terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries - 1ª temporada


Eu não tinha vontade de assistir essa série porque 1º) Eu já estava cansada de coisas de vampiro depois de Crepúsculo (confesso que depois dessa febre até de Crepúsculo eu cansei). 2º) Uma amiga já tinha me falado mais ou menos a história e mesmo vendo que era bem diferente de Crepúsculo eu não me interessei! 3º) Triângulo amoroso?! boring!

E aí você me pergunta: "Mas Déborah mesmo com esses dois gatos não dava nem pra fazer um esforcinho e vê se gostava?" E eu te respondo: "Pra você ver o nível de esgotamento que eu estava de vampiros". Mas eis que semana passada minhas primas vieram aqui passar o fim de semana e me encheram de tanto falar de "Diários de Vampiros" (elas começaram a ver pela SBT), daí quando a gente foi na locadora locar filme,  elas viram a 1ª temporada completa lá e não resistiram, resultado: acabei assistindo tudo e num é que viciei também? Assim.. não foi a melhor série que eu já vi na vida, mas depois de alguns episódios eu realmente me prendi e fiquei curiosa pra saber o final.

The Vampire Diaries se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, quatro meses após o trágico acidente de carro que matou os pais de Elena Gilbert, que tem 17 anos, e de seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos. Eles ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.

Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Com o passar da série Elena descobre que Stefan é um vampiro, várias histórias sobrenaturais que aconteceram na cidade vem à tona e o irmão mais velho, Damon, mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão.
(Fonte: Filmow, com algumas modificações)

A série começa bem chatinha, no estilo Crepúsculo mesmo, mostrando o ambiente que é aquela coisa de cidade pequena que todo mundo se conhece e faz a gente ter pena da Elena. Com o desenrolar da série é 
que vão acontecendo coisas que fica mais emocionante. O Stefan é um chato, não gosto dessa coisa de "ah, eu sou vampiro mas sou um monstro!" ¬¬' Sério, prefiro a atitude do Damon e é dele que eu gosto mais, não só por achá-lo mais bonito, mas porque eu divido das mesmas opiniões dele em relação a ser vampiro e continuar bebendo sangue humano. Só não sei pq raios ele vai gostar da Elena, ela é legal e tudo o mais, mas pra mim não combina com ele.

Um das melhores partes é justamente quando o Stefan volta a beber sangue humano e fica meio "bad", foi aí que eu comecei a gostar dele. Mas se fosse pra eu escolher ficar com algum seria com o Jeremy, ô coisinha fofa *-* kkkkk Quando ele fica triste dá vontade de botar ele no colo! kkkkkk Eu sempre acabo fugindo dos vampiros, pra mim não tem futuro com eles porque apesar de eu adorar essa história toda sobre vampiros eu não desejaria ser uma, eu quero morrer algum dia. Mas se eu fosse pode crê que eu tomaria sangue humano, não iria matar ninguém, mas pô sangue de bicho é foda né?!

Apesar de não ter ficado tão fascinada pelo seriado eu estou curiosa pra próxima temporada. Fiquem à vontade para comentar sobre a série e o restante das temporadas e se tiverem algum dica de seriado podem me contar! ;)

Até a próxima!

10 comentários:

  1. Ah! Grande Vampire Diaries! 90% das pessoas que conheço são totalmente viciadas nessa série! Eu não as culpo!
    Lembro-me de assistir a primeira temporada.. e naquele episódio que o Damen aparece! AAAAAAAAI! Aqueles olhos ._______.
    Depois, claro, eu fiquei viciada e asisstit tudo em 2 dias... depois eu nem conseguir dormir por causa das bruxarias da Boni, então deixei de assistir. É, eu sou cafona mesmo. Mas não gosto nada dessa moda de vampiros.
    Eu sou antiquada, só assisti How I Met Your Mother, Grey's Anatomy e Modern Familly. Essa sou eu!

    Essas séries que mencionei são AMAZING, isso garanto-te!

    -- Quanto ao meu post, fico muito contente que gostaste! É, realmente, chega uma altura em que a gente tem que crescer né!

    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, Deby! Confesso que eu também não me interesso, desde hoje. Na verdade, eu não gosto muito de histórias de vampiros atuais. Amo os clássicos, como O Conde Drácula e Entrevista com O Vampiro, além de A Rainha dos Condenados <3
    Postei de novo lá, guria!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho TVD desde o comecinho e amo muito! Sério, acho que você vai gostar ainda mais quando começarem a aparecer personagens novos. Pelo menos, eu gosto mais da série agora do que eu gostava na primeira temporada.
    Eu também passei um tempo achando o Stefan um saco, mas agora to adorando ele! E nem preciso dizer que adoro o Damon, né? Jeremy me irrita às vezes, mas também adoro. E, gente, como é que só tem gente linda nessa série? E assim, eu adoro a Nina e tal, mas DETESTO a Elena. Muito. Pra mim, ela e a Bonnie podiam ter morrido na primeira temporada! HAHAHAHA
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir TVD quando começou por ser bem fã do Ian (desda epoca do LOST). Gostei mas não sei porque depois acabei largando. Ainda pretendo voltar a assistir :O boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, é mesmo.. o Ian fez Lost né?! Como o irmão daquela loirinha.. eu lembro dele! *-* Mas é que faz tempo que eu vi Lost e parei na 1ª temporada, não por não ter gostado mas por falta de oportunidade mesmo!

      Excluir
  5. Eu não consegui terminar de assistir TVD até hoje '-'
    De verdade, não achei nada o ó que falam dessa série, principalmente a primeira temporada, mas vai saber se na segunda e terceira as coisas não melhoram já que a Katherine vai reaparecer e tals...
    Eu não acho o Damon mau, de verdade. Acho que ele é bem humano até, ele é a parte humana que todos tentam esconder e se recusam a aceitar que existe, gosto dele porque ele expõem esse lado!
    Vou ver se consigo terminar de assistir à série. LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, adorei a sua teoria. Realmente se for pensar por esse lado, o Damon é bem humano mesmo! E em relação às outras temporadas eu ainda não vi, mas a maioria do pessoal que comentou falou que melhorava..

      Excluir
  6. Eu acho que The Vampire Diaries tem uma história bem mais complexa e personagens bem mais complexos do que Crepúsculo. Palavra de quem acompanha desde que foi lançado.

    ResponderExcluir
  7. Hey ^^

    Ok por onde começar D. Deby?!
    TVD hoje para esta é a melhor série... (estou com 12 em andamento)... começou devagar, na comunidade do Orkut oficial que faço parte qual é do mesmo site de uma amiga (http://vampirediariesbrasil.com/) começou com apenas meninas assistindo. Hoje na 3ª tempo. o número de homens chega perto.
    TVD cresceu tanto e se vc chegar até a 3ª verá como Lomita tem razão. Os personagens ficaram mais adultos, Damon (lindo favorite) até o Stefan nessa tempo está ____ sorry, sem spoilers.
    Personagens novos como Klaus e os Originais (confesso que hoje ele dividi meu core com o Damon) ... os híbridos (mistura de vampers com Lobo).

    Sério!!! assista até a 3ª tempo... (atual) depois pode me xingar se eu não estiver certa!!!

    ps: site mara para fazer down (http://www.serieslider.com/download/the-vampire-diaries/)

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok então, vou seguir seu conselho! Depois posto o que achei da 2ª e 3ª temporada ;)

      E obrigada pelo site pra download, é realmente útil porque eu sempre assisto as séries online :/
      Beijo :*

      Excluir