sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UFPE 2012!!

PASSEIII GENTE!!! ENGENHARIA NA UFPE!

O resultado saiu ontem, mas eu ainda estou transbordando de alegria. É ótimo ver que todo seu esforço valeu a pena, a espera, o nervosismo.. enfim! E ainda dá esse presente pros meus pais né? que sempre acreditaram em mim! Tô muito feliz mesmo. Foi uma festa ontem aqui em casa, quase a família inteira veio me parabenizar kkkkkk, estourei as champanhes que eu tinha guardado do ano novo e coloquei o band-aid na sombrancelha! Aliás eu não sei se em outros lugares do Brasil esse costume está presente, mas aqui no Recife homem que passa no vestibular raspa a cabeça e mulher a sombrancelha! Eu não cheguei a raspar, pq né?! Se eu colocar o band-aid ngm vai ver mesmo, e pra ninguém me pegar e raspar a força eu fui correndo na farmácia comprar o band-aid logo!! Daí enrolei todo mundo, kkkkkk! Olha a foto:


Ta meio feiosa pq eu tirei da webcam, mas ta valendo.. e sim, eu tô de aparelho de novo porque o dente estava voltando pro lugar e eu vou ter que passar uns dois meses com aparelho! :/

Eu quero aproveitar e agradecer a Deus porque além do meu esforço eu sei que Ele me ajudou muito, também quero agradecer a todo mundo que sempre acreditou em mim, meus familiares e amigos que torceram por mim e a vocês amigos blogueiros por terem me aguentado falar tantas vezes de vestibular e eu sei que alguns torceram de verdade por mim, obrigada! E 2012 começou pra mim agora, uuhuuul!! Agora sou universitária! :DD

Beeijo :*

8 comentários:

  1. AH, que lindo isso! PARABÉNS, DEBY! Fiquei muito feliz por você, de verdade! Você mereceu, muito. E adorei isso de você enganar todo mundo com o lance da sobrancelha, hahaha. Por aqui a gente não tem esse costume, só os meninos que raspam a cabeça. Mas sabe que seria legal ver um monte de meninas com band-aid no primeiro dia? Bem que podia pegar aqui, rs. Enfim, aproveite sua vitória e boa sorte nessa nova etapa! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns mesmo por ter passado, você merece! Amei seu band-aid, é super fofo (e ainda bem que você não raspou a sobrancelha!).
    Beijos e tudo de bom na nova vida de universitária :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha lindaaaaaaaaaaa! Que maravilha chegar aqui e encontrar essa notícia perfeita!! Que esse seja o início de 5 anos maravilhosos na sua vida de universitária!
    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabééns! Uma das melhores fases da vida é entrar na faculdade... Agora aguarde o trote!! Hahahaha
    =D

    ResponderExcluir
  5. Hey Deby ^^

    Sua linda HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHA
    2012 é SEU e ninguém tira.... felicidadessss

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. Que tradição mais... diferente!
    Deve ser constrangedor pra quem não tiver o cabelo ou sombracelhas raspadas... sabe-se logo!
    Mas muitos parabéns senhorita nova universitária! Espero que daqui pra frente só coisas boas!
    Essa serei eu próximo ano, hehe!

    Fica bem, e mais uma vez, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabenssssssssssss *-*
    muito sucesso..
    Agora é estudar muito pra completar né? uhasuhauhsauh
    eu ja estou termninando a minha \o
    auhsuhasuha
    beijos
    bom fds

    ResponderExcluir
  8. CÁLICE -Q VOCÊ É LINDA e eu amei seu cabelo

    PASSOU? AW PARABÉNS!!!!! sua pfta <3

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir