quarta-feira, 14 de março de 2012

Meme das 11 perguntas - Parte 1

Meio mundo de gente já fez esse meme, mas eu só pude vim responder agora.. Fui indicada por três pessoas queridas: a Dani, a Jessica e a Kah. Obrigada meninas!
Bom, pra não ficar muito grande eu vou dividir em 2 partes. Primeiro com as 11 coisas aleatórias sobre mim e com as 11 perguntas que eu farei para os meus tagueados e o segundo post será com as respostas das perguntas das meninas. Eu sei que a ordem não era essa, mas eu preferi fazer assim pra não ter que estender muito esse meme.

Regras:
  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
  • Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
  • Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
  • Não taguear quem lhe tagueou;
  • Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
  • Colocar as regras no post.
11 fatos aleatórios sobre mim:

1. Eu quase nunca fico doente, mas quando fico é pra derrubar. Se eu começar a vomitar mesmo, não paro mais, tenho que ir pro hospital tomar um remédio lá, mas nunca cheguei a tomar soro. E quando eu fico gripada? fico com nariz escorrendo, olhos lacrimejando, é horrível! Em compensação eu não tenho alergias, não tenho muitos problemas de saúde.. eu tenho uma amiga que tem rinite, alergia de num sei quê, problemas no osso, fica tonta.. parece que uns nascem com mais problemas do que outros né?


2. Eu acho lindo sotaque espanhol, e não é só porque estou tendo aula com um professor que tem sotaque, eu já gostava antes mesmo dele aparecer. Eu lembro que ficava doida quando ouvia essa música, eu nunca vi o cara que canta essa música, mas eu casava com a voz dele! kkkkkk  (ah e só pra constar o meu professor não é nada bonito, ele é bem escrotinho pra falar a verdade, mas eu adoro o sotaque dele mesmo assim, me matem!! :x)

3. Eu não sei cantar. É sério, por isso tenho tanta vergonha de fazer algum vídeo tocando violão. Todo mundo me fala que eu não solto minha voz, mas é que sei lá, eu não sei como fazer pra soltar. kkkkk

4. Eu fazia layouts mais bonitos do que esses que eu ando colocando no meu blog ultimamente. Eu fazia no Fireworks e até no Dreamweaver eu sabia mexer.. mas só que eu acabei ficando sem os progamas e nem baixei mais eles, desde então eu parei de fazer layouts legais e agora eu só faço em sites que editam fotos mesmo. Primeiro que eu já não sei mexer direito no Fireworks, perdi a prática. E eu não tenho mais tempo de ficar praticando, antes eu passava um tempão só mexendo lá e acabei aprendendo várias coisas, agora eu mal tenho tempo de atualizar o blog, então eu vou continuar com layouts de segunda categoria por um tempo.

5. Eu escolhi Engenharia pra fazer, mas eu adoro história e a parte de geografia humana. Estudar história para mim não era nenhum martírio, pelo contrário, eu adorava! Essa parte de países, política, enfim.. a história do mundo, eu acho fantástico! Principalmente porque explica tudo em relação à como o mundo é hoje. Você quer saber porque o Brasil não é tão desenvolvido quanto os EUA? Porque o Nordeste é mais pobre do que o Sul e Sudeste? Tá tudo na história! Conhecendo ela, somos capazes de não nos deixarmos influenciar, não somos alienados, além do quê, podemos usar os exemplos para não cometer os mesmos erros!

6. Meu filme preferido quando era pequena, era Pippi Meia-Longa. Não sei se alguém conhece, mas eu tenho uma amiga que também adorava e que têm até os livros. Eu nunca li, só assistia o filme quase todo dia xD E eu também já vi uma entrevista do Robert Pattison que ele fala que era o filme preferido dele, imaginem minha cara de "Are you kidding me?" kkkkkk

7. Quando eu era pequena meu irmão me fazia medo com um tal de Cabeção. Ele dizia "eita porra, Cabeção tá aí do teu lado menina, cuidado visse!" ou coisas do tipo.. eu morria de medo quando ia dormir!

8. Eu sou bem difícil pra chorar em filmes, livros, qualquer coisa do tipo.. Enquanto umas pessoas se emocionam e derramam rios de lágrimas com alguma coisa, eu não chego nem a ficar com lágrimas nos olhos. Em compensação eu já chorei em coisas bem bestas, tipo no filme A Irmandade das Calças Viajantes. Eu também choro com Titanic, Moulin Rouge (tem quem não chore?), Uma Lição de Amor, Uma Prova de Amor, P.S. Eu Te Amo (esse eu chorei do início ao fim!).. acho que só foram esses! Em livro eu chorei em Marley e Eu, na parte que ele morre :(  Ah e não, eu não chorei com Um Amor pra Recordar, durante o filme achei até bem besta, fiquei me perguntando porque tanto auê por causa desse filme, mas depois eu passei um bom tempo com ele na cabeça.

9. Eu nunca saí de Pernambuco, sério! Nem pra Paraíba eu fui, acreditam? Tipo.. João Pessoa fica ali e muita gente que eu conheço de vez em quando vai pra praia lá, mas eu não!

10. Eu quase nunca lembro dos sonhos que tenho. E eu me sinto mal com isso às vezes, principalmente quando as pessoas começam a comentar sobre o sonho que tiveram naquele dia e eu não tenho nada pra contar.

11. As pessoas sempre me dão uma idade menor do que a que eu tenho. Pode parecer uma coisa boa a primeira vista, mas eu não gosto muito.. principalmente quando algumas pessoas me dão 15 anos ¬¬' eu tenho 18 porra!

Minhas 11 perguntas:

1. Uma citação preferida.
2. Que cena de filme, clipe ou livro você gostaria de reproduzir?
3. Se você pudesse se teletransportar para qualquer lugar do mundo em qualquer época, pra onde você iria? E você preferiria o passado, o futuro ou se contenta com o presente?
4. Você acredita em fim do mundo?
5. E em Deus?
6. Qual foi a melhor viagem que você já fez?
7. E a pior viagem?
8. Qual seu super-herói favorito? Por que?
9. Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
10. E se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
11. Qual qualidade você mais admira numa pessoa? E qual defeito mais abomina?

Meus tagueados: Gaby - Versos Mudos ; Juliana - Miss Storm ; Vanessa - Caixinha de Opiniões ; Minne - Aquele Velho Blá Blá Blá de Sempre ; Yala - Impessoal ; Marcela - Mahjestic.

(Foi difícil achar que ainda não tinha feito esse meme, por isso só vou indicar 6 pessoas se alguém quiser se habilitar me avisa no comentário que eu vou olhar o post!)

7 comentários:

  1. Sumida é pouco pra mim. Trabalho, que deixou de ser estágio, a faculdade, que nesse período veio MUITO puxada, e academia. Tenho tempo mais pra nada. Ah, também inventei de me inscrever num concurso, que arrumar tempo pra estudar, tá difícil :(
    Eu também só fui em Porto pela primeira vez, depois dos 20 anos, CREIA! AHuHAUhA
    Mas agora, todo feriadão, procuro algo pra fazer e algum lugar novo pra conhecer, mesmo que por aqui, sabe? Fim de semana passado fui conhecer o Pin-Up, que sempre achei a estrutura LINDA, mas nunca tinha entrado. AMEI! Sábado que vem, vou conhecer o Saturdays e depois o Vintage xDD! Você já foi? Ficam perto da tua casa, né?

    Vou fazer o meme no fim de semana, VALEU! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu já fuiindicado para esse memento umas 30 vezes Rs
    Não suporto espanhol, acho muito feio, e francês é muito gay. Só gosto de português escrito, e de inglês falado.
    Eu também sou difícil de chorar, na verdade eu odeio chorar, mas se eu fizesse engenharia eu choraria muito, com certeza Haha

    ResponderExcluir
  3. eu fico vendo as perguntas das pessoas e fico com vontade de responder todas rs ^^

    me reconheci em vários tópicos seus ^^

    durante a faculdade, eu morava com duas amigas - gêmeas - e eu me sentia a pessoa mais cheia de saúde do mundo. apesar de eu ter meus problemas, elas tinham vários, e intercalando entre as duas, era grandes problemas toda semana, de eu ter que levar pro hospital e tudo mais. será que é predisposição ou também tem o fatos psicológico?

    eu tenho uma "coisa" com vozes. eu vivia dizendo que eu queria casa com a voz das pessoas, haha. bom achar alguém que já falou isso também x)

    beijo!!

    ResponderExcluir
  4. oie deby, tudo certo? :)
    sério, acho que todo mundo na blogosfera fez este meme, inlclusive eu! hahaha! adoro... curti e me identifiquei com algumas respostas tua! não foi o caso do segundo item, porque eu odeio o sotaque espanhol! sei lá, acho que me irrita... ¬¬ no entanto, concordo contigo em relação ao item 3... eu também não sei cantar e não sei como soltar a voz! chega a ser frustante! assim como eu acho a matéria história frustrante... nunca gostei, desde pequena... e não gosto até hoje, inclusive não sei lhufas de acontecimentos históricos! hahaha! não conheço este filme, mas entendo tua euforia ao saber que o rob também gosto deste filme! <3 <3 eu também sofria terrorismo dos meus irmãos... mas não tinha nenhum "cabeção", era coisas do tipo, me chamando de feia, dizendo que eu não era filha da minha mãe, que meu pé era estranho e etc... hahaha! diferente de você, eu sou a maria chorona dos filmes/seriados/e afins... choro com tudo! até com propaganda de tevê! e aliás, "um amor para recordar" é um dos meus filmes favoritos! me lavo chorando sempre que assisto! xP eu sempre me lembro dos meus sonhos! aliás, todo dia eu acordo e fico pensando nas esquisitices que eu acabei de presenciar, é um sonho mais louco que o outro... tenso! e ah... todo mundo sempre me dá menos idade do que eu realmente tenho. mas espera, porque isso vai ser bom um dia. eu tenho 27, mas sempre acham que eu tenho 23, 24... COISA BOAAAA! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. HAHA Já me identifiquei com você, sou superrr difícil de chorar em filmes, é mais fácil eu me emocionar nos livros.
    Mas mesmo assim sou durona u.u

    ResponderExcluir
  6. bah... eu acredito que você nunca saiu daí...
    não faz muito tempo que fui conhecer outros lugares além de curitiba, mas por exemplo, são paulo é "perto" e eu nunca fui pra lá rsrs

    esse negocio de dar idade depois de uma certa idade é um perigo! rsrs

    ResponderExcluir
  7. AHAHHAHAHAH
    Nossa eu super me emociono facil em filmes kkkk
    quantas coisas quee me identifiquei!!!
    putz, da hora!

    bjo

    opinandoemtudo.blogspot.com/LIA PAULISTA

    ResponderExcluir