sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dando notícias



Oi pessoal, vim aqui só pra dizer que fiz uma ótima prova de geometria analítica hoje. Naquela segunda prova eu tirei 5, ou seja, estou com 8,2 e não tenho mais como passar por média já que teria que atingir 21 pontos, mas como essa prova de hoje foi boa, pelo menos eu vou pra final precisando de pouco. Semana que vem tem mais provas e depois ainda tenho as provas finais, por isso ficarei ausente durante esse tempo. Só vim aqui para agradecer pelo apoio que recebi em relação a analítica, funcionou porque minhas notas melhoraram, mas continuem torcendo por mim porque eu vou precisar ;D  

Beijão gente e bom são joão pra quem não precisa estudar assim como eu!

11 comentários:

  1. Que bom que você fez uma boa prova agora, Deby! Vou continuar torcendo pra que você arrase na final! :) Fim de semestre é uma loucura, né não? Mas logo acaba e aí você pode aproveitar suas férias.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você aí passando aperto com GA e eu batalhando pra sair da trigonometria e, depois disso, FINALMENTE entrar pra faculdade! hehe Lhe digo: sinto saudades de provas, e muita! Tenho dores físicas só de pensar que o ENEM tá chegando e todo esforço pode ser em vão... :~
    Beijo, Deby!

    ResponderExcluir
  3. Eita.. como sempre os estudos nos enchendo o saco. rs
    Man... o Simbolo perdido é tão GENIAL *--*
    O final é surpreendente, eu pelo menos achei hih

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o seu semestre está acabando. O meu está parado pela greve hahaha Mas boa sorte e arrase!

    ResponderExcluir
  5. oie deby!
    boa sorte com o finalzinho do semestre e espero que você passe nessa cadeira de geometria analítica! me lembro quando eu ainda estudava que o final do semestre parecia que não chegava nunca, né? hahaha! é assim mesmo... mas aproveita bem o teu tempo para estudar e tirar tudo de letra! e depois é só aproveitar as férias! ;)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Deby, boas provas pra você, eu não queria estar na sua pele nem pagando. Fico muito surtada em tempos de prova e onde eu estudo as tenho basicamente toda a semana, é uma bagunça triste, fico louca e só penso em dormir. :*

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    bahh nem me fale. Fim de semestre é um horror. Eu ainda tenho mais uma prova antes das férias felizes.
    boa sorte!!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nota!
    nem me fale em final de semestre... tive um 'ensaio' de final agora, mas com a greve e 3 disciplinas paradas esse meu desespero vai aparecer mais tarde!
    ;*

    ResponderExcluir