segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Delírios de Consumo no Shopping Recife

Na terça-feira achei uma bolsa na Renner, média, azul turquesa, linda, por R$39,90! Levei pra casa. No dia seguinte, fui ao Shopping Recife assistir As Aventuras de Pi com minha prima, enquanto ela não chegava fui dá uma olhada na Renner. Não achei que fosse encontrar bolsas em promoção já que tinha encontrado no dia anterior, e pela teoria da promoção a gente sabe que não encontra uma todo dia. Mas não é que eu achei uma arara só com ofertas de bolsas? Fui olhando uma por uma, analisando a relação qualidade x beleza x preço, as que tinham zíper.. Daí eu vi uma bolsa vermelha, quase vinho, no canto, ela não parecia ser muito barata mas peguei pra ver por quanto tava, quando eu olhei a etiqueta mal consegui acreditar no que os meus olhos viram, R$29,90. Comecei a revirar a bolsa em busca do defeito. Não encontrei.
Liguei pra minha mãe: "manhêêê, adivinha o que eu encontrei?"
"o quê?"
"uma bolsa linda, média, vermelho vinho, por R$29,90!"
"traga!"
"racha comigo?"
"oxi, eu pago ela toda"
Corri pro caixa.
Comecei a procurar defeito de novo, dessa vez com mais calma e não encontrei. Quando chegou minha vez no caixa, a moça registrou e me disse: "Saiu por 20 reais visse?"
"Foii?? melhor ainda", eu respondi com um sorriso de canto a canto da boca.
"Tinha mais dela onde tu pegou?"
"Não.. mas tinham outras em promoção ali", respondi apontando o lugar e pensando "tira o olho que essa já é minha kkkkkk".

Paguei, peguei a sacola e de repente me senti no filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, as manequins sorriram para mim, os figurantes abriram um corredor para eu passar até a saída e a música de fundo era Misery do Maroon 5.
Abri um sorriso na boca, comecei a cantar a música, com os cabelos soltos ao vento fui desfilando até a saída da loja. Muahahaha


Comprar é bom, mas por uma bagatela dessas é melhor ainda!
A dita cuja!

7 comentários:

  1. Me senti assim no dia que comprei uma bolsa Calvin Klein por miseros $40 dólares. O mundo ficou muito mais lindo pra mim naquele dia. =D

    ResponderExcluir
  2. Amo tanto achar uma promoção dessas! Entendo super a sua sensação de Becky Bloom saindo da loja! Já catei uma blusa na arara das promoção só porque tava 10 reais (DEZ!), ela nem servia em mim e levei mesmo assim. HAHAHA
    Essa bolsa foi super barata, mesmo. E eu aqui procurando uma e não achando nada! hahaha Preciso passar na Renner também e ver se tenho sua sorte.
    Beijo, Deby!

    ResponderExcluir
  3. huahuahauhau Deby, eu tenho que aproveitar enquanto posso comprar uma CK por $40. Quando eu voltar pro Brasil terei que economizar 1 ano de salário pra fazer uma proeza dessas de novo ahuahuah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que dahora!
    Minha mãe que é fissurada por bolsas.
    Eu sempre achei as coisas da Renner muito caras até mesmo
    as promoções, preciso rever meu conceito hahahahahaha

    Linda Bolsa (eu preciso de uma)
    Ha.. esse filme é muito legal.

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    adorei a bolsa. A renner tem fases boas e ruins, pelo menos a da minha cidade. Difícil é se controlar nas fases boas haahaha
    Boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adoro quando acontece esse tipo de coisa. Fico descontrolada e não respondo por mim. E minha mãe é total dessas que embarcam na loucura também, uma bênção!

    Sobre seu post da autoescola: que droga! Saí da auto sabendo dirigir, mas sem prática nenhuma, claro. Fiquei um tempo dirigindo principalmente com meu pai, até que brigamos e parei de dirigir. Fiquei uma enormidade de tempo parada (2 anos) e esse ano voltei à ativa, mas tive que me inscrever em um cursinho para habilitados (não é autoescola, só cursinho mesmo). Mas força que você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  7. Linda a bolsa,ótimo preço!Beijocas!

    ResponderExcluir