segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agora eu sou maior de idade, há!

Dia 1º de fevereiro eu completei 18 anos de vida (tudo bem eu deixo vocês fazerem a piada de que agora eu não posso mais matar ninguém :P )! E apesar de ter ficado um pouco deprimida dias antes da data chegar, eu resolvi fazer uma festa e organizei tudo em 1 semana, a festa aconteceu sábado (04/02) e modéstia parte, foi muuuito boa! Foi bem divertida, além da família chamei umas amigas e também vieram alguns amigos do meu irmão. E a gente tá se aperfeiçoando em festas aqui em casa viu? dá um trabalhão, a gente fica sem dormir direito por alguns dias, mas na hora dá tudo certo e depois vale a pena, porque eu vou me lembrar dessa festa pro resto da minha vida! *---*
Quando o meu aniversário estava chegando eu fiquei meio deprimida porque sei lá, eu achei que não ia fazer nada de bom pra comemorar a data, fiquei pensando na vida.. kkkkk É aquela coisa né? Se quando um ano novo está pra vim a gente faz uma retrospectiva do ano e botamos na balança as coisas ruim e as boas, pensamos nas nossas realizações, essas coisas. Quando vamos completar mais 1 ano de vida a gente faz uma retrospectiva da vida tooda, pensamos em como nos imaginávamos com a idade que estamos agora e sinceramente eu me imaginava um pouco diferente do que sou agora, eu não sei se todo mundo já assistiu ao primeiro episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, mas tem uma  parte que ele diz assim: "Quando eu tinha uns 12 anos me imaginava assim adolescente" aí passa ele todo style com um monte de mulher do lado, frequentando um monte de festas. "Mas a verdade é que eu sou assim" aí passa ele com a escrotice de sempre! xD  E essa cena é fantástica porque foi exatamente assim que aconteceu comigo e acho que com a maioria de nós, a gente sempre se imagina com tal idade e raramente imaginamos certo. Mas apesar de não ser como eu imaginava está sendo tão bom quanto, eu passei no vestibular, tenho uma ótima família, amigos mais legais ainda e tenho saúde, o que mais poderia querer? Mas quando a gente tá nos dias deprês a gente sempre arranja algum motivo pra ficar pra baixo né?! rs!



A minha mãe queria fazer uma festa tipo de criança sabe? com tema e tudo, pra ser como se fosse a despedida, só que ao invés de tema de algum personagem eu escolhi todo colorido!

Ah, sabe minha carta de Hogwarts? Que tava pra chegar desde 2005? Então, chegou!

A minha amiga bolou isso tudo porque um dia a gente tava conversando e eu disse que minha carta é diferente, ela iria chegar quando eu fizesse 18 anos, aí num é que ela fez a carta todinha? Num ficou foda? eu adorei!
E eu ganhei um bucado de presentes também, os melhores foi um desses relógio troca-pulseiras da Champion, que ganhei da minha madrinha, ganhei também o livro O Mar de Montros, o segundo de Percy Jackson, da minha amiga e ganhei um perfume Tathy - Princess da namorada do meu irmão, ganhei outras coisas legais também mas não vou ficar listando tudo né?! E nem tô com paciência pra tirar foto de tudo! Mas enfim.. esse aniversário foi um dos melhores pra mim, teve até gente cantando no microfone kkkkkk Meu irmão cantando Garçom de Reginaldo Rossi foi o melhor :DD

Beijão gente!!


10 comentários:

  1. Não se preocupe, não vou dizer que vc já não pode mais matar ninguém, só vou dizer que já pode ir presa...! Feliz Aniversário para você, mesmo, atrasaladamente. Que você curta muito essa nova fase de sua vida.

    Aah, adorei essa carta que sua amiga fez. Desde que tinha feito 11 anos esperava pela tão sonhada, ter uma personalizada, então *_*.

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eeee, feliz aniversário (atrasado)! *-*
    Realmente, fazer 18 não muda muita coisa, assim como fazer 20 também não muda, rsrs. Na verdade, só percebemos que as coisas mudaram quando olhamos todo o panorama, mas nunca é tão glamoroso quanto imaginamos, rs.
    Que lindooo que a sua amiga fez a carta de Hogwarts! *-*
    Muita felicidade pra você nesses 18 e aproveita bastante! ;D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH UMA CARTA DE HOGWARTS *----*
    parabééns, muitas felicidades e anos de vida! Tuudo de bom pra ti!! Muito sucesso (e muitas magias na sua nova escola!)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado, Deby! Que o ano dos 18 seja o melhor de todos pra você. :D
    E que vontade que eu fiquei de festa de aniversário lendo seu post! Ainda mais na parte que você diz que teve gente cantando no microfone, porque to louca de vontade de uma festa com karaokê! hahaha E achei uma fofa essa sua amiga te dando a carta, awn.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Haha deve ter sido hilário seu irmão cantando reginaldo rossi! Mas que bom que vc curtiu seu aniversário. O meu tbm foi bom. Sem festa, mas bom.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. oie deby!
    parabéns pelo aniversário, querida! eu entendo perfeitamente esse negócio de ficar deprimida perto do aniversário, porque eu sempre fico! não sei bem explicar o porquê, mas acho que o fato de ter um ano a menos de vida é um motivo bem forte, néam? uhauahuahuahuaa! mas que legeal que você fez uma festona e que aproveitou bastante! nem me lembro o que eu fiz ou se eu fiz alguma coisa nos meus 18, mas comemorar com familiares e amigos é sempre a melhor alternativa! adorei a cartinha que sua amiga te mandou! fiquei morrendo de inveja, uhauhauhaau! também queroooooo!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Quando fiz 18 pensei: Dezoito anos, cara... Agora... Agora nada, vou continuar como era ontem, com 17! AHAHAHAHAHAH Q
    Hoje tenho 19 e acho que estou ficando velha. Não fisicamente, mas psicologicamente. Meus pensamentos estão ficando ainda mais maduros e... É estranho perceber essa diferença HAHAAH

    Mas parabéns pra você! Agora já pode ir presa! HAHAH
    (Meus amigos fizeram essa piadinha comigo HAIEHIOEHO)
    Curta e se descubra!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby. Tudo bom? Primeiramente parabéns pela maioridade rs.
    E, menina, somos conterrâneas. Tbm sou de Recife, prazer viu é muito difícil achar uma blogueira pernambucana! Rs.
    Ei e parabéns por ter passado na UFPE e logo em engenharia, super concorrido ultimamente, parece que todo mundo quer esse curso!

    http://www.metidaabesta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu já encontrei várias blogueiras daqui de Réécife visse?! Mas é meio difícil mesmo.. muito prazer também! ;D

      Excluir