segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meme da Trilha Sonora

Já vi esse meme em vários blogs e copiei de algum deles, não lembro de qual. Quem quiser fazer sinta-se à vontade!

Instruções:
1. Abra sua lista de reprodução (Itunes, Media Player, whatever...)
2. Coloque em “Ordem Aleatória” (shuffle)
3. Aperte play!
4. Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5. Quando for pra outra pergunta, mude de música!

Play!
1. Créditos de Abertura: Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper
2. Ao acordar: Mania de Você - Rita Lee
3. Primeiro dia de aula: Admirável Chip Novo - Pitty
4. Infância: You Belong With Me - Taylor Swift
5. Ao se apaixonar: Flagra - Rita Lee
6. Colegial: The Climb - Miley Cyrus
7. Formatura: Here Without You - 3 Doors Down
8. Fim de namoro: Someone Like You - Adele
9. Depressão: Be Like That - 3 Doors Down
10. Faculdade: Mr. Jones - Counting Crows
11. Vida: Fifteen - Taylor Swift
12. Música de Batalha: Fracasso - Pitty
13. Na estrada: Desconfio - CPM22
15. Reatando namoro: Ego - Beyonce
16. Casamento: Set Fire to the Rain - Adele
17. Nascimento do filho: Agora Só Falta Você - Rita Lee
18. Batalha Final: Please Don't Stop The Rain -James Morrison
19. Cena de morte: Your Body is a Wonderland - John Mayer
20. Música do Funeral: Lucky - Britney Spears
21. Créditos Finais: Black Leather - The Runaways

As músicas que eu coloquei em verde foi as que eu achei que mais combinaram.

Aah, e pra fechar esse momento música de hoje, quero compartilhar um clipe lindo que eu vi do Foo fighters hoje na MTV.



Tá, não é lindo, mas eu usei lindo como um sinônimo de foda na frase acima! E a música também é foda!

P.S.: Obrigada a todo mundo que desejou feliz aniversário pra mim! Sintam-se beijados na bochecha..

18 comentários:

  1. Eu já pensei em fazer esse meme, é muito divertido! hahaha Ahh, eu acho que The Climb da Miley também combinou!


    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  2. Foooooooo ♥ Dave ♥♥
    adorei o meme, ainda mais pq me fez lembrar que verei eles muito em breve o////
    beijos

    boa semana

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua, eu tenho um dvd do foo fighters e o show deles é foda mesmo!!

      Excluir
  3. Adorei o meme e esse clipe é uma viagem, amo ele!
    Foo Fighters é muito foda *-*
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o meme, você tem uma playslist recheada de músicas boas e variadas, o que é bem importante. Sou muito eclética e curto de tudo um pouco
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já fiz esse meme uma vez e não ficou nada bom! haha
    Mas essa música do foo Fighters é mesmo super :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Foo Fighters! Dave Grohl <3 Na primeira visita ao seu blog já me deparo com algo que amo tanto! E é por isso que com certeza voltarei mais vezes! Parabéns pelo blog e um ótimo final de semana! :D

    ResponderExcluir
  7. oie deby!
    tudo bom? já tinha visto este meme na internet há um tempão... bem legal! acho que se eu fizesse ia dar uma miscelânea desgraçada de músicas, porque eu tenho desde axé até rock bem pesado no meu itunes... auhauhauah! gostei de algumas músicas que caíram para ti no meme! aliás, "someone like you" da adele casou perfeito, hein? não tinha visto ainda este clipe do foo fighters, mas adorei... dave grohl é simplesmente sensacional! <3
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, muito bom! Já fiz esse meme no facebook. Mas Britney no funeral??? hahaha

    ResponderExcluir
  9. Cindy lauper nos creditos iniciais? Haha ate que a musica do fim de namoro combinou, ne?
    Nao conheco aquela musica da cena de morte, mas ri mt do titulo dela, tudo a ver rs

    ResponderExcluir
  10. Nhaa, acho que a introdução de Set Fire To The Rain combina pra um casamento. <3 Amo essa música.
    Fim de namoro e Someone like you, podia dar mais certo???

    ResponderExcluir
  11. hauhauahauhauha tadinho do Dave nesse clipe hauhauah e fiquei com mais pena ainda do cara q cai de cara no cocô ahuahuahau Muito bacana o meme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esse meme é ótimo, o meu me rendeu boas gargalhadas porque nada combinou, e ficou hilário HUSDHSUDHUSD Feliz aniversário mesmo que eu esteja 20 dias atrasada! HUSDHSDUHSDSD Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Hey ^^

    Primeiro de tudo desejar mesmo sendo atrasado FELIZ ANIVER... amorrrr "66 kk paz ... saúde tudo de bom menina kkk

    Adorei o meme ... Fim de namoro: Someone Like You - Adele é de chorar HAHAHA

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loma!! ^^
      Num é? Fiquei impressionada quando saiu essa música, combinou direitinho..

      Excluir
  14. esse meme é ótimo, tem umas musicas que ficaram tudo a ver mesmo! Além das em verde, a do "nascimento do filho" ficou ótima hahahaa
    vou ver o clipe :O
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir