sábado, 31 de março de 2012

Só música!

Como atualmente eu não ando fazendo muita coisa além de estudar e ouvir música, resolvi colocar algumas músicas/vídeos que eu viciei ultimamente!


Eu já conhecia a Pixie Lott há um tempão, mas eu não tinha ouvido muitas músicas dela e nem dei muita bola pras poucas que eu já tinha ouvido, mas eis que eu vejo esse post falando sobre seu álbum antigo, o Turn it Up e ainda tinha o link pra baixar o cd, eu nem pensei duas vezes e fiz logo o download, passei as músicas pro celular e desde então vivo ouvindo o cd dela. É na volta de ônibus pra casa, é fazendo exercícios de cálculo, enfim! Sempre que posso e me dá vontade, ouço o cd dela novamente. Além de Jack, as minhas preferidas são Here We Go Again, Turn it Up e Nothing Compares:


Além da Pixie, esses dias eu fiquei viciada nesse vídeo:
(No início elas ficam dando recados, é melhor pular pro 1:50 que é quando começa a música)


Essas são as irmãs Cimorelli, elas fazem covers de várias músicas e recentemente lançaram uma música original, eu gosto bastante delas e esse mash up me pegou de jeito, é incrível como combinou direitinho e eu amo as duas músicas, não poderia dar em outra coisa: vício! Além desse mashup, os covers de Perfect da Pink, Don't Stop Believing de Glee, You and I da Lady Gaga também são ótimos:


No canal delas do youtube tem muitos outros vídeos, pra quem quiser ouvir mais!

Por hoje é isso, ando sem muita vontade de postar, não é nem falta de inspiração, porque eu tenho sobre o que falar, mas é falta de vontade mesmo.. Agora por exemplo eu deveria estar estudando pra minha primeira prova de Cálculo na segunda-feira e estou aqui na internet, vê se pode?! essa falta de ânimo me derruba! Beijão! :*

8 comentários:

  1. Hey ^^

    Tenho algumas songs da Pixie Lott e gosto bastante da voz dela... super afinada!!!
    Sobre as irmãs Cimorelli (são 06 mesmo?)... amei essa vs. It Will Rain #Crepúsculo... amo essa música independente do filme ~a letra me faz chorar HAHAHA
    Amei a vs... Gaga também as meninas arrazam - como tem gente com TALENTO é revoltante as "coisas" que fazem sucesso... AI SE TE PEGO HAHAHA

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de descobrir covers de músicas que eu já amo, sempre surgem umas versões interessantes! E essas meninas são muito boas, gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pixie Lott não é o estilo de música que eu escute... Realmente, a única que eu gosto é Jack rs
    Minha irmã adora os vídeos dessas irmãs aí.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo das irmãs! Elas cantam muuuito, adorei o coral.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nunca tinha ouvido elas, gostei *--*

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muitas músicas da Pixie, mas as que conheço acho amor. Ela tem uma voz que dá uma vontade enorme de ter também, né? HAHAHAH Gente, que voz! Nothing Compares é a minha favorita. E não conhecia essas irmãs, mas cara! Adorei! Tenho essa coisa com covers e agora já tenho um canal pra me distrair, hahaha.
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  7. Conhecia a Pixie Lott só de nome, até q as m´suicas dela são legais. Agora Bruno Marz não me desce kkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oie deby!
    eita, que coisa boa! inspirei você a fazer um post, hein? uhuuuu... e não acredito que você gamou em "jack" também! é minha queridinha de paixão! AMOOOO! na verdade, todas as que você citou como favoritas, são as minhas favoritas! sincronia total... :)
    já conhecia o cimorelli e acho elas fantásticas... tem alguns vídeos delas que são muito bons! tô indo agora lá curtir a música original delas, deve ser o máximo! hehehe!
    feliz páscoa, flor!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir