sexta-feira, 31 de agosto de 2012

The Vampire Diaries - 2ª e 3ª temporadas

Eu já tinha falado sobre o que eu achava da primeira temporada aqui. Foi uma das séries que eu mais gostei de postar, porque eu percebi que é uma das que o pessoal mais assistem (e quem não assiste, conhece) e por isso os comentários foram ótimos!


A maioria disse pra eu continuar assistindo porque melhorava muito na 2ª e 3ª temporada, realmente melhorou, mas eu acho que gostei mais da 2ª temporada. As partes com Katherine são ótimas, a Caroline aparece que só (ela é a minha personagem feminino preferida), depois ainda vem Klaus pra fechar com chave de ouro. Já nessa 3ª temporada apesar da história estar mais aprofundada, eu não gostei tanto do desenrolar da mesma. Depois de um tempo eu cansei de Klaus com aquela história dos híbridos, Caroline e Tyler, um dos meus queridinhos, foram um pouco escanteados. Aliás, o que aconteceu com o Tyler? Ainda não entendi..

Eu sei que a série é baseada no triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan, mas ô coisinha chata da indecisão de Elena... Também não gostei do último episódio da 3ª temporada(só fui eu?). Eu estava super empolgada porque tinha adorado o penúltimo episódio aí vem a season finale e me joga um balde de água fria.

Uma das coisas que mais me incomodam em Vampire Diaries são as muitas mortes que tem, alguns personagens eu realmente gostava e eles morrem, mas o bom é que novos personagens vão sendo inseridos (ou às vezes os antigos voltam do além u.u) e alguns deles eu adoro mais do que os próprios protagonistas (shame on me!), como a Rebecah, o Elijah, a Dra. Fell.. espero que não me decepcionem com a história deles nessa 4ª temporada.

Só duas últimas coisinhas:

- Elena e Boonie: MORRAAAM! kkkkkk Mas é sério, meu saco já está cheio das duas!
- Damon seu lindo!

Então é isso, quais são suas opiniões e expectativas?
Beijoo :*

6 comentários:

  1. ADORO. Também não gostei muito da 3ª temporada, na segunda era um episódio melhor que o outro, morria toda vez que assistia, era um caos tão gostoso. Também adoro a Petrova, e a Caroline é só amor. KLAUS. Quem diria que eu ia passar a gostar tanto desse ser? Sentirei saudades, muitas, se ele ficar por tempo demais naquele estado.
    Também tô cada vez mais pegando raivinha da bruxa, só Jesus, parece que só atrapalha. u_u
    Morta de saudade do Damon. <3

    ResponderExcluir
  2. "- Elena e Boonie: MORRAAAM!" TE AMO, DEBY, OBRIGADA POR ENTENDER O QUE EU SINTO!!!!! HAHAHAHA Elas são um porre e a coisa que eu mais quero na vida é que Stefan e Damon larguem mão de querer Elena, ela se suicide na deprê e depois alguém mata a Bonnie. FIM.
    O último episódio da temporada foi muita babaquice. Também não entendi ainda o que aconteceu com Tyler e Klaus. E só tenho uma coisa a dizer: ai deles se o Joseph Morgan não aparecer mais nessa série. Quero Klaus em corpo de Klaus! Sim, Caroline é a melhor personagem feminina. Divíssima. E eu curto Klaus e Caroline, viu! HAHAHA Por fim, uma coisa que falta na série: Damon parar de se ferrar. Porque né.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das minhas séries preferidas. Mas fico muito contrariada com o Klaus. Gostava mais antes dele entrar na história.

    ResponderExcluir
  4. poderia ter uma serie de anjos da noite
    ainda acho esses vampiros modernos afeminados e todos parecem o Edward de crepusculo, talvez o Drácula de Bram STOKER devesse fazer parte da lista de pessoas que gostam desse snovos vampiros só por grau de comparação

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar de TVD, é uma das séries que eu mais gosto, embora não esteja conseguindo acompanhar "/ Shame on me!
    Mas eu também não saberia o que fazer no lugar da Elena, primeiro porque o irmão dela é um TUDO!! ha ha... E quando o Stefan tá bom, o Damon tá mau, e vice-versa. Isso vai contra os meus príncipios mas no lugar dela eu ficaria com os dois... rs rs
    Acho a Caroline muito fofa também, mas tenho preguiça do Tyler e morro de dó do Matt.
    Mas acho que por enquanto estou no meu momento Damon xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Devo ter um problema sério pq eu amo vilões, cara! kkkkkkkkkk Katherine e Damon forever! Até o Stefan q é lindo, eu acho um péno saco, a Bonnie então só perde em chatice p/ Tara de True Blood.
    hauahuahauh
    Beijos!

    ResponderExcluir