quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paul McCartney - On The Run: Eu fui!!

Foi no final da semana passada que meu irmão realmente se decidiu a ir e claro que eu iria junto, só deu pra comprar o ingresso para o segundo dia de show, porque o do primeiro acabou em poucas horas. Mas eu fiquei com a expectativa grande da mesma forma afinal, não é todo dia que a gente vai a um show de um ex-beatle e mais ainda, um show de um ex-beatle em Réécife, porque neéan? É dificil vim show internacional pra cá, mas enfim.

Logo de cara deu para perceber que vieram pessoas de vários lugares do país para o show, era gente vestido com a camisa da Paraíba, vi um carro que tinha a placa de São Paulo, no caminho para o Estádio pegamos um Expresso do Rock, que ia do Shopping Tacaruna direto para o show e na nossa frente estava um casal de estrangeiros, eu nem consegui reconhecer a língua. Já comecei a me sentir especial daí kkkkk 

O meu ingresso dava acesso à arquibancada inferior e ao gramado, mas quando chegamos (faltava um pouco mais de uma hora pra o show) vimos que o gramado não estava tão cheio e aproveitamos pra pegar logo um lugar lá na frente. Então ficamos esperando pelo show começar ao som de um dj ótimo que tocava as músicas dos beatles remixadas, e pouco antes do show começar foi passando várias fotos no telão, como se fosse a história dele, por tudo que ele passou, com os Beatles, Wings e passou várias fotos de Liverpool também. Daí, às nove horas e trinta minutos (a famosa pontualidade britânica) ele começa o show. A partir daí foram quase 3 horas de muita música boa, simpatia e emoção.

Eu não sou fãã dele, não sei todas as músicas decoradas, mas pelo menos eu conhecia quase todas as músicas e já até baixei tudo pro celular, porque né? viciei em várias kkkkkk O Paul é super simpático, ficou desde o início falando em português com a gente e não parecia que ele estava lendo tudo pela primeira vez não, parecia que ele já tinha treinado bastante  e às vezes ele até fazia uns gestos que indicava que ele estava entendendo o que estava falando sabe? eu achei muito massa! Ele falou coisas do tipo "Essa é a terra de Luís Gonzaga?" "Oxente, que povo arretado!" e nem preciso dizer que isso levou o povo ao delírio né?! Todo mundo gritando e retribuindo com "Paul, Paul, Paul" Foi lindo demais, ele até levou a bandeira do Brasil, da Grã-Bretanha e de Pernambuco.. e chamou duas pessoas ao palco. Os músicos dele também são ótimos e teve uma hora que o baterista começou a fazer uma dancinha que parecia com a macarena, todo mundo ficou gritando kkkk Foi muito bom gente! Na música Hey Jude, ele parou a banda e ficou só o público cantando: "Na, na, na, na, na, na, na, na, Hey Jude!" Além de Hey Jude eu vibrei em Le it Be, Live and Let Die, Dance Tonight, My Valentine (a nova dele, ficou passando a Natalie Portman e o Johnny Depp no telão, assim como no clipe), All My Loving, Let me Roll It, Jet, enfim.. é dificil sair escolhendo as melhores!
Quando o show chegou ao fim ele se despediu com "Até a próxima!" então... ficarei aguardando Paul! ;)

Pra ficar de lembrança

Depois eu resolvi comprar uma camisa pra guardar de lembrança do melhor show que eu já fui até agora e cheguei toda feliz em casa de 2:15 da manhã acordando meus pais e contando como foi tudo, nem preciso dizer que meu pai ficou morrendo de arrependimento por não ter ido né?! Antes de dormir eu mal conseguia conter minha alegria e fiquei revendo os vídeos que eu tinha feito pelo celular, não foi muitos porque eu não queria deixar de curtir o show, mas eu quis deixar registrado algumas partes e ainda bem que eu fiz isso, porque quando eu vejo eu chego a lembrar do que estava sentindo no momento. Foi incrível, foi massa, foi FODÁSTICO! :D

6 comentários:

  1. Ai, Deby! Como você falou, não sou fãã dele e conheço bem menos músicas que você, mas fiquei morrendo de vontade de ir num show dele depois do seu post! Parece ter sido muito bom, mesmo. E não tem como não amar quando gringos falam português, né? Eu sempre babo, HAHAHHA.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido incrível. Paul é um talento, além de ser mágico no palco. '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Que foda haha Apesar de ele não ser dos meus favoritos (o rock que eu gosto é mais pesado rs), eu gostaria muito de ter ido.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito massa! =o Mas nunca fui a um show na vida, então nem sei com o que comparar. @_@'
    Quando temos oportunidades assim não é bom desperdiçar, né?
    :*

    ResponderExcluir
  5. Olá ! , Sou nova por aqui , hiihi ;)
    Paul ? :OOOOOOO . eu adorava ele ... Mas com um tempo o surgimento de umas músicas eu afastei daquele gosto musical =\\
    Ele disse , até a próxima ? nossa ! , então ele vai voltar pra í de novo *--*
    Minha cidade , só os cantor tabareu que vem pra cá , rçrç .
    Beijos .
    Seu blog é lindo !

    ResponderExcluir
  6. eu nunca fui a um show grande assim, de artista internacional e tudo mais. deve ser bem emocionante mesmo (:


    beijinho!

    ResponderExcluir