segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só algumas novidades!

Eu sei, eu sei.. eu sumi por um bucado de tempo, mas tenho uma desculpa plausível: provas. Tive provas de quarta-feira passada até essa segunda e estava tentando estudar o máximo possível pra tudo. Ah, e obrigada a todo mundo que se manifestou nos comentários do post passado dizendo que eu não era a única, gostei de ouvir aquilo hehe :P E sobre Geometria Analítica eu consegui estudar sim, aliás eu TINHA que estudar né? Mas eu até que parei de odiar, sério mesmo.. acho que meu abuso com a matéria é porque eu não estava entendendo direito, agora que estudei, simpatizei mais e fui pra prova até mais confiante! E eu gostaria muito de dizer a vocês que ter tirado 3.2 na primeira prova me deu forças pra estudar e que eu arrasei na segunda prova e que provavelmente irei tirar um 10, me tornando um dos maiores exemplos de auto-superação da história. Mas não, isso não acontece na vida real, ou pelo menos, não na MINHA vida real, eu estudei sim, e achei que sabia do assunto, mas eis que os professores mais lindos do mundo resolvem foder com minha alma colocando uma prova dos infernos (dos infernos mesmo, pq um dos gráficos formava quase que um tridente, é sério!), e todo o meu plano de "Einstein da noite pro dia" foi-se pelo ralo. Eu ainda não sei quanto tirei mas não espero grande coisa, 3, 4? Já tô me conformando com a reprovação mimimi :'(  Pra vocês não saírem daqui achando que eu sou o maior desastre da natureza, vou dizer que fui bem na prova de Cálculo de hoje! :)

Então é isso, volto em breve porque vou ficar até quarta sem aula (dancinha feliz), beijoo!

8 comentários:

  1. Oi flor ^^'
    Fiquei feliz que voltado ao mundo blogueiro ^^
    JURA QUE É PROVAS ? VISH ! EU TMBM TAVA FAZENDO PROVAS !!! Mas graças a Deus , consegui um tempinho para as minha postagens ^^
    VISH GEOMETRIA É FOCA !
    Fique com Deus , beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. "me tornando um dos maiores exemplos de auto-superação da história" HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    A única coisa que eu conseguiria fazer numa prova dessas é colocar o meu nome. Já falei que entro em desespero só de olhar minha irmã e minha amiga estudando, né? Exatas, argh. Pra mim, você é um exemplo até se tirar 2! HAHAHAH Mas vou torcer pra que mesmo com essa prova horrível você consiga tirar uma boa nota! :) E, cara, todos os professores de Exatas são cruéis? Só vejo gente sofrendo na mão deles! haha
    Beijo, Deby!

    ResponderExcluir
  3. Olá Deby!
    Depois de ler ao seu post me conformei por não saber muito de Exatas e que essa realmente não é a minha área. Sempre tive dificuldades em aprender e mesmo lendo e relendo parece que as matérias relutam em entrar na minha pobre cabecinha. Triste.
    Boa sorte em tudo!
    Beijoquinhas ;*

    ResponderExcluir
  4. ahahahahhahahaha
    eu concordo com a Gabi!
    minha unica ctz é saber q exatas nao é comigo!!!!
    parabens pelo bom aproveitamento!
    bjo
    http://opinandoemtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio escola, mas eu não largo essa merda porque seria muito previsível. Todo mundo espera que eu largue a escola. Sei lá, todo mundo espera de mim um monte de coisas que eu nunca faria rs
    De qualquer forma, tirei 0,5 em química no primeiro bimestre. Talvez eu também estivesse precisando sumir do blog um pouco pra estudar rs

    ResponderExcluir
  6. essa fase do semestre é foda, né? todas as provas juntas ao mesmo tempo... é duro. boa sorte com o resultado das suas provas! ^^ bjim

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Isso me lembra a cadeira de matemática que paguei no 3° período. Não estudei nada, achando que era muito difícil, fui pra final e decidi aprender tudo. Bati o pé, estudei e tirei 10. E aliás, o assunto era fácil demais! AUhauHAUH Acho que a gente cria um escudo, e não consegue aprender, mas temos que nos desarmar ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que perdi o comentário que escrevi =/
    Enfim, era mais ou menos:
    "blá blá blá temos que nos desarmar..."

    Esqueci! HAAuhuAHA

    Beijo, Deby! Parabéns por cálculo, e torcendo pela nota de geo. analítica :D

    ResponderExcluir