segunda-feira, 9 de julho de 2012

Enfim, férias! \o/



PARA TUDO! EU PASSEI EM GEOMETRIA ANALÍTICA!!! Estudei que nem uma condenada pra 3ª prova e consegui tirar 9.3 *-* Fui pra final precisando de 4.2 e acabei tirando 3, mas eu não desisto fácil e fui pra revisão de prova, e não é que o professor tinha corrigido errado e eu acabei ficando com 4.3? PASSEI!!! Acabei de chegar da revisão de prova ainda estou em estado de êxtase. Obrigada para quem torceu por mim, a reza foi forte kkkkkk
Em Desenho eu consegui passar por média e ainda estou esperando o resultado da final de Física mas pelo gabarito eu passei. E Cálculo os professores estão em greve, aliás foi a única disciplina que eu fiquei sem aula por causa da greve, espero que acabe logo porque já vão completar 2 meses de greve.. é um atraso muito grande e tem alunos que ficaram sem nenhuma disciplina :/

Mas quero parar de falar disso, agora é só pensar em assistir filmes, seriados, ler os livros que comprei nesse meio tempo de provas e descansar bastante! *-*

Próximo post será melhor do que os últimos, prometo! ;D

Beijo gente!

9 comentários:

  1. WEEE! \o/ Parabéns, Deby! *-*
    Essa greve que não acaba... tá difícil, né? Fico tensa só de ver. Espero que acabe logo pras suas aulas de Cálculo voltarem. A minha tá ameaçando pra agosto e eu já comecei a torcer pra que não aconteça.
    Você entrando de férias agora e eu já voltando semana que vem, humpf! HAHAHA Aproveita bem, menina! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma sensação de alívio quando você vai bem em uma matéria que esperava ir mal, né? É muito bom.
    Pelo menos você não foi tão prejudicada assim pela greve. Tomara que acabe logo.
    Descansa bastante que você merece :)
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que saiu bem nas matérias :D Parabéns! Minha amiga quer fazer engenharia e sempre que vejo ela estudando fico bem perdida XD
    Aproveite suas férias também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabénns! É um alívio quando finalmente conseguimos, depois de tanto esforço, né? Nossa, agora é só curtir e relaxar.
    Voltei com o Quase Descolada, Deby!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. nem me fale nessa greve! aqui na ufscar dois campis já estão paralisados. em são carlos, só os funcionários... mas já atrapalha MUITO. eu entendo as reivindicações e tudo mais eu, pobre aluna, não tenho nada a ver com isso, né?

    que bom que você passou em tudo, deby!
    agora é só alegria \o/

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo feito! e boas férias!
    lembrei de uma vez que só fui notar o erro do professor mais tarde e não quis ir atrás dos pontos. me arrependi porque isso alterou a minha média final,mas.....
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  7. Opa, aproveite bem as férias. A greve chegou, tá rolando ainda e não tenho NENHUMA NOTA. Todos os meus profs aderiram....éééé....te invejo hahaha

    ResponderExcluir
  8. oie deby, tudo bom?
    eita, coisa boa, hein? agora é só curtir e aproveitar! boas férias pra você e espero que você passe também em cálculo, que está de greve no momento, né? e volta pra contar mais novidades pra gente! ;)
    beijão e bom finde!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro semestre na faculdade é assim mesmo, aos trancos e barrancos. Não que melhore muito, mas a gente se acostuma e aprende a lidar melhor com os muitos compromissos, provas, trabalhos, toda a pressão e o estresse. Agora, curta as suas tão merecidas férias. :D

    ResponderExcluir