domingo, 30 de dezembro de 2012

Uma pequena retrospectiva!

Não vou começar o post com o velho clichê de que o ano passou rápido. Na realidade, não acho isso, pelo contrário, lembrando do que me aconteceu no início do ano parece que aconteceu há mais tempo do que realmente foi. 2012 foi um ano especial para mim, foi nele que recebi a notícia de que passei no vestibular, entrei na faculdade, fiz amizades maravilhosas, consegui manter as que eu já tinha, comecei a ganhar meu próprio dinheiro (com a bolsa que ganho da faculdade) que não é muito, mas é emocionante do mesmo jeito. Fiz minha primeira viagem para fora de Pernambuco e percebi que aqui não é tão bom quanto eu pensava (não que seja ruim, mas não é perfeito sabe?). Não li todos os livros que eu gostaria e vou entrar 2013 com 9 livros não lidos na estante. Também deixei algumas série que acompanhava de lado, mas comecei a acompanhar outras, mesmo assim vi muitos filmes inclusive a parte final de Amanhecer que eu adorei. Foi o primeiro ano que eu fiquei tendo aulas até dias antes do natal, por causa da greve do meio do ano que atingiu grande parte das universidades federais do Brasil.

Olhando no arquivo do blog, até que comecei bem mas de setembro pra cá as coisas desandaram e eu parei  de atualizar o blog com frequência. Nunca pensei que fosse sentir isso, mas eu não tenho a mesma animação que tinha antes para postar, não entendia quando outras blogueiras falavam isso ou até quando acabam um blog, mas agora entendo o porquê. Eu não vou acabar com o blog, ainda guardo esperanças de que vou conseguir retornar ao que era antes, mas dessa vez não irei fazer promessas, apenas deixar rolar. Quem sabe assim, eu não me sinta a vontade para escrever.. 

Vendo o meu último post de 2011, vejo que consegui as principais coisas da minha pequena lista de desejo para esse ano, fico feliz com isso, mas o que me deixou mais satisfeita foi me sentir mais madura, acho que saí mais da minha zona de conforto, conheci pessoas novas, e apesar de nem todas minhas amigas terem seguido o mesmo caminho que eu, ainda mantemos o mesmo afeto que tínhamos há 1 ano atrás quando nos encontrávamos todos os dias na escola. 2012 foi um ano muito produtivo para mim e espero que 2013 seja ainda melhor, não vou fazer promessas nem lista de desejos para o ano que vem, mas agradecer pelo ano maravilhoso que tive em 2012 e esperar pelo melhor no ano que vem!

Feliz ano novo pessoal!

2 comentários:

  1. oie deby, tudo bom?
    feliz ano novo... 2012 já passou e agora só espero que 2013 seja ainda melhor. não posso reclamar do rumo que as coisas tomaram no ano anterior, mas fico feliz de estar sempre aberta a mudanças. e que venha 2013 e que este ano seja fabuloso! tudibão e do melhor pra gente! ;)
    e não desanima com o blog, não, okz? eu ando tendo umas "baixas" também e acabo ficando um período maior sem postar, mas depois me animo de volto e consigo escrever mais! ^^
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, Deby!
    É tão bom fazer retrospectiva e lembrar de um montão de coisas boas no ano! E sempre que eu leio retrospectivas dos outros, acabo lembrando dos posts do blog durante o ano. Aliás, eu também super dei uma desanimada com o meu durante 2012. Não gosto disso e espero que realmente passe pra mim, porque eu sinto falta mas a vontade não vem, sabe? Espero que você se sinta a vontade pra postar mais nesse ano!
    Que 2013 seja um ano incrível pra você, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir