sábado, 30 de março de 2013

Tirei minha carteira de motorista


Depois desse post eu deixei as coisas desenrolarem para poder contar a vocês como tudo aconteceu.

Eu não passei de primeira, reprovei na baliza. Não que eu não soubesse fazer, tinha treinado bastante e não só na auto-escola, fiquei treinando aqui na frente de casa mesmo, coloquei umas mesas e cadeiras de plásticos fiquei fazendo baliza com o carro do meu pai. Mas na hora é outra coisa, é muito nervosismo, só quem já foi sabe como é.. Depois da reprovação fiquei super chateada, com raiva de tudo, mas consegui me recuperar e segui em frente, na segunda vez eu passei :D Peguei minha carteira na semana passada e no mesmo dia que peguei já fui até a faculdade dirigindo e voltei dirigindo! Fiz um monte de merda, subi no meio fio, não sei fazer curva direito, me atrapalhava na hora de mudar a marcha e estancava direto, mas agora já tô bem melhor, o negócio é prática mesmo.. até o medo eu já perdi! Agora quando estanco o carro e os outros começam a apitar, penso "Ah, passa por cima!" kkkkkkkk Pelo menos eu consigo ligar o carro mais rápido, porque antes eu ficava ainda mais nervosa por causa dos apitos e demorava mais.
Tô feliz com meu avanço, espero conseguir segurança logo pra dirigir sozinha! Ah e tenho que destacar todo o apoio que recebo, meu pai não é daqueles que não me deixa pegar no carro com medo que eu bata, e confesso que fiquei surpresa com o controle que ele teve pra não ficar gritando comigo. Minha mãe é outra que me dá muita força.. graças a eles que tô conseguindo pegar mais segurança. Na volta da faculdade eu tava super nervosa porque já tava de noite e ia ter trânsito e fiquei o tempo todo mandando meu pai vim dirigindo e ele bateu o pé e disse que quem ia levar o carro era eu. Fiquei tensa, com as mãos suando, mas consegui chegar em casa! kkkkkk

E pra quem tem dificuldade em baliza como eu tive:


kkkkkkkk, meu irmão quem me mandou pelo face, adorei!

Beijos e até mais! :*

4 comentários:

  1. Hahahaha adorei a baliza lelek!
    Eu recem passei na teórica, logo começo as aulas práticas. Boa sorte com a direção! hehehe
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso tirar carta, confesso que estou enrolando e sempre arranjo algo pra fazer e esqueço que preciso aprender a dirigir :P

    ResponderExcluir
  3. UHAuHAUhAUHAUH Adorei a imagem!!
    Eu lembro quando tirei, a dificuldade foi a baliza. O suor pingava... Coloquei primeiro, o cara mandou colocar mais pra dentro, porque ficou muito afastado. Fiz de novo e ficou a mesma merda, só que graças a Deus o cara me passou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tinha o maior medo de carro, porque já bati o carro da minha mãe e passei mais de 1 ano sem pegar em carro depois disso. Mas comprei meu carro faz 2 meses e comecei pegando todo fim de semana, mesmo pra ir na esquina. No começo eu tremia horrores! Mas agora já tô bem tranquila e dirigindo mais relaxada :D

    É como você disse, o negócio é a prática!!! :D

    Parabéééns!!! :*********

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez eu me lembrando de que preciso dar meus pulos pra tirar a minha carteira antes que eu fique velha demais pra isso! HAHAHA
    Parabéns por ter passado, Deby!!!! Imagino que deve ser super nervosismo mesmo! E eu provavelmente terei dificuldade com balizas. Aliás, segundo o meu pai, "eu não estaciono, só paro". hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir