domingo, 2 de junho de 2013

Algumas coisas...

Como eu não estou conseguindo fazer nem um post decente para falar as coisas que eu queria falar aqui, resolvi vim comentar tudo num post só.

- Finalmente posso dizer que estou cursando Engenharia Elétrica, nesse período a gente tinha que escolher qual engenharia queria e apesar de Elétrica ter sido minha segunda opção eu estou com boas expectativas.

- Sobre a minha organização eu tô aos poucos conseguindo pôr em prática as coisas que me propus, minha agenda está mais organizada, meus estudos por enquanto estão 'tranquilos' (porque em dia mesmo é foda pra ficar!) e tô conseguindo manter a leitura :D

- Eu confesso que sou um pouco noveleira, não assisto a todas as novelas, porque não tenho saco de ficar a noite inteira em frente ao sofá e nem tenho tempo, mas eu sempre escolho uma para acompanhar, por enquanto estou acompanhando Sangue Bom. Eu me empolguei desde que começou a passar o comercial anunciando a novela, e tô adorando!

- E a vontade de ver Faroeste Cabloco? queria ir nesse fim de semana, mas apesar de ontem ter ido ao cinema acabei assistindo A Fuga do Planeta Terra porque fui com minha sobrinha e tinha quer ser algum pra criança né.. xD Trailer

Acho que é só.. até mais, beijos!

5 comentários:

  1. Já fiz dois períodos de engenharia e sei como é complicado manter os estudos em dia hahaha

    Ainda não vi essa novela, mas pelos comerciais parece ser legal mesmo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando conseguimos colocar em prática tudo o que planejamos... *_* continua assim!
    Pq eu não to conseguindoooo *chora*

    Eu não gosto de acompanhar as novelas na tv, pq sempre tem algo que vai impedir de perder um e outro capítulo, por isso, recorro aos seriados... :) mas cheguei a assistir uns pedacinhos de sangue bom e parece ser muito legal!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver "Somos Tão Jovens", mas tô tão sem saco pra cinema, acho que enjoei =/

    Bons estudos :***

    ResponderExcluir
  4. Hmm, ainda não consegui ver Sangue Bom. Muita gente me indica por ter agência e publicitários (minha profissão futura), mas a hora fica dificil pra mim :S
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  5. oie deby, tudo bom?
    nem me fala, menina... eu ando bem desorganizada! tá difícil conseguir fazer uma agenda e manter ela sempre em dia. muita coisa pra fazer e nenhum ânimo para colocar as coisas em dia! enfim, uma hora eu dou jeito... boa sorte com a faculdade... meu ex-namorado fazia engenharia elétrica e era beeeem dificilzinha! mas se você é dedicada, vai dar tudo certo! não curto muito legião urbana, então nem quero assistir esse filme, mas estou louca para assistir "the great gatsby"... acho que semana que vem eu assisto! <3
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir