeiro post do ano e derivados. E sempre acabo postando qualquer coisa, como se fosse um post qualquer. HAHAHA
    Minhas férias estão iguaizinhas as suas, mas ainda não estou com vontade de reclamar. Algumas das minhas amigas foram viajar e eu to torcendo infinitamente pras que ainda me restaram não irem! rs As Crônicas de Nárnia é um dos meus livros favoritos! Tenho certeza que você vai gostar, é incrível! :D E força até sair o resultado do vestibular! Sei como isso é agoniante.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  13. oie deby!
    menina, você está reclamando do que? fiquei aqui morrendo de inveja das suas férias, era só o que eu estava precisando! não fazer nada, descansar, ler, ver filmes e seriados, comer, dormir... ô coisa boa! hahaha! meu reveillón não foi muito bom, nem pulei as sete ondas e também não fiz pedido algum. mas espero que o 2012 seja bom! se deus quiser, vai... e ah! obrigada por citar o nome do filme da série da nárnia, estava tentando lembrar nesta semana e não conseguia! hahaha! valeu! feliz ano novo pra você, tudo de bom e do mellhor e boa sorte com a lista dos aprovados! tomara que você passe!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  14. EAE MANO GJKFHGJK

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir