terça-feira, 24 de julho de 2012

Bunheads / Girls

Eu já vi muito gente comentando nas redes sociais que estão sem as séries preferidas para acompanhar, a maioria só volta em outubro. Pois bem.. eu não estou sofrendo do mesmo mal porque estou atrasada com a maioria das séries que eu vejo hehehe, mas eu comecei a acompanhar uma que está passando atualmente e que enquanto não chega outubro podemos nos contentar com ela!



Bunheads é uma série de drama/comédia da abc family e que está no 5º episódio, eu vejo baixando pela internet, mas parece que estreou na tv paga essa semana aqui no Brasil.

Ela conta a história de uma dançarina, Michelle, que ganha a vida dançando em cassinos em Las Vegas, mas impulsivamente acaba se casando com Hubbell e de um dia para o outro vai morar em Paradise, uma pequena cidade da California. Chegando lá, descobre que Hubbell ainda mora com a mãe e que esta é dona de uma academia de dança. A série foca na relação da Michelle com Fanny e acreditem, a relação delas é hilária! As atrizes que interpretam Fanny e Michelle são muito engraçadas, várias vezes eu quase me estorei de rir. As personagens são sarcásticas, irônicas, isso sem falar dos personagens secundários, as alunas do balé também vão render uma boa história.

Eu não lembro exatamente onde eu vi comentando sobre Bunheads, talvez em algum site, não lembro qual!
Só sei que não me arrependi, a série tem um clima mais calmo sem muitos acontecimentos bombásticos ou sem nada sobrenatural, mas flue tão bem que os 40 minutos passam sem eu nem perceber e quando acaba fico querendo ver mais e essa é a parte ruim de estar atualizada com os seriados, você quer ver mais e tem que esperar uma semana mimimi :/

Outra série que eu vi recentemente foi Girls, é da HBO mas essa está em pausa. A 1ª temporada tem apenas 10 episódios de uns 30 minutos cada, mas é tão legal que eu estou sentindo muita falta. De vez em quando me pego pensando em algumas cenas e vou correndo ouvir alguma música do seriado, aliás a trilha sonora é ótima, você vai sair catando pela internet quando acabar o episódio. Algumas eu até consegui achar, já outras tive que esquecer mesmo, mas depois de tantas indicações no Emmy espero que a série fique mais famosa e as pessoas divulguem a trilha sonora dos próximos episódios...

Eu poderia falar mais sobre Girls e o quanto eu acho ele legal, mas tudo que eu queria falar já está nesse site e nesse aqui.

Agora deixem eu ir terminar a 3ª temporada de Vampire Diaries que realmente está um pipoco!

12 comentários:

  1. minha historia com homem aranha é antiga e preciso pensar na volta do sam raimi poruq eesse filme nao chega perto dos antigos infelizmente é apenas bom

    ResponderExcluir
  2. Também to acompanhando Bunheads. Confesso que ainda estou meio assim com ela, sabe? Não me apaixonei ainda, sei lá. Mas acho legal de acompanhar e nessa época de poucas séries tá mais do que bom. A Fanny é ótima!
    Já Girls eu vejo todo mundo falando bem pra caramba e volta e meia me deparo com um post de amores, aí acho que só eu não curti. Ok que eu só assisti ao piloto e depois não me animei a dar uma segunda chance, mas ai. Não sei. Talvez eu baixe de novo quando tiver agoniada por uma série nova, hahaha.
    TVD tá uma coisa, mesmo. To louca pra série voltar!
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  3. Essa série deve ser muito gostosa de assistir.
    Já estou cheio de coisas "sobrenaturais" ou coisas do tipo rs.

    Por que, assistir algo mais calmo né?

    ResponderExcluir
  4. Também não sofro desse mal, to cheia das séries pra ver HAUHUAUA Tenho feito minhas maratonas diárias. Mas não vi Bunheads, parece legal, mas quando vi no site de dowloand a capa da série eu já me afastei KKKKKK Não curto muito balé, posso ter me precipitao, não é?
    E essa Girls parece boa, HBO só faz séries boas. Vi a propaganda esses dias e realmente parece boa, mas to cheia das coisas pra assistir, mais uma pra lista de espera HUAHUAHAU E você tá lendo O Simbolo Perdido, aaaah amo esse livro, muito bom né? Meu preferido dos livros do Brown *-*

    ResponderExcluir
  5. tenho visto bastante gente falar dessa série bunheads, mas sinceramente ela não me cativou (quer dizer, eu não assisti, mas nada do que eu li me convenceu).

    essas férias eu to aproveitando pra assistir csi e how i met you mother? atrasada, hê :) então posso passar dias assistindo que ainda vai ter centenas de temporadas pra ver! :D

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que essa série é da mesma roteirista de Gilmore Girls. Só isso bastou pra eu ficar interessada. Apesar de ter esquecido de baixar depois que ouvi falar ~ memória terrível~
    Também sou dessas que pega as séries atuais enquanto as minhas preferidas não voltam \o/
    @blogabs
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  7. Também nunca sofro com essa pausa, eu tenho muitas séries atrasadas, sem falar daquelas que eu estou pra começar. Bunheads é uma delas, eu estava pra começar esses dias, mas quando eu vi que é uma série de 40 minutos, eu resolvi deixar pra começar um outro dia, quando eu estiver com ânimo pra assistir os episódios que saíram todos de uma vez. Girls eu já assisti, também esta me fazendo muita falta, é tão injusto ter tão pouco tempo e tão poucos episódios e ainda só voltar no ano que vem. HAHAHA
    beijoss :*

    ResponderExcluir
  8. Durante o hiatus, eu normalmente aproveito para fazer maratona de séries e assim eu não fico sem ter nada pra ver. Eu assisto Bunheads e apesar de achar a história meio absurda em alguns pontos, estou encantada pela série. É tudo tão amor que eu fecho os olhos pros defeitos.
    Girls eu nem assisti o piloto, pois vi muita gente criticando e tal. Mas essa semana mesmo resolvi dar um chance pra série. Espero que seja realmente boa.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. hauahuahu, nao tenho esse problema, já que eu sempre me atraso pra ver os episódios e as séries legais :( Sou meio preguiçosa pra seriado, já que eu prefiro os livros.
    Mas nunca tinha ouvido falar desse. Eu assistiria mais porque a dança é o balé *-* hihihi
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  10. Eu estava no desespero de não ter séries para assistir e me indicaram Bunheads. Não me empolguei tanto quando fui procurar informações sobre ela, mas deixei na minha listinha de futuras séries a baixar haha Adoro séries e filmes com dança no meio!
    Girls também me parece interessante!

    ResponderExcluir
  11. nossa, gostei da história! dança mexe comigo *-*

    Meu blog voltou com post e theme novo. Visita!

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  12. Eu assisto atualmente a duas séries que você já deve conhecer e, se bobear, até acompanha também: Pretty Little Liars e Game of Thrones. Estou meio atrasada com essa temporada de PLL, vi só os 4 primeiros episódios porque fiquei sem PC durante um tempo e eu também vejo pela internet. E estou muuuuuito ansiosa para a próxima temporada de Game of Thrones *--*

    Gostei das dicas, se algum dia eu tiver um lapso de querer começar outra série (eu demoro a querer baixar... aí quando começo a ver vira um vício! hahaah)

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir