segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Algumas Novidades

A razão pela falta de atualização no blog é que eu não estou com o mesmo ânimo e vontade de antes, mesmo estando de "férias" não estava sendo prazeroso pra mim escrever no blog e responder os comentários, por isso passei tanto tempo longe. Talvez tenha até sido bom porque depois de dá um tempo a gente fica com ânimo renovado né?

A primeira novidade que eu tenho pra contar é que a greve da UFPE finalmente acabou e amanhã já começa tudo de novo.. apesar de eu só estar com Cálculo pra finalizar esse período, vou precisar me dedicar até porque eu quero passar por média, sem ir pra final, vamos ver se consigo..

Outra coisa bem legal que aconteceu comigo há um tempo foi que eu passei para um programa de iniciação científica da faculdade e vou receber um bolsa no valor de 400 reais por mês durante um ano \o/ Ainda não sei o que exatamente eu vou ter que fazer, ainda estou esperando informações, mas deve ser algo bom pra minha formação né?!

Eu também fui pro jogo da seleção brasileira que teve aqui segunda-feira e diga aew se eu não sou pé quente? kkkkkk 8x0 não estava nem nas minhas melhores apostas, mas apesar do bom placar e de ter sido  um bom jogo, achei bem desorganizado na hora da compra dos ingressos, a bilheteria estava uma loucura e quem deixou pra comprar em cima da hora (eu e a maioria das pessoas pelo visto) se lascou! Acho que foi um dos motivos pelo qual o público ter sido abaixo do esperado.

No jogo do Brasil
Outra coisa super bacana é que eu voltei a fazer vôlei! :D Lembram daquele post em que eu estava na maior nostalgia relembrando a época em que eu jogava no colégio? então.. voltar no tempo não dá, mas eu acabei me informando com uma amiga que estava fazendo e agora tô fazendo junto com ela, num é legal? Tô até com o joelho ralado já kkkk
Eu também tô conseguindo caminhar na praia com mais frequência, parece que quando a gente começa fazer alguma atividade física acaba ficando mais disposta pra outras coisas né?!

Enquanto caminhava aproveitei pra tirar essa foto! 
Então é isso, até mais! :*

5 comentários:

  1. Muita gente tava a fim de ir pra esse jogo, eu nem tive vontade. UHAuhauhA
    A greve acabou, meu irmão também voltou as aulas. Iniciação Científica é ótima! Ajuda muito na hora do mestrado e empregos :)
    Esportes é ótimo! Tem que começar a fazer algo e não pode deixar de lado, tem que virar rotina! Começa como obrigação, mas depois vc não consegue parar e sente remorso de fica 1 dia parado! UAHuAHUAH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era morar perto do mar e caminhar na praia todos os dias. Acho mágico. Que bom que essa greve finalmente acabou e fico feliz tanto pelo "estágio" quanto por ter voltado a fazer vôlei. É ótimo fazer o que a gente gosta, né?
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Agora que as aulas de todo o mundo das federais tão voltando, as minhas pararam. Só espero que aqui tudo se resolva mais rápido.
    Parabéns pelo PIC! Pegar um no primeiro ano, que coisa linda! Espero que você goste. :) E que legal que você voltou pro vôlei! Preciso me inspirar em você e começar a fazer alguma coisa assim, pra ver se fico menos cozida, haha.
    Eu to tão alheia de futebol e seleção que só soube desse jogo agora que você falou! HAHAHAHA Nunca fui ver jogo em estádio, mas tenho curiosidade pra ver como é, mesmo que eu não torça pra time nenhum. Quem sabe um dia, né?
    Beijo, Deby!

    ResponderExcluir
  4. Essa greve matou quase todos os estudantes, hein? hahahah
    Essa bolsa científica é bem boa mesmo e ter a oportunidade de ver um 8x0 da seleção é invejável!

    ResponderExcluir
  5. iniciação científica é muito bom pro meio acadêmico! :) queria ter feito também, mas fiquei só com a de iniciação a docência!

    ResponderExcluir